Atualiazação 1.08 e rumo do Jogo

Discussões gerais sobre o jogo
Lichen
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 9:22 pm

Re: Atualiazação 1.08 e rumo do Jogo

Mensagempor Lichen » Qui Mar 05, 2020 11:19 am

Galera deem tempo ao tempo, não se esqueçam que o jogo esta em BETA!! É um jogo brasileiro independe cara, vamos apoiar os projetos dos caras fazendo críticas construtivas, não adianta nada esculachar desse jeito, é uma equipe pequena e as coisas vão se resolvendo aos poucos, pode ter certeza.

Tem muita coisa pra melhorar? Sim, muita. Mas não adianta cobrar dos caras em um mês, sendo que eles provavelmente tão trampando no vermelho ainda, eu acompanhei os betas fechados também e apesar de parecer lenta a evolução muita coisa já mudou!

O jogo tem tanta coisa linda e bem trabalhada, capacidade os caras tem, vamos que vamos e no mais, bom UP!
Então meu camarada, eu não sei se tu sabe, mas o jogo já lançou o oficial, não estamos em Beta mais. E a principal reclamação é justamente por isso. Nos Betas passados todo mundo reclamava, mas sabíamos que era justamente uma versão de teste e tentando aprimorar o jogo. Agora com os servidores sendo oficiais, pacotes foram vendidos por até 500 reais, VIPs por 30 reais e todo esse dinheiro envolvido, a equipe não pode errar constantemente da forma que eles têm errado desde que começaram.
Entra nos grupos de Bloodstone no Facebook ou até no Whatsapp. As pessoas já estavam vendendo os chars, mas depois dessa att, os posts de venda no minimo triplicaram. Várias pessoas, de vários servidores simplesmente enjoaram do jogo e preferem simplesmente abdicar dessa dor de cabeça ganhando uma grana no mundo real porque não vêem esperança pro jogo. Nesse ritmo, se a equipe não se pronunciar imediatamente e começar a ter uma conversa mais franca e frequente com a comunidade, pode ter certeza que em poucas semanas só poucos players e das guilds dominantes continuarão jogando.

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Atualiazação 1.08 e rumo do Jogo

Mensagempor metabolico » Qui Mar 05, 2020 11:39 am

Ai forçou a barra tambem, pararem de jogar porque aumentaram os locais de caça e estao feios. Kkkk

No meu mundo ta muito mais movimentado depois da att. Onix 2. Inclusive os discords, ok que faz 2 dias que teve a att

xaltotun
Mensagens: 17
Registrado em: Qui Fev 20, 2020 12:48 pm

Re: Atualiazação 1.08 e rumo do Jogo

Mensagempor xaltotun » Qui Mar 05, 2020 12:22 pm

O game tem muito o que evoluir, sem dúvidas. Porém, talvez por ser novo na comunidade, estou esperançoso principalmente por conta das dungeons instanciadas...

Acho que se for dada a devida atenção à elas, poderão ser resolvidos vários problemas ao mesmo tempo.

Pra mim, que entro no jogo pra caçar com meus amigos e trocar uma ideia, seria de imensa alegria saber que poderíamos escolher qualquer cave do jogo, ir lá e caçar sem dores de cabeça por ter gente ou por chegar alguém que não sabe respeitar ninguém.

Sei que isso está longe de acontecer, e nem sei se irá realmente acontecer, mas essa att pelo menos me deu à entender que estão considerando tal ideia xD

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Atualiazação 1.08 e rumo do Jogo

Mensagempor metabolico » Qui Mar 05, 2020 1:35 pm

O game tem muito o que evoluir, sem dúvidas. Porém, talvez por ser novo na comunidade, estou esperançoso principalmente por conta das dungeons instanciadas...

Acho que se for dada a devida atenção à elas, poderão ser resolvidos vários problemas ao mesmo tempo.

Pra mim, que entro no jogo pra caçar com meus amigos e trocar uma ideia, seria de imensa alegria saber que poderíamos escolher qualquer cave do jogo, ir lá e caçar sem dores de cabeça por ter gente ou por chegar alguém que não sabe respeitar ninguém.

Sei que isso está longe de acontecer, e nem sei se irá realmente acontecer, mas essa att pelo menos me deu à entender que estão considerando tal ideia xD
Sim, gostei também dessa parte, exemplo uma PT da minha guild ontem estava nos primals, fomos para estanciada ai acabou eles foram.

renatocr
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 8:35 pm

Re: Atualiazação 1.08 e rumo do Jogo

Mensagempor renatocr » Qui Mar 05, 2020 5:06 pm

A equipe tem qualidade, isso é fato, pois já demonstraram isso em diversos momentos, mas em relação ao último update (1.08), erraram!

Não tem histórica por trás do update, fizeram o mapa da ilha pvp priorizando a experiência e não gráfico e a 'lore' do jogo. A atualização está muito abaixo dos padrões do jogo e o REMAKE da Ilha pvp precisa ser visto com bons olhos, pois deixou a desejar tanto graficamente como também pela história do jogo, onde é possível encontrar 3 NPC's duplicados (Os do barco são os mesmo que o da ilha).


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes