[Opinião] Sobre o DesBalanceamento do jogo e classes

Discussões gerais sobre o jogo
33083308
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:33 pm

Re: [Opinião] Sobre o DesBalanceamento do jogo e classes

Mensagempor 33083308 » Dom Jul 05, 2020 12:57 pm

Acredito que quando nós criamos o personagem e escolhemos sua vocação, é pq sabemos que la na frente (dps de muitos levels) ele vai ser bom em algo, seja pra fazer exp, pvp, gold.. enfim, cada vocação depois de um certo level tem suas vantagens. O problema é q agr que vc pega esses levels pra poder gozar com eles, vem nerf atrás de nerf. Voce acaba se sentindo um bobo, me diga, oq vou fazer com um personagem nerfado, que levei meses pra chegar em um level descende, pra ter vantagem em algo e agr ser uma bosta? Tenho que pegar mais 100 leveis pra ele ficar bom? Hahahahahah.. cavaleiro ficou uma merda, na verdade a tempos ele vem sendo nerfado, vcs conseguiram fazer com que ficasse chato jogar com essa vocação.

Pode esperar sentado que vou continuar nesse jogo depois de tanta merda que fizeram, um jogo que nem deveria ter saido da versão beta, de tão mal administrado. Em apenas 6 meses, o jogo teve que nerfar todas as vocações? Ta de zueira com a gente ne? Os outros jogos criam coisas interessantes aos players quando vao nerfa algo, mas vcs fazem oq? A ilha pvp? Onde teve a necessidade de soltar outro update para bufar as criaturas e fazer com que tenha gente caçando la? Ou a ilha da caveira, que aparenta ser vazia, acredito que logo deve sair um update de buff, pra nao jogarem fora o tempo perdido nessa ilha. Acho q desde os primeiros uptades de vcs, a unica coisa q acertaram ate agr foi o sistema de ter guild e mana que aparece na barra do personagem. Ta nítido que pessoas mal jogam isso aqui, pouco streamers divulgando o jogo e sabe oq vcs fazem? Continuam nerfando as coisas no jogo, lembrando que algumas coisas vcs nem postam, e devem sim, achar que somos palhaços ao ponto de não perceber tais mudanças. Parabéns aos tiros no pé, dou a sugestão de vcs venderem o jogo pra outra empresa (isso se alguma tiver interesse) pq se vcs continuarem com os belos updates, vão acabar com o joguinho.

Sou mais um que nao tenho mais vontade de jogar, sei que vou perder meu tempo e dps nos próximos updates, quando eles verem que a vocação ta roubada em algo, vai rolar nerf novamente. Ultima coisa que eu falo pra vcs, se alguem reclama de alguma vocação, de estar roubada em algo, manda a pessoa criar um personagem daquela vocação, assim ela vai ter os mesmos privilegios, pq caso contrário, vai virar rotina esses nerfs.
Sim cara, nerfs por motivos bestas ainda, pq no pvp, barbaro realmente era roubado, no pve, arqueiro tava com uma leve vantagem em relação as demais classes por conta de ser o unico com CDs curtos, coisa q mudou pós update, ja q todos nós tivemos ultimates com cd reduzido, só a redução de dano e redução de CD das demais classes ja arrumaria essa vantagem do arqueiro, no caso do barbaro, no pvp, era só essa redução de dano e pronto, estaria tudo o mais próximo de um real balanceamento.

Agr... os motivos bestas são:

"Bosses estão sendo mortos como mobs"
Coisa q acontece pois ao preparar a mecânica do boss, não pensaram q ele poderia ser trapado por totens, e remover o trap de totens pra monstros não é uma solução inteligente, pois o erro é fazer o boss não saber bater de frente contra totens. (obviamente exemplifiquei lich king)

"Jogadores com arma do lvl 150 ( q na vdd a arma forte do 150 é do 200) estão upando solo com muito dano."

Coloca um jogador com arma do 150 forte em canibal, façam uma hunt de canibal, válida, com rotação, mts mobs, bota uma pt do patch anterior, e ve se eles caçam de boa lá igual eles caçavam em nekrotus e g7, garanto q vocês que não... Isso prova q o problema n era as classes estarem mt fortes, e sim a falta de um conteúdo útil pra nossa força, nos forçando a jogar o jogo em hunts de lvl 125 e 80, no max um black cojurso, q era a unica hunt "perigosa" mesmo, no sentido de nos dar risco de vida no caso de cometermos erros.

Mas não... eles lançaram a ilha da caveira, fizeram os monstros, monstros fortes, pro nosso lvl, e não criam uma hunt boa lá pq querem q lá seja um local de fazer dinheiro? KKKKKK mano? Conteúdo em mãos, jogo com problemas de hunts, e vocês se iludem q podem dividir hunts como, "Hunt para grana", "hunts para xp". Sério isso?
O jogo atualmente mal tem hunts especializadas pra cada classe ter suas vantagens, como hunts válidas fracas a dano mágico, hunts com boas rotações, etc; então n faz o menor sentido, vocês, tendo esse FURO no jogo, q é a falta de hunts, limitar hunts de conteúdos novos, como a ilha da caveira, com desculpa de ser algo para fazer dinheiro, q nem pra isso realmente serve. Isso prova o quão despreparados vocês estão ao realizar atualizações, pois claramente não estão conhecendo nem os problemas básicos do próprio jogo.
Por favor, não vejam isso como Haters, estamos só falando a vdd que vocês, da Streamy precisam ouvir, pq gostamos do jogo, sabemos do potencial dele, e mesmo com alguns updates bons, vemos erros ridículos causados por falta de conhecimento com as classes e o jogo em um geral.

Enfim... qlqr coisa q eu comentar agora é recomeçar "o disco" e repetir coisas q ja falei diversas vezes, não só nesse tópico, como em outros tópicos também.
Editado pela última vez por 33083308 em Ter Jul 07, 2020 1:18 am, em um total de 1 vez.

quebrada
Mensagens: 9
Registrado em: Dom Fev 19, 2017 2:52 pm

Re: [Opinião] Sobre o DesBalanceamento do jogo e classes

Mensagempor quebrada » Dom Jul 05, 2020 9:47 pm

Up total

Thiago157xd
Mensagens: 2
Registrado em: Sáb Jan 11, 2020 9:27 pm

Re: [Opinião] Sobre o DesBalanceamento do jogo e classes

Mensagempor Thiago157xd » Seg Jul 06, 2020 10:02 am

Excelente tópico, alguém traduz pra mandarim pra ver se o Tamaxmus entende.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes