Carta Aberta a streamy

Discussões gerais sobre o jogo
guimillen
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 6:21 am

Carta Aberta a streamy

Mensagempor guimillen » Dom Jul 05, 2020 3:56 am

Pra toda a equipe da streamy,

Vocês devem dar muita risada da cara dos players. Deve ser porque nós temos cara de palhaço mesmo. Continuar jogando Bloodstone com vcs fazendo os players de gato e sapato. Eu tentei exaustivamente fazer críticas construtivas ao jogo, nada surtiu efeito. Então agora eu vou me permitir a descer o cacete. O recente balanceamento foi a pá de cal na cova do Bloodstone. Assassinaram o arqueiro e agora investem pra destruir o pouco que sobrou do cavaleiro. É um ultraje, o que vocês fizeram nesse último patch, um insulto, um desrespeito aos consumidores do jogo. Mal caratismo, nerfar a velocidade dos personagens e A DEFESA DO TANK sem sequer dar um aviso, sem sequer colocar a mudança no patch note. Aquele famoso "se colar, colou". Vocês acham que nós somos estúpidos? Que não perceberíamos as mudanças? Eu tentei por diversas vezes falar com o Theaso e só recebi respostas vagas a respeito disso. E a mais recente, o último prego no caixão, a mudança na passiva invocação de espadas, o único buff que o cavaleiro teve desde o início do oficial, depois disso foi só Nerf em cima de Nerf. Agora o cavaleiro pra ativar a passiva vai ter que voltar a usar escudo de madeira quebrado pra ativar a magia. Que mecânica esdrúxula, ridícula, o tank ter que abrir mão do seu escudo pra dar dano no jogo, onde já se viu isso? Eu uso mais o escudo de 500 GP da lojinha do que o meu escudo do 150. Absolutamente nefasta a conduta de vocês. E eu ainda tentando promover pelego pra movimentar o PvP do Ruby, pra incentivar os players a jogarem. Fiz papel de besta, de otário na mão de vocês. E me parece que vocês acham que isso é só coisa de hater. Criem colhões e vão lá no discord oficial e tentem ler o que a maioria das pessoas estão achando dessas gracinhas que vocês fazem. Os únicos que têm coragem de dar a cara a tapa são o Diegão e o Theaso (isso eu não tiro deles) o restante aí só enfia a cabeça na areia e finge que não é com eles.

zypher
Mensagens: 43
Registrado em: Seg Abr 08, 2019 12:36 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor zypher » Dom Jul 05, 2020 6:34 am

Uppp

radagast
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 1:56 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor radagast » Dom Jul 05, 2020 8:39 am

Acabei de testar o cavaleiro e realmente essa ultima atualização realizada hoje(05/07/2020) ficou horrível.

jacksondias
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Abr 10, 2020 8:42 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor jacksondias » Dom Jul 05, 2020 12:40 pm

Eu e meu time todo estamos prestes a largar o jogo de mão, não só cavaleiro como arqueiro estão um lixo perto de xama e mago.

nossas premmys sendo jogadas no lixo pois implementaram uma atualização tosca e agora pra concertar vai pra lá de um mês, e nossa grana vai voltar enquanto o jogo ta um lixo? TÃO SE ESFORÇANDO PRA ACABAR COM O JOGO É?

CiroGamer
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Abr 10, 2020 2:00 am

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor CiroGamer » Dom Jul 05, 2020 12:45 pm

Concordo, ontem eu tinha dado parabéns pela atualização mas porque só tinha visto a mudança do xamã, ficou bom, ok, mas e o resto do meu time? meu arqueiro e cavaleiro simplesmente abandonaram o game por causa da atualização. REVEJAM URGENTEMENTE essa MERDA que fizeram ou em menos de 1 mês ninguém mais vai jogar isso, podem apostar que o game morre.

vanralop
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 25, 2020 11:39 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor vanralop » Dom Jul 05, 2020 12:48 pm

Sou Arqueiro e prefiro não falar muito não ser banido, pois o que eu falaria certamente não iria agradar os GMs

ARRUMA ESSE NEGOCIO OU ACABOU O JOGO.

vanralop
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Abr 25, 2020 11:39 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor vanralop » Dom Jul 05, 2020 12:55 pm

Com toda certeza os GMs que fazem essas atualizações NUNCA pisaram no game como PLAYER só pra testar mesmo, 1 diazinho jogando só pra testar mesmo, nem isso eles fizeram, pois 1 dia testando já não fariam isso.

guimillen
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 6:21 am

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor guimillen » Dom Jul 05, 2020 12:58 pm

Assassinaram o arqueiro... Na lista de highscore entre os top 30 do Ruby tem 2 arqueiros. Sem noção, de 30 pessoas só dois arqueiros tão level muito alto. E a galera vem falar que a classe era roubada antes?! Pelo amor de Deus né. Eu me recuso a renovar premmy se continuarem fazendo as coisas desse jeito. Fazendo mudanças por debaixo dos panos... Isso é feio cara, é imoral, é um disparate com os players que investem muito tempo e dinheiro no jogo. Não adianta nada pagar streamer pra divulgar e falar que o jogo tá bom, quando na verdade tá uma merda. Qualquer pessoa que entre e jogue razoavelmente sabe que o jogo tá tosco.

VETHON
Mensagens: 10
Registrado em: Dom Jan 19, 2020 9:05 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor VETHON » Dom Jul 05, 2020 1:46 pm

E não é só arqueiro e cavaleiros, tbm têm
O bárbaro, de certo modo eram roubados, mais tomou 3 nerfs de uma única vez, força, Life steel e burst, no caso o Life steel quê foi o fiasco, quê detonou a classe, é uma classe quê é linha de frente e tinha o a recuperação de vida como sustento, e agora não a mais este suporte, ai para ajudar nada e dito e mexem na velocidade dos chars, ai põe a arena de sobrevivência sem recompensa, sempre nas atualizações fica algo pendente, quê diabos acontece hein!!!

Ximbiquinha
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Mai 24, 2020 1:43 pm

Re: Carta Aberta a streamy

Mensagempor Ximbiquinha » Dom Jul 05, 2020 2:41 pm

Venho falando há muito tempo sobre isso, constantes atualizações são feitas sem nós sabermos. Eu já postei um texto no discord oficial sobre a incompetência da equipe da Streamy, e meu post foi imediatamente deletado. O problema é que tem alguns players que ainda falam que somos chorões, minha classe é xamã e continuo achando desrespeito de qualquer forma.
Na maioria das vezes os problemas que são reportados não são nem vistos. O "sistema" de report deles é ridículo, uma vez que não temos sequer um histórico para conferirmos. Gastei muita grana com o jogo para ajudar e incentivar um jogo BR, mas tá difícil realmente suportar cagada atrás de cagada. Já disse isso outras vezes e vou falar de novo! A Streamy acha que lida com crianças, sendo que a maioria dos players são adultos. Sabemos nossos direitos e se o rumo das coisas não tomarem rédeas imediatas o preço pago pode ser bem mais caro do que já está.
Eu acredito que o game tenha um potencial enorme, mas nos ajudem a ajudar vocês. Essa última do kina foi o last call.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes