Fala galerinha, passando de novo aqui no fórum para dar um feedback do que eu e uns amigos achamos, do que deve melhorar no jogo. São só algumas sugestões, gostaria de ouvir a comunidade, do que acham do post e idéias sobre melhorias no jogo.
1 - Mecânicas do jogo :
Possibilidade de reciclar as armas depois de craftadas, para recuperar uma porcentagem dos fragmentos e barras de minério.
Aumentar a penalidade de morte, para facilitar mais a possibilidade de pegar redskull no jogo. O atual estado do jogo ainda favorece muito power abuse.
Tirar a possibilidade de ficar trocando de armas enquanto está no modo de batalha. O atual estado do jogo favorece magos e xamas, pois estes ficam trocando de equipamento e soltando skills em área. Acredito que o jogo deva dar mais armas de 3 elementos , porém sempre beneficiando mais jogadores que optarem por usar 1 elemento.
Tirar a possibilidade de usar aneis enquanto o personagem estiver stunado.
2 - Novo conteúdo :
Armas novas elementais para cavaleiro,bárbaro e implementação de dano elemental das flechas de arqueiro.
Mais hunts de high level boas de xp que não sejam áreas free pvp(Shellshire por exemplo ainda não tem nenhuma boa).
Reformulação completa nas ilhas pvp( O que penso é de um lugar que tenha bixos com muito hp e muito fortes, com drops muito bons para a galera animar a se aventurar e lutar por isso ).
Mais quests de level alto com grandes recompensas de xp, dinheiro e drops.
Novos aneis direitos com 1000 cargas, que forneçam invulnerabilidade contra paralisia, silêncio, stun, sleep, quebra de defesa etc.
3 - Buffs :
Skill "sono profundo" do mago funcionar em área 3x3 semelhante ao "tiro grudento" do arqueiro.
Skill "tiro de fumaça" do arqueiro funcionar em área 3x3 semelhante ao "tiro grudento".
Skill "mártir" do cavaleiro funcionar combando com a skill "armadura imbatível".
Skill "fúria" do bárbaro transformar para passiva.
Skill "tiro vampírico" do arqueiro transformar para passiva.
Skill "vampírísmo" do bárbaro aumentar em 2 % a regeneração de hp no level 1, e mais 2% a regeneração de hp no level 2.
Skill "disparo duplo" do arqueiro aumentar o dano em 10 % por 3,5 seg no level 1, e 15% por 2 seg no level 2. Semelhante ao ataque "punhalada" do cavaleiro.
4 - Nerfs :
Skill "sangue suga" mudar o cd para 5 min. O estado atual o cavaleiro é um vampiro, sugando hp dos bixos em vez de ser uma classe com alta defesa, o intúito de deixar para 5 min é transformar a skill em algo situacional, salvando o cavaleiro da morte.
Diminuição de totens do xamã totais usados por vez, de 3 para 2.
Diminuição da defesa física e mágica dos equipamentos do xamã.
5 - Novas skills :
Buff de cavaleiro " Encurralado " - Por alguns segundos o cavaleiro aumenta o % hp max para cada criatura ou jogador próximo.
Buff de bárbaro " Grito de guerra " - Aumenta o ataque dele e dos aliados próximos
Buff de arqueiro " Esquiva suprema " - Aumenta a esquiva dele próprio
Skill de ataque de cavaleiro single target " Sacrifício da espada " - Perde a durabilidade toda da espada para dar um dano alto single target, só podendo ser reutilizada quando a arma estivar reparada.
Feedback do update 1.14
Re: Feedback do update 1.14
Tirando o duplo que deveria voltar ao que era no Beta, ótimo post!Fala galerinha, passando de novo aqui no fórum para dar um feedback do que eu e uns amigos achamos, do que deve melhorar no jogo. São só algumas sugestões, gostaria de ouvir a comunidade, do que acham do post e idéias sobre melhorias no jogo.
1 - Mecânicas do jogo :
Possibilidade de reciclar as armas depois de craftadas, para recuperar uma porcentagem dos fragmentos e barras de minério.
Aumentar a penalidade de morte, para facilitar mais a possibilidade de pegar redskull no jogo. O atual estado do jogo ainda favorece muito power abuse.
Tirar a possibilidade de ficar trocando de armas enquanto está no modo de batalha. O atual estado do jogo favorece magos e xamas, pois estes ficam trocando de equipamento e soltando skills em área. Acredito que o jogo deva dar mais armas de 3 elementos , porém sempre beneficiando mais jogadores que optarem por usar 1 elemento.
Tirar a possibilidade de usar aneis enquanto o personagem estiver stunado.
2 - Novo conteúdo :
Armas novas elementais para cavaleiro,bárbaro e implementação de dano elemental das flechas de arqueiro.
Mais hunts de high level boas de xp que não sejam áreas free pvp(Shellshire por exemplo ainda não tem nenhuma boa).
Reformulação completa nas ilhas pvp( O que penso é de um lugar que tenha bixos com muito hp e muito fortes, com drops muito bons para a galera animar a se aventurar e lutar por isso ).
Mais quests de level alto com grandes recompensas de xp, dinheiro e drops.
Novos aneis direitos com 1000 cargas, que forneçam invulnerabilidade contra paralisia, silêncio, stun, sleep, quebra de defesa etc.
3 - Buffs :
Skill "sono profundo" do mago funcionar em área 3x3 semelhante ao "tiro grudento" do arqueiro.
Skill "tiro de fumaça" do arqueiro funcionar em área 3x3 semelhante ao "tiro grudento".
Skill "mártir" do cavaleiro funcionar combando com a skill "armadura imbatível".
Skill "fúria" do bárbaro transformar para passiva.
Skill "tiro vampírico" do arqueiro transformar para passiva.
Skill "vampírísmo" do bárbaro aumentar em 2 % a regeneração de hp no level 1, e mais 2% a regeneração de hp no level 2.
Skill "disparo duplo" do arqueiro aumentar o dano em 10 % por 3,5 seg no level 1, e 15% por 2 seg no level 2. Semelhante ao ataque "punhalada" do cavaleiro.
4 - Nerfs :
Skill "sangue suga" mudar o cd para 5 min. O estado atual o cavaleiro é um vampiro, sugando hp dos bixos em vez de ser uma classe com alta defesa, o intúito de deixar para 5 min é transformar a skill em algo situacional, salvando o cavaleiro da morte.
Diminuição de totens do xamã totais usados por vez, de 3 para 2.
Diminuição da defesa física e mágica dos equipamentos do xamã.
5 - Novas skills :
Buff de cavaleiro " Encurralado " - Por alguns segundos o cavaleiro aumenta o % hp max para cada criatura ou jogador próximo.
Buff de bárbaro " Grito de guerra " - Aumenta o ataque dele e dos aliados próximos
Buff de arqueiro " Esquiva suprema " - Aumenta a esquiva dele próprio
Skill de ataque de cavaleiro single target " Sacrifício da espada " - Perde a durabilidade toda da espada para dar um dano alto single target, só podendo ser reutilizada quando a arma estivar reparada.
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- Mensagens: 1
- Registrado em: Qua Jul 22, 2020 1:25 pm
Re: Feedback do update 1.14
Realmente melhoraria muito!!!Fala galerinha, passando de novo aqui no fórum para dar um feedback do que eu e uns amigos achamos, do que deve melhorar no jogo. São só algumas sugestões, gostaria de ouvir a comunidade, do que acham do post e idéias sobre melhorias no jogo.
1 - Mecânicas do jogo :
Possibilidade de reciclar as armas depois de craftadas, para recuperar uma porcentagem dos fragmentos e barras de minério.
Aumentar a penalidade de morte, para facilitar mais a possibilidade de pegar redskull no jogo. O atual estado do jogo ainda favorece muito power abuse.
Tirar a possibilidade de ficar trocando de armas enquanto está no modo de batalha. O atual estado do jogo favorece magos e xamas, pois estes ficam trocando de equipamento e soltando skills em área. Acredito que o jogo deva dar mais armas de 3 elementos , porém sempre beneficiando mais jogadores que optarem por usar 1 elemento.
Tirar a possibilidade de usar aneis enquanto o personagem estiver stunado.
2 - Novo conteúdo :
Armas novas elementais para cavaleiro,bárbaro e implementação de dano elemental das flechas de arqueiro.
Mais hunts de high level boas de xp que não sejam áreas free pvp(Shellshire por exemplo ainda não tem nenhuma boa).
Reformulação completa nas ilhas pvp( O que penso é de um lugar que tenha bixos com muito hp e muito fortes, com drops muito bons para a galera animar a se aventurar e lutar por isso ).
Mais quests de level alto com grandes recompensas de xp, dinheiro e drops.
Novos aneis direitos com 1000 cargas, que forneçam invulnerabilidade contra paralisia, silêncio, stun, sleep, quebra de defesa etc.
3 - Buffs :
Skill "sono profundo" do mago funcionar em área 3x3 semelhante ao "tiro grudento" do arqueiro.
Skill "tiro de fumaça" do arqueiro funcionar em área 3x3 semelhante ao "tiro grudento".
Skill "mártir" do cavaleiro funcionar combando com a skill "armadura imbatível".
Skill "fúria" do bárbaro transformar para passiva.
Skill "tiro vampírico" do arqueiro transformar para passiva.
Skill "vampírísmo" do bárbaro aumentar em 2 % a regeneração de hp no level 1, e mais 2% a regeneração de hp no level 2.
Skill "disparo duplo" do arqueiro aumentar o dano em 10 % por 3,5 seg no level 1, e 15% por 2 seg no level 2. Semelhante ao ataque "punhalada" do cavaleiro.
4 - Nerfs :
Skill "sangue suga" mudar o cd para 5 min. O estado atual o cavaleiro é um vampiro, sugando hp dos bixos em vez de ser uma classe com alta defesa, o intúito de deixar para 5 min é transformar a skill em algo situacional, salvando o cavaleiro da morte.
Diminuição de totens do xamã totais usados por vez, de 3 para 2.
Diminuição da defesa física e mágica dos equipamentos do xamã.
5 - Novas skills :
Buff de cavaleiro " Encurralado " - Por alguns segundos o cavaleiro aumenta o % hp max para cada criatura ou jogador próximo.
Buff de bárbaro " Grito de guerra " - Aumenta o ataque dele e dos aliados próximos
Buff de arqueiro " Esquiva suprema " - Aumenta a esquiva dele próprio
Skill de ataque de cavaleiro single target " Sacrifício da espada " - Perde a durabilidade toda da espada para dar um dano alto single target, só podendo ser reutilizada quando a arma estivar reparada.
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- Mensagens: 10
- Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:41 pm
Re: Feedback do update 1.14
Skill "sangue suga" mudar o cd para 5 min. O estado atual o cavaleiro é um vampiro, sugando hp dos bixos em vez de ser uma classe com alta defesa, o intúito de deixar para 5 min é transformar a skill em algo situacional, salvando o cavaleiro da morte.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa piada foi boa demais
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Essa piada foi boa demais
Re: Feedback do update 1.14
apoiado em gostei
Parabens pelo topico mano!
Mas infelismente a criaçao de mapas e correçao de personagens nao esta sendo posto em palta e isso ocasionou a perca e venda de muitos players !
Seria ótimo todas essas mudanças ou algumas ao menos .
Mas a administraçao prefere evento , e server novo , coisa que nao traz vantagem alguma pro game em si.
Parabens pela idéia de skills ficou legal
Ass: Kosta o melhor mago e o pior em portugues kkkk .
Mas infelismente a criaçao de mapas e correçao de personagens nao esta sendo posto em palta e isso ocasionou a perca e venda de muitos players !
Seria ótimo todas essas mudanças ou algumas ao menos .
Mas a administraçao prefere evento , e server novo , coisa que nao traz vantagem alguma pro game em si.
Parabens pela idéia de skills ficou legal
Ass: Kosta o melhor mago e o pior em portugues kkkk .
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