Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Discussões gerais sobre o jogo
fabipalhare
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 4:29 pm

Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor fabipalhare » Qua Mai 20, 2020 7:54 pm

Boa noite,

Como se não bastasse as classes mago e shamã estarem bem nerfados, ainda aumentam a força do nyog fazendo com que fique inviável de se fazer diariamente. Assim, as classes citadas acima que necessitam do item para melhorar a arma, que já são classes que estão nerfadas, ficam ainda mais prejudicadas. Gostaria de saber até quando vão continuando ferrando com essas classes que daí pelo menos eu tenho tempo pra pensar em criar um barbaro! -.-

hewerson
Mensagens: 28
Registrado em: Sáb Jun 30, 2018 1:28 pm

Re: Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor hewerson » Qui Mai 21, 2020 12:11 am

Up

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor tamaxmus » Qui Mai 21, 2020 5:15 pm

Boa noite,

Como se não bastasse as classes mago e shamã estarem bem nerfados, ainda aumentam a força do nyog fazendo com que fique inviável de se fazer diariamente. Assim, as classes citadas acima que necessitam do item para melhorar a arma, que já são classes que estão nerfadas, ficam ainda mais prejudicadas. Gostaria de saber até quando vão continuando ferrando com essas classes que daí pelo menos eu tenho tempo pra pensar em criar um barbaro! -.-
Não fizemos nenhuma alteração no Nyog.

Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Re: Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor Jenoff » Sex Mai 22, 2020 1:59 am

Não fizemos nenhuma alteração no Nyog.
Provavelmente houve uma correção em relação ao sistema de exaustão dos monstros, pois antes do update, o boss spamava bem menos, o suficiente para que um jogador nível 60 não houvesse perigo no boss, enquanto hoje um jogador nível 100 pode morrer instantaneamente (na última parte, claro).

De qualquer forma, eu sou a favor de um grande nerf no dano dele, já que é uma quest de nível 60, que pega como recompensa uma arma do nível 96.

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor tamaxmus » Sex Mai 22, 2020 12:53 pm

Não fizemos nenhuma alteração no Nyog.
Provavelmente houve uma correção em relação ao sistema de exaustão dos monstros, pois antes do update, o boss spamava bem menos, o suficiente para que um jogador nível 60 não houvesse perigo no boss, enquanto hoje um jogador nível 100 pode morrer instantaneamente (na última parte, claro).

De qualquer forma, eu sou a favor de um grande nerf no dano dele, já que é uma quest de nível 60, que pega como recompensa uma arma do nível 96.
Sim, o sistema de exaustão dos Boss foram alterados para dar um maior desafio para os jogadores. Eles não estão limitado a mesma quantidade de habilidades que os monstros normais. =)

aquarium
Mensagens: 42
Registrado em: Sáb Jan 21, 2017 2:32 pm

Re: Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor aquarium » Sex Jun 26, 2020 10:24 pm

Boa noite,

Como se não bastasse as classes mago e shamã estarem bem nerfados, ainda aumentam a força do nyog fazendo com que fique inviável de se fazer diariamente. Assim, as classes citadas acima que necessitam do item para melhorar a arma, que já são classes que estão nerfadas, ficam ainda mais prejudicadas. Gostaria de saber até quando vão continuando ferrando com essas classes que daí pelo menos eu tenho tempo pra pensar em criar um barbaro! -.-
Poi é lvl 80 e não vejo ninguem reclamando pra nego nerfar a quest, complicado demais jaja nego quer que Nyog tenha a vida de um chaneque e bate igual um rat pra poder concluir a quest
Knight

52/55 :D

33083308
Mensagens: 43
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 12:33 pm

Re: Nyog bufado!!!!! Classes magicas prejudicas

Mensagempor 33083308 » Sáb Jul 04, 2020 9:17 am

A quest é aberta para o lvl 60, não quer dizer que você conseguirá fazê-la no lvl 60, você só faz nesse lvl com ajuda de jogadores mais fortes, eu diria q o Nyog é recomendado para jogadores de lvl 80~95+, sou a favor do buff no nyog sim, ja q o boss estava muito fácil, sendo farmado como se fosse um mob, mas claro, não pode ser bufado demais a ponto de uma pt lvl 95+ não conseguir fazer.

"Sim, o sistema de exaustão dos Boss foram alterados para dar um maior desafio para os jogadores. Eles não estão limitado a mesma quantidade de habilidades que os monstros normais. =)"

Caso esse sistema tenha sido alterado nessa ultima atualização, eu diria que foi errado não informarem os jogadores no patch notes.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes