[Feedback] Design das ilhas pvp

Discussões gerais sobre o jogo
jeanctoledo
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 4:51 pm

[Feedback] Design das ilhas pvp

Mensagempor jeanctoledo » Qua Mar 04, 2020 12:47 pm

Quero dizer antes de mais nada que o estilo do bloodstone é bem legal. Acho que criaram um jogo muito bonito, com cidades e hunts bem detalhadas.

Sobre o novo update eu gostei bastante da ilha dos primals, achei bem bonita e divertida, com certeza uma hunt bem massa. Meu feedback é sobre a ilha pvp, principalmente aquelas com mutantes e cojursos. Achei a ilha bem simples, parece um mapa criado as pressas (com todo respeito) sem muitos detalhes, quando tu compara com outras areas do game até parece outro jogo. Meu feedback é para que se atentem a isso, não deixem a pressa de lançar o conteúdo (não sei se é o caso) fazer vocês perderem a qualidade que já mostraram que tem.

Abraços.

renatocr
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 8:35 pm

Re: [Feedback] Design das ilhas pvp

Mensagempor renatocr » Qui Mar 05, 2020 4:39 pm

Primeiramente boa tarde a todos os jogadores e membros da equipe presentes no discord.
Vou descrever minha insatisfação e decepção com o último update.
Em primeiro lugar, quero salientar que explorei aproximadamente 90% da nova ilha PvP. E na minha humilde opinião, foi um mapa criado nas coxas para um jogo que o valor da VIP está R$ 30,00/mês. Em tese, essa ilha teria os melhores respaws para fazer exp do jogo, mas todos que vi me lembraram mapas BAIAK'S, infelizmente, é necessário um REMAKE quase TOTAL da ilha... O andar menos pior foi o -1, que graficamente é o menos pior dentre todos, como por exemplo, o de Cojurso, que é um circulo grande, com respaws avulsos, em montes, sem preocupação estética ou movimentação para lurar. Além disso, assim que você pisa na ilha PvP, você consegue notar duas coisas que me deixam profundamente decepcionado:
1º Os NPC's do barco dos piratas estão duplicados dentro da ilha, qual o sentido disso? O jogo tem toda uma "lore" e vocês decidiram criar NPC's iguais para transporte...
2º Vocês apenas colocaram Infected na frente do nome dos monstros, aumentaram força/def/hp/xp e mudaram a cor deles... Qual o sentido disso?
Quero ressaltar que a ilha pvp está muito abaixo dos padrões do jogo e merece URGENTE um REMAKE TOTAL.
Quero deixar uma sugestão para as próximas atualizações: OUÇAM A COMUNIDADE, FAÇAM SERVIDORES DE TESTES. Não tenho elogios quanto a última atualização: cliente bugado, fechando após pesquisar no market; fechando também após empurrar outros jogadores, sendo necessário baixar outro cliente para 'arrumar' o erro... Por isso, peço encarecidamente que: façam teste servers antes de qualquer update, analisem o conteúdo do mapa, tais quais: hunts, design, bugs do client e demais erros que a atualização pode vir a causar dentro do jogo.

OBS: Lembrando que é apenas minha opinião e não tenho o intuito de ofender, é apenas uma critica construtiva, pois QUALIDADE a equipe tem e já foi demonstrado em diversos momentos. A questão aqui é o sobre o último update.
Editado pela última vez por renatocr em Qui Mar 05, 2020 4:46 pm, em um total de 1 vez.

nefadbr
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Mar 22, 2017 11:37 am

Re: [Feedback] Design das ilhas pvp

Mensagempor nefadbr » Qui Mar 05, 2020 4:39 pm

Apoiado.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: [Feedback] Design das ilhas pvp

Mensagempor yorkll » Qui Mar 05, 2020 4:58 pm

Primeiramente boa tarde a todos os jogadores e membros da equipe presentes no discord.
Vou descrever minha insatisfação e decepção com o último update.
Em primeiro lugar, quero salientar que explorei aproximadamente 90% da nova ilha PvP. E na minha humilde opinião, foi um mapa criado nas coxas para um jogo que o valor da VIP está R$ 30,00/mês. Em tese, essa ilha teria os melhores respaws para fazer exp do jogo, mas todos que vi me lembraram mapas BAIAK'S, infelizmente, é necessário um REMAKE quase TOTAL da ilha... O andar menos pior foi o -1, que graficamente é o menos pior dentre todos, como por exemplo, o de Cojurso, que é um circulo grande, com respaws avulsos, em montes, sem preocupação estética ou movimentação para lurar. Além disso, assim que você pisa na ilha PvP, você consegue notar duas coisas que me deixam profundamente decepcionado:
1º Os NPC's do barco dos piratas estão duplicados dentro da ilha, qual o sentido disso? O jogo tem toda uma "lore" e vocês decidiram criar NPC's iguais para transporte...
2º Vocês apenas colocaram Infected na frente do nome dos monstros, aumentaram força/def/hp/xp e mudaram a cor deles... Qual o sentido disso?
Quero ressaltar que a ilha pvp está muito abaixo dos padrões do jogo e merece URGENTE um REMAKE TOTAL.
Quero deixar uma sugestão para as próximas atualizações: OUÇAM A COMUNIDADE, FAÇAM SERVIDORES DE TESTES. Não tenho elogios quanto a última atualização: cliente bugado, fechando após pesquisar no market; fechando também após empurrar outros jogadores, sendo necessário baixar outro cliente para 'arrumar' o erro... Por isso, peço encarecidamente que: façam teste servers antes de qualquer update, analisem o conteúdo do mapa, tais quais: hunts, design, bugs do client e demais erros que a atualização pode vir a causar dentro do jogo.

OBS: Lembrando que é apenas minha opinião e não tenho o intuito de ofender, é apenas uma critica construtiva, pois QUALIDADE a equipe tem e já foi demonstrado em diversos momentos. A questão aqui é o sobre o último update.
Eu apoio totalmente que haja um servidor de testes assim como o ''PBE'' no LoL, ou em caso de sugestões da própria equipe, que haja enquetes no fórum para saber se os players estão realmente de acordo com o que irá mudar ou não... Mas para q a questão de enquetes dê certo, o fórum precisa ser totalmente ativo, tem gente aqui q da sugestão, cria uns 10 tópicos falando a mesma coisa e não tem resposta em nenhum, é um ou outro q é respondido e a maioria da galera vai ficando no vácuo. Como eu tinha lido em outro tópico, é necessário de pessoas ativas no fórum ou no sistema de balanceamento do game que joguem o jogo, que vejam com os próprios olhos o que precisa ser feito/alterado ou não. Certamente tendo uma pessoa que seja ativa no game, nem que seja pelo menos 5 pessoas, com as 5 vocações diferentes e cada 1 dando sua sugestão de cada voc. vai ter uma diferença enorme nessa parada de balanceamento. E essa sugestão de ter membros jogando não vai ajudar só no balanceamento de classes como também pode ajudar muito em questão de quests, drops, hunts e etc...
Doom Knight

Ruby 2 :!:

marlonhms
Mensagens: 11
Registrado em: Qua Jan 15, 2020 8:53 pm
Localização: Vila Velha - ES

Re: [Feedback] Design das ilhas pvp

Mensagempor marlonhms » Qui Mar 05, 2020 5:14 pm

Apoio a ideia, o jogo tem uma estrutura incrível e pode melhorar ainda mais quando a comunidade estiver mais inclusa nas discussões sobre o game, saber a opinião de seus colaboradores e trabalhar as ideias com o publico.

wagnermazon
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Fev 05, 2020 5:12 pm

Re: [Feedback] Design das ilhas pvp

Mensagempor wagnermazon » Qui Mar 05, 2020 11:58 pm

Total apoio, acredito que é necessário um test server e que vocês precisam valorizar a opinião dos jogadores antes de lançar qualquer update.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes