O jogo está morrendo?

Discussões gerais sobre o jogo
johnnycrazy420
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 5:51 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor johnnycrazy420 » Ter Mar 03, 2020 8:08 pm

POR FAVOR NAO DESISTAM DO JOGO!

Olha galera eu e meu amigo jogamos tibia desde q a gnt tinha 10 anos de idade, depois de velho baixamos denovo e ate pagamos premy acount. Quando encontramos esse game ficamos sem palavras, JOGO MUITO BOM! E sinceramente me pareceu demais uma boa atualizacao do tibia, fez honra total a um dos jogos q mais mudou mmorpg na historia.

Como podemos fazer para que o jogo nao morra? O que os GM e ADMs sugerem?

Legarius
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Mai 26, 2017 11:54 am
Localização: Curitiba

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor Legarius » Sex Mar 06, 2020 11:42 am

Bom, eu acho que está em constante evolução.

Temos que ter paciência, pois não é fácil fazer mudanças.
Stay Away From Voodoo! :twisted:

garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor garcia33 » Seg Mar 09, 2020 5:22 pm

Sim, o leveling ridiculamente alto com essas areas absurdas está acelerando d+ o jogo, com isso os players terminam todo o conteudo do jogo em meses e ficam sem um objetivo maior para continuar upando.

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor Lima65 » Ter Mar 10, 2020 7:36 am

O principal é a facilidade que está chegar no END GAME, muitas pessoas se desmotivam em ver que em menos de 2 meses de servidor já tenha gente com níveis absurdos. Foi sugerido uma redução drástica na taxa de exp, mas infelizmente como a maioria das sugestões dadas no fórum, não deram ouvidos e simplesmente acabou com a graça do jogo. Alem do jogo não viver só de PVP, sendo o fator principal dos players saírem. Então enquanto a staff manter a mesma postura infelizmente não teremos uma melhora tão positiva para o Blood.

dolphin
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jun 26, 2017 2:07 am

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor dolphin » Ter Mar 10, 2020 9:15 am

Vejo que o maior erro é dar continuidade ao sistema do tivia de powerleveling...

Primeiro, que o jogo que não coloca level cap está fadado a morrer por deixar um gap enorme entre jogadores HC e jogadores Casual/HC-. Acho que os patchs poderiam trazer novos level cap e dando conteúdo pra farm de itens, como é visto em outros jogos.

O que vai acontecer é: Os caras rusham level, jogam war e vendem a conta. E vai ficar nisso.. enqt o conteúdo pve fica desbalanceado

bobonico
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Fev 11, 2020 10:43 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor bobonico » Sex Mar 13, 2020 7:08 am

Sim, o jogo morreu :D

Zephiyr
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 7:37 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor Zephiyr » Dom Mar 15, 2020 11:12 am

O entretenimento do game ta acabando... Muita gente vendendo as conta por que ja não tem o que fazer. Fora o pessoal que joga de Mage que estão tudo tiltado com suas próprias classes. Além do trafico de cristais agora agora ne... Pessoal Farm cristal em 1 server que está 200 cada e vende no outro que esta 450 cada. Fora que a divulgação do game foi muito paia e eles não tem coragem de chamar um canal ou streamer grande pra divulgar e da uma grana pro maluco. Fora a comunidade de tibia quase ninguem sabe que esse jogo existe muito paia isso. Pessoal ja ta vendendo as conta por que sabe qe jaja não vai valer de nada do tanto de nego vendendo

Zephiyr
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mar 03, 2020 7:37 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor Zephiyr » Dom Mar 15, 2020 11:18 am

Mas no final de tudo o que mais broxa a comunidade são essas atualizações sem conteudo somente mexendo no que ja esta bom. As atualizaçoes desse game tinha que ser igua la do wow. Com spoilers da próx att etc pra hypa a galera. Mas primeiro de tudo os cara tem que foca em divulgação em uma equipe só pra divulgação por que a divulgação desse game foi muito podre e isso nao questão de muito trabalho não é só pagar 2k pra um streamer ou youtuber grande ali jogar 1h do game ou fazer um video explicando etc. Dinheiro pra fazer divulgação é oq não falta ne. Tem nego no jogo colocando 5k cristal por semana

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor joelpedrosa » Seg Mar 16, 2020 12:52 am

O jogo é bom e tem um potencial absurdo.
O que falta, pelo menos é o que parece, é planejamento de longo prazo e investir em estratégias chave.
Sugeri algumas coisas e me coloquei a disposição para trabalhar, mas nem resposta vc recebe.
Enfim, é apenas um jogo e o tempo mostrará o que vai acontecer.

Joguem e se divirtam.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

Jenoff
Mensagens: 17
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 5:29 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor Jenoff » Ter Mar 17, 2020 1:09 am

O up level até que está tranquilo, o problema vai ser daqui 1 ou 2 anos que o pessoal deve pegar nível muito alto, dando uma grande desvantagem aos jogadores novos. Por mim poderia limitar em level 200 o máximo e ir liberando aos poucos conforme as atualizações.

Mas o principal problema é que está faltando coisas para fazer no jogo. Não tem muitas quests, não tem tanta variação de hunt, nem eventos para participar semanalmente e até o pvp é falho e sem objetivo.

Apesar dos problemas atuais, eu particularmente acredito que o jogo tenha um futuro promissor. É só questão da equipe pensar na experiência do jogador e não se distrair com atualizações irrelevantes.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes