Hunt instanciada

Discussões gerais sobre o jogo
markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Hunt instanciada

Mensagempor markkynhusrap » Qua Mar 04, 2020 10:36 am

Propaganda enganosa heim.

Simplesmente é aquela velha história, tu escuta falarem por meses que vai surgir hunts instanciadas, privadas e tudo mais. Mas falar que iriam cobrar 50 cristais para cada vez que for entrar na hunt, isto nínguem precisa saber né!

Eu achei ridiculo, omitirem esta informação até lançarem as hunts.

Sacanagem esse P2W, uma coisa é tu ser VIP e talz. Mas desembolsar 50 cristais por dia para upar 1 hora numa hunt achei bem estranho.

Qual o sentido de cobrar a entrada na hunt instanciada, só para faturar mais em cima dos players.
A hunt instanciadas já não somente para os Vips? Então para que mais 50 cristais? Isso pra mim é terrivel. Quem tem mais dinheiro upa mais? É isso a ideia de vocês? Eu estou bem chateado que o consumismo está realmente tomando conta aos poucos do game.

Só para repetir, eu nunca me encomodei com as decisões de vocês, sempre achei um sentido, mas desta vez não tenho como pensar numa justificativa, além de grana grana grana!

E isto é o primeiro passo para o P2W, então cuidado!
8-) Knight
Skills 65/67

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 11:09 am

Custa apenas 300 pontos de evento cada ticket, praticamente uma daily.

Por cristal é apenas pra quem quer facilidade, inclusive o valor é barato se calcular esse cristal por gold, daria uns 13k pra entrar mais 1k do banco, com 1h de istanciada nos primals vc faz uns 100k de profit em uma hora, da ate pra calcular esse waste pra pt e ainda teria um profit de uns 30k mesmo pagando potion etc .

E outra coisa, eu sou a favor de movimentar o mercado de cristais porque eu gosto do jogo e sei que o valor que eles pagam por servidores, desenvolvimento etc não é barato, inclusive com certeza não pagaram o investimento ainda.

Muita indignação pra pouca analise.

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor markkynhusrap » Qua Mar 04, 2020 11:18 am

Realmente concordo com você, se for pensar desta maneira que tu explicou, até pode funcionar.

Eu não sabia que tinha ticket no pontos de evento. (Porque não falam nada)

Mas com seu comentário, eu estou mudando minha opinião.
É que foi um choque pra mim, chegar lá no npc e dar de cara com um valor para entrar. Isto me deixou puto ta ligado.
8-) Knight
Skills 65/67

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 11:50 am

Sim entendo, tem algumas coisas muito caras como slot de BP, 1 slot de bp vc paga 100 dias de uma hunt istanciada.

Questao do dinheiro que eles ganham eu acho que o jogo nao evolui por causa disso, faz as contas 7 servidores com uma media chutando alto de 70 players vip em cada servidor da uns Rs 14500 mais que seja uns. Rs10 mil por mes de cristais, agora valor pago para manter os servidores on, valor de tempo integral para desenvolvimento.

Fora estrutura, valor de site, custos com banco, com certeza estao trabalhando no negativo.

Galera compara tibia mas nao tem a dimençao da diferença de poder para investimento.

leonardo210890
Mensagens: 2
Registrado em: Dom Dez 18, 2016 9:23 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor leonardo210890 » Qua Mar 04, 2020 2:13 pm

criei minha conta em 2016 e agora estou com um pouco de tempo, vcs acham que com essa atualização cavaleiro ficou mais forte ou mais fraco? quais skill eu foco pra cavaleiro me ajudem plis

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor metabolico » Qua Mar 04, 2020 3:19 pm

Cav ficou bem mais forte, um amigo lvl 115 bateu em mim (mago 80) 900 na ultimate sem critar. Imagina em bixo critando.

garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor garcia33 » Ter Mar 10, 2020 11:26 am

Cav ficou bem mais forte, um amigo lvl 115 bateu em mim (mago 80) 900 na ultimate sem critar. Imagina em bixo critando.
Fumou esterco estragado só pode
KKKKKKKK
Cavaleiro foi nerfado horrores

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: Hunt instanciada

Mensagempor metabolico » Ter Mar 10, 2020 11:34 am

Cav ficou bem mais forte, um amigo lvl 115 bateu em mim (mago 80) 900 na ultimate sem critar. Imagina em bixo critando.
Fumou esterco estragado só pode
KKKKKKKK
Cavaleiro foi nerfado horrores
Acho que o dano entra inteiro pq sou mago e mago tem defesa negativa, ai bate a mesma coisa que bater em bixo, ja eu com minahs magias mais fortes que batem 700 em bixo critando bate 350 em player. Lvl 80 arma raro +4 mago continua um lixo, imagina late game mesmo. Esperando ver se vai ter rework ou mundo novo pra inviciar com outra vocação, enquanto isso retirado.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: Hunt instanciada

Mensagempor yorkll » Ter Mar 10, 2020 2:21 pm

Tu sabe q da pra comprar o ticket com ponto de evento tbm né? Faz uma daily e compra
Doom Knight

Ruby 2 :!:


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes