Xamã de terra

Discussões gerais sobre o jogo
tederiche
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 11:32 am

Xamã de terra

Mensagempor tederiche » Sáb Ago 29, 2020 8:05 pm

Então em questão de dps os xamã de terra ele se prejudica, eu quando estava no lv 60 fazia em media 60/70k/h de xp solo pois as magias tem um cooldown mais alto que a de água por exemplo, o de água e luz no mesmo lv faz em média 120/ 130k/h. Enquanto a magia do lv 12 do xamã de terra tem 12 sec e não tem CC, a mesma magia do lv 12 do de água tem 6 sec e contem slow., logo o de água bate entre 300 a 400 de dano no lv 50/60 e o de terra tem o mesmo dano entre o 50/60, alem da magia de água causar lentidão e gastar menos mana. e la no futuro existe uma coisa chamada Exaust, se eu bater as 4 magias mais forte do de terra. eu tenho que esperar no minimo 12 sec pra eu poder tacar o míssil de veneno. O de água ele tem o cooldown mais rápido e isso faz com que ele alem de ter CC. fora isso o late game do xamã são todos iguais por causa do desbalanceamento de você poder pegar todos os ultimates. coisa que por mais que eu seja xamã acho isso um desbalanceamento.

Isso foi comparação entre os xamãs logo o xamã de terra não compensa fazer. outra eu lv 93 por não ter CD demoro de 15 a 20 sec pra matar cyc por causa do CD o xamã do mesmo lv que eu demora a metade do tempo por ser de outro elemento. Logo o xamã de terra é ruim.

Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes