Alguns problemas para corrigir

Discussões gerais sobre o jogo
Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Alguns problemas para corrigir

Mensagempor Lunoooo » Seg Jul 27, 2020 10:17 am

Ola pessoas do forum e GMs, vou elencar alguns problemas que me deixam bastante frustrado no bloodstone e que eu gostaria que fossem corrigidos, para melhor experiência com o jogo.
Vale salientar que todas críticas são construtivas, sempre visando na melhoria do jogo, já que eu o prezo bastante.


1° : Agro do cavaleiro dura muito pouco - O alcance do agro do cavaleiro é ótimo, mas a permanência dos bixos no agro é muito ruim, principalmente dos infected na ilha de pvp.
2° : Alguns mobs soltando skill adoidado - Não sei se são todos, ou quase todos monstros, estão soltando skills uma atrás da outra, fazendo com que skills que tiram sua defesa ou tiram sua armadura sejam muito difíceis de se lidar, principalmente para classes melee , como cavaleiro e bárbaro. Poderiam diminuir a duração dessas skills em particular, de tirar defesa e armadura, para uns 2 ou 3 segundos ajudaria bastante.
3° : Arma de level 30 de mago de trevas precisa de item de eye lord - Não é tão relevante até você criar um mago de trevas e tentar dropar o item, ai você nota que eye lord por algum motivo que desconheço tem a maior defesa do JOGO contra trevas, tornando o drop de olho de eyelord para mago dark impossível. A é ,vale salientar que o upgrade da arma precisa também do mesmo item que se cria a arma.
4° : Necessidade de itens de criação/upgrade para armas abusivos - Sito o exemplo da besta de arqueiro do 95, precisar de barbatana de shipatch para dar upgrade é ridículo, não tem nem hunt direito desse bixo e o drop é MUITO baixo.
5° : Arma de nyogg - Armas de nyog de cavaleiro, arqueiro e bárbaro são inúteis, as armas do mesmo level são bem melhores, isso é muito errado, até pela dificuldade de dropar as pele de nyog. Além disso, vale salientar que 4 peles de nyog, para tentar uma tentativa dar upgrade do +4 pro +5 é muito abusivo.
6° : Miniboss - Porque diabos é tão difícil de dar respawn um miniboss, poderiam por um respawn de cada 5 em 5 min ou sei la, mas essa dificuldade exacerbada não tem sentido.
7° : Dungeons - A única dungeon no momento existente é a de dooncaster, e com todo respeito é inútil as recompensas, você demora cerca de uns 10 - 15 dias para juntar os itens para criar o amuleto/anel/bota e ainda por cima tem duração, para que isso??? Itens tão difíceis de se fazer eu creio que todos players não querem que eles acabem tão rápido.
8° : Summon do xamã - Ele toda hora buga, ficando no canto do mapa em vez de seguir o personagem, tenho um amigo que sempre reclama disso.
9° : Amuletos de proteção contra elementos e amuletos de ataque - Esses amuletos de defesa em particular estão desbalanceados, contando com 1000 cargas, eles se acabam com uma facilidade muito alta, vale salientar que os amuletos de dano, támbem se acabam rápido, eu sugiro que esses de defesa elemental contassem com umas 20.000 cargas e os de dano 10.000 cargas.
10° : Paralisia - O debuff paralisia quando vários monstros soltam seguido, buga o buff de velocidade, fazendo com que o seu personagem perca o buff, porém deixando o ícone de velocidade intácto.
11° : Boss - Bosses como da aranha rainha, aether ghost e rei goblin são inúteis suas recompensas, sugiro que deem aos players que ousarem desafiar esses bosses algo como uma receita de item, ou algum equipamento único como a bota de nice, ou mochila. Além disso poderiam disponibilizar um drop raro nos boss, lembrando que poderiam implementar essa mecânica de o item ir direto para bag, similar as peles de nyogg.
12° : Arena pve - A arena pve no momento é péssima, as recompensas não valem o esforço, e a arena é extremamente rápida e repetitiva. Gostaria de ver ordas de monstros diferentes, que fossem escalonando até vir um boss, digamos 1-5 level de wave é bixo normal, depois no 6° level de wave vem um boss que pode dropar itens, e assim por diante, ai sim no final você ganha o baú podendo conter itens inúteis ou raros. Além disso poderiam disponibilizar a arena mais vezes no dia, talvez para os membros vips do jogo.
13° : Arena pvp - Necessita de estímulos para o jogador entrar nelas, talvez um npc que teleporte para la, ou alguma recompensa não sei.
14° : Revitalização do bloodstone - Acho que um estímulo para dar vitalidade ao jogo, seria um sistema de recompensas diárias ao logar no bloodstone e joga-lo por determinado tempo.
15° : Ilha pvp - Por ser um conteúdo de livre pvp, imaginei que teriam itens mega raros só vistos la, mini boss interessantes e uma cidade nova, mas o que eu achei foram hunts e mais hunts que alguma hora se tornarão ruins pelo risco/xp/lucro comparada com outras hunts de áreas que não são livres pvp.
16° : Instância de bosses - Poderiam conter dificuldades, digamos nyog, o normal seja para level 60 - 100, difícil 100 - 150, épico 150 - 200, dando itens novos nas suas conclusões, e fornecendo a possibilidade de dropar mais pele de nyog, é claro que a dificuldade de level não seria revelada, deixando a par dos players descobrirem.

Bom por enquanto é isso, deixem o que vocês acharam nos comentários, do que não gostaram e o que acham que pode melhorar, valeu galerinha.
Editado pela última vez por Lunoooo em Ter Jul 28, 2020 12:22 pm, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Archen
Mensagens: 754
Registrado em: Qua Mar 11, 2020 1:56 pm
Localização: Donncaster
Nickname: Archen

Re: Alguns problemas para corrigir

Mensagempor Archen » Ter Jul 28, 2020 11:19 am

Bom dia Lunoooo,

Repassei seus feedbacks a equipe, agradeço por todos os apontamentos. Abraços e bons jogos!

archrafael
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 13, 2018 3:37 pm

Re: Alguns problemas para corrigir

Mensagempor archrafael » Ter Jul 28, 2020 11:35 pm

Uma coisa que não entendo e quando acaba a Dungeon e entro no teleporte, invés de eu voltar no npc eu volto no meio da masmorra.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes