Conteúdo.

Discussões gerais sobre o jogo
alrauber
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 7:03 pm

Conteúdo.

Mensagempor alrauber » Qua Abr 22, 2020 2:14 pm

Jogo está precisando de mais conteúdo urgente. As hunts para lvl 100+ são muito escassas e as coisas estão ficando complicadas. Estou parando de jogar pois não tem mais nada para fazer no jogo. Fizeram hunts novas praticamente em área pvp... sou jogador de servidor nopvp, se quisesse entrar em locais pvp teria criado meu personagem em server pvp. Criem novas hunts, quests coisas que realmente segurem os players. Só estou vendo os servers ficarem a cada dia mais vazios.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Conteúdo.

Mensagempor diegao » Qua Abr 22, 2020 3:07 pm

Jogo está precisando de mais conteúdo urgente. As hunts para lvl 100+ são muito escassas e as coisas estão ficando complicadas. Estou parando de jogar pois não tem mais nada para fazer no jogo. Fizeram hunts novas praticamente em área pvp... sou jogador de servidor nopvp, se quisesse entrar em locais pvp teria criado meu personagem em server pvp. Criem novas hunts, quests coisas que realmente segurem os players. Só estou vendo os servers ficarem a cada dia mais vazios.
Olá alrauber,

Nas nossas redes sociais e Discord, estamos com publicações semanais sobre os conteúdos que estão sendo desenvolvidos pela nossa equipe. O Bloodstone é um jogo novo, nós reconhecemos que o conteúdo ainda é limitado, mas estamos trabalhando duramente e acompanhando o feedback dos nossos jogadores para melhorar a cada dia.

Obrigado pela sua mensagem. Um abraço e bom jogo.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes