ATUALIZAÇÕES DO JOGO!! QUE DIABOS FOI ISSO???

Discussões gerais sobre o jogo
pedroquezado
Mensagens: 84
Registrado em: Sex Jan 13, 2017 1:34 pm
Localização: Pernambuco

ATUALIZAÇÕES DO JOGO!! QUE DIABOS FOI ISSO???

Mensagempor pedroquezado » Seg Jun 08, 2020 10:15 am

Permita-me entender melhor

Ataque Crítico:
○Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 6%/9%
deduziram a chance de critico??

Chuva de Flechas
Tempo de recarga aumentado de 20 para 25 segundos (Porque diabos?)

Sério, já não tenho mais o prazer de jogar isso.. e sinceramente, porque piorar oque já não é bom.. Jogo solo desdo começo e AFIRMO a dificuldade que é jogar esse troço. Na moral melhorem as opções e não piorem.. qual o sentido de alguém ter uma jogabilidade que te traz 900 a 1200 de dano sabendo que houve uma redução que agora te traz 600 a 900?? Meu pai... juro que não entendo!!!

Nem conferi as outras classe pq bateu desgosto!!

Tudo indica que meu próximo poste, provavelmente será eu vendendo minha conta, não é possível uma coisa dessa.. kkkkk
Imagem

apalitot
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 14, 2017 1:31 am

Re: ATUALIZAÇÕES DO JOGO!! QUE DIABOS FOI ISSO???

Mensagempor apalitot » Sáb Jun 13, 2020 5:10 pm

Permita-me entender melhor

Ataque Crítico:
○Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 6%/9%
deduziram a chance de critico??

Chuva de Flechas
Tempo de recarga aumentado de 20 para 25 segundos (Porque diabos?)

Sério, já não tenho mais o prazer de jogar isso.. e sinceramente, porque piorar oque já não é bom.. Jogo solo desdo começo e AFIRMO a dificuldade que é jogar esse troço. Na moral melhorem as opções e não piorem.. qual o sentido de alguém ter uma jogabilidade que te traz 900 a 1200 de dano sabendo que houve uma redução que agora te traz 600 a 900?? Meu pai... juro que não entendo!!!

Nem conferi as outras classe pq bateu desgosto!!

Tudo indica que meu próximo poste, provavelmente será eu vendendo minha conta, não é possível uma coisa dessa.. kkkkk
não entendo esse balanceamento de classes, vao acabar com o jogo, enquanto deveriam estar criando mapas e novas hunts aumentar a lore do jogo.. fazem coisas que afetaram a jogabilidade de todos. que eu saiba o jogo nao esta mais no beta...

PORFAVOR EQUIPE AINDA DA TEMPO DE CANCELAR ESSE UPDATE!
ou ja que querem tanto esse balanceamento abre votação para os players opinarem.

não acabem com o jogo pfv

silvaicaro
Mensagens: 1
Registrado em: Dom Jun 30, 2019 11:13 am

Re: ATUALIZAÇÕES DO JOGO!! QUE DIABOS FOI ISSO???

Mensagempor silvaicaro » Dom Jun 14, 2020 8:43 pm

Permita-me entender melhor

Ataque Crítico:
○Aprimoramento de acerto crítico reduzido de 12%/18% para 6%/9%
deduziram a chance de critico??

Chuva de Flechas
Tempo de recarga aumentado de 20 para 25 segundos (Porque diabos?)

Sério, já não tenho mais o prazer de jogar isso.. e sinceramente, porque piorar oque já não é bom.. Jogo solo desdo começo e AFIRMO a dificuldade que é jogar esse troço. Na moral melhorem as opções e não piorem.. qual o sentido de alguém ter uma jogabilidade que te traz 900 a 1200 de dano sabendo que houve uma redução que agora te traz 600 a 900?? Meu pai... juro que não entendo!!!

Nem conferi as outras classe pq bateu desgosto!!

Tudo indica que meu próximo poste, provavelmente será eu vendendo minha conta, não é possível uma coisa dessa.. kkkkk
não entendo esse balanceamento de classes, vao acabar com o jogo, enquanto deveriam estar criando mapas e novas hunts aumentar a lore do jogo.. fazem coisas que afetaram a jogabilidade de todos. que eu saiba o jogo nao esta mais no beta...

PORFAVOR EQUIPE AINDA DA TEMPO DE CANCELAR ESSE UPDATE!
ou ja que querem tanto esse balanceamento abre votação para os players opinarem.

não acabem com o jogo pfv
UP!


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes