Sugestão 4.0

Discussões gerais sobre o jogo
Lunoooo
Mensagens: 40
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 8:05 pm

Sugestão 4.0

Mensagempor Lunoooo » Qua Jul 08, 2020 12:28 pm

Ola pessoal do forum e GMs, já faz algum tempo que não faço minhas postagens de sugestões.
Voltei a jogar a pouco tempo bloodstone e andei pensando sobre algumas melhorias , que eu gostaria de ver implementadas.
Apesar desse período de reclamações visando balanceamento de classes, não vou me atear como foco a isso, invés disso vou sugerir alguns conteúdos novos que eu gostaria de ver implementados no jogo, além de algumas alterações da classe que jogo hoje em dia, o cavaleiro.


Conteúdos novos :
1- "Annihilation" : Uma instância inspirada na Annihilation do tibia, eu acredito que poderiam pegar essa ideia e expandir, por exemplo, ao invés de ao derrotar os monstros que estão trapando sua entrada na sala do tesouro, os players enfrentariam um boss, para só ai liberarem a sala. Ai a imaginação fica a critério da staff, mas que eu gostaria de ver algo parecido com a Annihilation eu gostaria.

2- Tasks semanais e de xp : No momento que o jogo se encontra, o único meio de se fazer xp é upando em criaturas, não que seja algo ruim, o problema é a falta de diversificação. Se existisse a possibilidade de no task board, aparecer tasks de xp, além de tasks semanais (Mais difíceis), acredito que iria agradar os players, já que estes, não se sentiriam presos em upar somente grindando xp.

3- Hunts single mobs : Após certo level o único meio viável de se fazer xp, é mobar várias criaturas, fechar box, e depois matar as criaturas. Eu particularmente até gosto disso, porém deveriam haver outros tipos de hunts que recompensem com xp, e que não seja possível fechar box de criaturas, seja por elas serem muito fortes, ou por terem muito hp. Isso recompensaria os players que fazem build single target, além de diversificar o up level.

4- Board de caçadores de recompensa : É bastante conhecido pelos players do bloodstone, os Players Killers, jogadores que matam os outros. Eu pensei em algo para recompensar os players "mocinhos". Funcionaria da seguinte forma, digamos que o player João foi morto pelo player Roberto, o player João se sentiu incomodado porque o player Roberto sempre que o vir o mata, o player João publica no Board de caçada a recompensa, uma recompensa de 1kk pela cabeça do Roberto. Agora se algum player que assinar a missão do Board de caçada a recompensa ,matar Roberto, e depois completar a missão no Board, este player receberá a recompensa em dinheiro pela morte de Roberto.

5- Prisão : Funcionaria como possibilidade de respawn de bandidos a partir do red skull. O bandido renasceria na prisão, sendo necessário completar alguns puzzles para fugir permanecendo skull, ou cumprir o tempo estipulado pelo skull para sair limpo da prisão sem caveira.

6- Mistérios : Eu gostaria de ver implementado no jogo, mais informações da história do jogo, encontradas em livros, talvez até quests que possam estar escondidas, que levem o jogador a dungeons.

Novas skill para cavaleiro : Tenho em mente 3 skills para cavaleiro que ajudariam em hunts e boss, além da modificação de 2 skills que existem hoje em dia.
Vou começar pela modificação das skills :
- Ataque Perfurante - Acredito que deva virar uma skill de área, em que ataque 3 monstros, talvez se no level 1 ela acerte somente um monstro, no level 2 acerte 2 monstros e level 3 acerte 3 monstros ficasse balanceada a skill.
- Corte ao Vento - Acredito que deva aumentar o dano dela, ou a dispersão da skill, para algo parecido com o lança-chamas do mago, só que mais curto.
Agora a sugestão de 3 skills :
-Buff de ataque e perda de defesa- Acredito que forneça uma build mais focada em pvp, e támbem certos tipos de mini boss e hunts solo ou em dupla.
-Uma skill forte de level alto com alto cd- Uma skill parecida com que o Aether Ghost utiliza, em área, porém somente em 3 sqms para frente.
-Um buff que forneça possibilidade de acertar multiplos mobs com auto ataque- Parecido com a que o arqueiro utiliza, acredito que cavaleiro deveria ter uma build mais focada em auto ataque.
-
Balanceamento do jogo :
1- Recompensas : As quests do bloodstone em boa parte são ricas em história do jogo, porém uma coisa é esquecida pelos desenvolvedores, as recompensas. Vou dar um exemplo, a quest da Aranha Rainha, eu acho que poderia ter alguma recompensa melhor do que 40 k de xp. Po no nível que você e seus amigos vão para mata-la 40k de xp é nada. Se eu fosse dar um conselho, comecem revisando as recompensas das quests, seja aumentando a xp ou melhorando os itens dados.

2- Amuletos e Aneis : Muitos itens eu acredito que devam ser retrabalhados, por exemplo aneis esquerdos que dão hp ou mp, deveriam aumentar e muito o que dão status. Saliento um amuleto em específico, o que aumenta 5% chance de ataque crítico da quest de Kanmalli, este deveria sofrer um rework, para que o player possa usar para sempre, ou então que deem opção de se obter mais frequentemente no boss. Deveriam existir mais amuletos que durem para sempre, e que sejam úteis, por exemplo um amuleto que de +10 % de auto ataque, ou um amuleto que aumente 5% de velocidade de ataque físico, estes no caso extremamentes difíceis de se conseguir.

3- Armas : Armas nesse jogo estão ainda desbalanceadas, vou dizer pelo cavaleiro que jogo, que as maças são bem mais fortes que as espadas. Acredito que o acerto da espada deva ser melhorado, além do dano.

4- Monstros : Acredito que mais monstros devam ter itens raros, que sejam amuletos, aneis, armaduras, e até mesmo drop de armas.
Eu acredito que não deveria ser exclusividade de craft, a possibilidade de se obter armas para sua classe.

5- NPCs : Deveriam existir npcs que vendam armas de leveis mais altos, porém somente brancas. Obviamente excluindo armas de boss, como Nyogg.

Colitinha
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Jul 06, 2020 1:06 pm

Re: Sugestão 4.0

Mensagempor Colitinha » Qua Jul 08, 2020 12:44 pm

Uppp
Gostei das ideias, muitas sugestão para prender os players hight lvl além de só upar em 2 tipos de hunt ou ficar fazendo arma, e a sugestão da magia de ataque em área do knight achei muito boa também, que indiretamente é um buff nas espadas.

CiroGamer
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Abr 10, 2020 2:00 am

Re: Sugestão 4.0

Mensagempor CiroGamer » Qua Jul 08, 2020 2:22 pm

Admirável tuas sugestões, é uma pena que o game ta preocupado em criar roupinha pra vender $$$ em vez disso e nunca vão dar bola pra quem vem aqui dar sugestão ou pedir pra consertarem as cagadas.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes