Gostaria apenas de apontar 3 mudanças que me incomodaram bastante nessa última atualização e gostaria de saber se incomodou outros players. Podem incluir abaixo também se assim preferirem.
• O char parar de andar após selecionarmos um target. Essa pra mim foi a mudança que menos fez sentido! Simplesmente não tem pq ser assim. Uma das coisas que eu sempre elogiei do Blood comparando com Tibia é a liberdade de fazer diferentes ações ao mesmo tempo sem uma ficar sobrepondo a outra... é frustrante.
• Coelho de Pelúcia não blocar mais sqm. Era um item bem valorizado e útil para o gameplay. Agora perde-se a possibilidade de teleportar amigos de um resp perigoso após o bloker morrer por exemplo, entre outras situações, e também tornou o item inútil.
• Impossibilidade de cavaleiro treinar shield. Como todos já percebemos, se vc não é lvl 150, a ÚNICA utilidade de um cavaleiro é sua capacidade de absorver danos para caçar em pt. Apenas isso, mais nada. Agora foi retirada a única forma que os cavaleiros tinham de treinar sua def.
Bom, não tenho jogado muito mas foi o que eu percebi até então. Obrigado.
Mudanças na v.1.10
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Re: Mudanças na v.1.10
Pra mim foi o fim da picada... queria saber oque veio na cabeça deles pra mudar uma característica marcante de forma brutal...• O char parar de andar após selecionarmos um target. Essa pra mim foi a mudança que menos fez sentido! Simplesmente não tem pq ser assim. Uma das coisas que eu sempre elogiei do Blood comparando com Tibia é a liberdade de fazer diferentes ações ao mesmo tempo sem uma ficar sobrepondo a outra... é frustrante.
kkk vai entender!!
Re: Mudanças na v.1.10
Então você preferia o auto follow buggado como era, mesmo depois de apertar ESC ele continuar andando ao destino do mapclick?
Re: Mudanças na v.1.10
Acho que ta bagudo e vc, a função se chama auto folow, se nao quer e so desmarcar na janela de batalha. kkkkkkkkkkkkkkPra mim foi o fim da picada... queria saber oque veio na cabeça deles pra mudar uma característica marcante de forma brutal...• O char parar de andar após selecionarmos um target. Essa pra mim foi a mudança que menos fez sentido! Simplesmente não tem pq ser assim. Uma das coisas que eu sempre elogiei do Blood comparando com Tibia é a liberdade de fazer diferentes ações ao mesmo tempo sem uma ficar sobrepondo a outra... é frustrante.
kkk vai entender!!
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Re: Mudanças na v.1.10
Na minha humilde opinião essa questão de teleporte sempre foi um bug permitido, infelizmente não pode ser removido, o teleport usado frequentemente para dar vantagem é uma forma de não deixar o personagem preso em alguma parte do mapa é não pra ser usado como recurso do jogo para ganhar vantagem de locomoção.• Coelho de Pelúcia não blocar mais sqm. Era um item bem valorizado e útil para o gameplay. Agora perde-se a possibilidade de teleportar amigos de um resp perigoso após o bloker morrer por exemplo, entre outras situações, e também tornou o item inútil.
Xumus - Guerreiro Onix
Re: Mudanças na v.1.10
Ja essa questao é bem complexa, teria sim que criar uma maneira do jogador fazer algo durante o treino, era muito bom treinar escudo, jogador so precisava usar uma skill a cada 15 min, ficava completamente afk.• Impossibilidade de cavaleiro treinar shield. Como todos já percebemos, se vc não é lvl 150, a ÚNICA utilidade de um cavaleiro é sua capacidade de absorver danos para caçar em pt. Apenas isso, mais nada. Agora foi retirada a única forma que os cavaleiros tinham de treinar sua def.
Vamos partir do principio que ant afk a cada 15 min, vc precisava usar apenas uma skill pra nao cair, em 24 horas vc teria que usar 96 skills, vamos levar em consideração 5 segundos para castar cada skill que nao é isso daria 480 segundos, entao vc uparia shield em seu knitao afk 24 horas e teria que jogar apenas 8 min, vc acha isso justo?
Xumus - Guerreiro Onix
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Re: Mudanças na v.1.10
Bem, isso precisar dividir em duas partes:Então você preferia o auto follow buggado como era, mesmo depois de apertar ESC ele continuar andando ao destino do mapclick?
(na visão do arqueiro)
1- Que ao clicar no mapa, seguir andando e ao apertar a tecla "espaço", atacar um mob e seguir caminho... acho totalmente louvável!!!
2- Que ao clicar no mapa, seguir andando e ao apertar a tecla "Esc" para poder parar de andar... é totalmente diferente...
Sim, ajudava bastante o ato 1º.. pelo menos para mim e a minha equipe!!
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Re: Mudanças na v.1.10
não, esse "função" me era muito útil!!!Acho que ta bagudo e vc, a função se chama auto folow, se nao quer e so desmarcar na janela de batalha. kkkkkkkkkkkkkkPra mim foi o fim da picada... queria saber oque veio na cabeça deles pra mudar uma característica marcante de forma brutal...• O char parar de andar após selecionarmos um target. Essa pra mim foi a mudança que menos fez sentido! Simplesmente não tem pq ser assim. Uma das coisas que eu sempre elogiei do Blood comparando com Tibia é a liberdade de fazer diferentes ações ao mesmo tempo sem uma ficar sobrepondo a outra... é frustrante.
kkk vai entender!!
Re: Mudanças na v.1.10
Mas cara isso continua acontecendo, e so vc desativar auto folow, faz esse teste ainda nao testei pq sou melee e adorei que arrumaram isso!Bem, isso precisar dividir em duas partes:Então você preferia o auto follow buggado como era, mesmo depois de apertar ESC ele continuar andando ao destino do mapclick?
(na visão do arqueiro)
1- Que ao clicar no mapa, seguir andando e ao apertar a tecla "espaço", atacar um mob e seguir caminho... acho totalmente louvável!!!
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