4 ou 5 mortes em 2 dias por lag, ja perdi as contas RUBY1!!!

Discussões gerais sobre o jogo
diogoo
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jun 14, 2020 2:44 pm

4 ou 5 mortes em 2 dias por lag, ja perdi as contas RUBY1!!!

Mensagempor diogoo » Sex Jun 19, 2020 12:13 am

Eu ja estava parado a um tempo de jogar o bloodstone, agora q renovei minha vip, ta **** sair do level 75, ainda mais que ando caçando solo pq o jogo ta meio vazio, e também por conta dos lags, alguma posição ADMs??
Alguém poderia devolver essa xp??
Infelizmente se eu morrer mais uma vez por lag eu deleto minha conta e paro de vez, tempo e dinheiro sendo desperdiçado.
:cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops:

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: 4 ou 5 mortes em 2 dias por lag, ja perdi as contas RUBY1!!!

Mensagempor diegao » Sex Jun 19, 2020 11:06 am

Eu ja estava parado a um tempo de jogar o bloodstone, agora q renovei minha vip, ta **** sair do level 75, ainda mais que ando caçando solo pq o jogo ta meio vazio, e também por conta dos lags, alguma posição ADMs??
Alguém poderia devolver essa xp??
Infelizmente se eu morrer mais uma vez por lag eu deleto minha conta e paro de vez, tempo e dinheiro sendo desperdiçado.
:cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops:
Olá diogoo, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido. Saiba que estamos trabalhando muito para poder contornar esta situação que tem ocorrido com parte da nossa comunidade.

Fizemos um pronunciamento oficial recentemente, dá uma olhadinha lá em viewtopic.php?f=7&t=11156
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

hugaoralha
Mensagens: 11
Registrado em: Seg Jun 05, 2017 10:50 pm

Re: 4 ou 5 mortes em 2 dias por lag, ja perdi as contas RUBY1!!!

Mensagempor hugaoralha » Sex Jun 19, 2020 10:17 pm

Devolvam nossa exp!!!!

diogoo
Mensagens: 5
Registrado em: Dom Jun 14, 2020 2:44 pm

Re: 4 ou 5 mortes em 2 dias por lag, ja perdi as contas RUBY1!!!

Mensagempor diogoo » Sex Jun 19, 2020 10:44 pm

Eu ja estava parado a um tempo de jogar o bloodstone, agora q renovei minha vip, ta **** sair do level 75, ainda mais que ando caçando solo pq o jogo ta meio vazio, e também por conta dos lags, alguma posição ADMs??
Alguém poderia devolver essa xp??
Infelizmente se eu morrer mais uma vez por lag eu deleto minha conta e paro de vez, tempo e dinheiro sendo desperdiçado.
:cry: :cry: :cry: :oops: :oops: :oops:
Olá diogoo, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido. Saiba que estamos trabalhando muito para poder contornar esta situação que tem ocorrido com parte da nossa comunidade.

Fizemos um pronunciamento oficial recentemente, dá uma olhadinha lá em viewtopic.php?f=7&t=11156
Grato, pela atenção, entendo o esforço da equipe :!:


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes