O jogo está morrendo?

Discussões gerais sobre o jogo
pietruco
Mensagens: 20
Registrado em: Sex Mai 25, 2018 9:04 am
Localização: São Paulo

O jogo está morrendo?

Mensagempor pietruco » Sex Fev 28, 2020 2:01 am

É verdade que o jogo está morrendo? As pessoas estão abandonando e vendendo as contas? Estou com medo de perder meu joguinho favorito que anda me divertindo.

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor yorkll » Sex Fev 28, 2020 2:07 am

Eu com 74 dias de VIP ainda, estou extremamente triste também... Sim, uma onda de pessoas vendendo contas em todos os servidores, já é visível que o jogo está bem mais vazio do que a umas semanas, e existem aqui no fórum inúmeras sugestões para fazer o jogo andar pra frente, fazer com q a galera se divirta mais e não abandone o game, porém, acredito q essas sugestões não estão sendo revisadas...
Doom Knight

Ruby 2 :!:

lucasmenin
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Fev 26, 2020 9:22 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor lucasmenin » Seg Mar 02, 2020 1:14 pm

eu sou novo no jogo nick> redflames, vou contar um o meu inicio no jogo... o inicio do jogo esta bem chato nao tenho muito tempo para jogar quando morro perdo muita xp prefiro jogar solo em questão de vip eu achei meio ruim os beneficios eu sempre pego vip em quase todos os jogos eu sei que pode ter relacão a nao querer ser um pay to win e tals, mas sinceramente deveriam aumentar o bonus do vip tipo uns 50% de exp eu sei que e muito mas e **** o inicio dps com tempo ir mudando e tals..
eu espero que o jogo nao morra rs ta dificil, mas ocupa o meu tempo enquanto poe ta em atualizacao se tivesse mais coisas alem de fazer quest meio que repetida e um jeito de upar mais rapido eu acho que o jogo teria uma cara diferente do que tem agora eu sei que ta "inicio da criacao o jogo e nao tem muito supp", mas se mexerem no vip tornando mais barato e os beneficios ficarem alto vai entrar mais dinheiro e assim podendo investir mais no jogo "stonks" hahaha, mas acho q deveriam mexer no inicio e deixar relativamente facil chegar no lvl 30 para que tenhamos uma experiencia boa no jogo tenho certeza q muita gente parou de jogar antes do nivel 15 xD entao escuta ai kkk eu sei que nao tem muito a ver com tema principal rs flw vlw!

markkynhusrap
Mensagens: 121
Registrado em: Sex Jun 01, 2018 1:30 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor markkynhusrap » Seg Mar 02, 2020 1:30 pm

Uma coisa é certa, morrer não vai.

Quem quer jogar, é só jogar o jogo vai ta ai.

Pode até ser verdade que muitos estão parando, msa muitos estão continuando. E em breve vai aparecer mais players, isso tenho certeza. E daí boa parte de quem parou de jogar, vai voltar e se arrepender de ter parado por bobagem.
8-) Knight
Skills 65/67

metabolico
Mensagens: 41
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 9:50 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor metabolico » Seg Mar 02, 2020 2:30 pm

Tem bastante player esperando sair mundo novo pra começar do 0 já tendo uma base, eu por exemplo joguei de mago, só jogo de mago novamente com rework possibilitando jogar solo.

browley
Mensagens: 3
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 2:28 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor browley » Ter Mar 03, 2020 4:34 pm

Galera sou novo no jogo e em si o jogo é otimo , obivio que tem coisas que devem ser melhoradas mais acredito que isso com o tempo eles arrumam...

Agora 1 coisa eu acho errado e esta de fato como o servido oficinal abriu em janeiro e ja tem level 150 + no serve ? pode uma coisa dessas ??

acho que seria muito pouco tempo pelo que o jogo nos mostra pela sua dificuldade , muito estranho isso estou achando que algumas das pessoas que jogaram o jogo no ( BETA ) ja entraram no servido novo com alguns benefícios como por exemplo level e dinheiro etc....

isso é totalmente errado , acompanho o canal de alguns youtubes... e vejo o quando eles ja eram RICOS no jogo em questão de tão pouco tempo e ja possuindo muitos itens , ALGO estranho tem no meio de tudo isso ai , MAS NÈ .....


1 Opinião de fato eles poderiam coloca uma VIP para aqueles que não tem tantas condições assim uma VIP de 10 ou 15 dias para a galera experimentar e ver de FATO se vale a pena a compra o VIP seja qual for até mesmo o mensal.

e uma coisa e certa de todos o MMORPG para se manterem VIVOS e não se tornarem um jogo abandonado é da suporte para o jogo fazer atualizaçoes para torna uma qualidade melhor do jogo entre bugs etc... mais sem mecher na ecensia do jogo Obvio.


E O JOGO NÂO IRAR MORRER ASSIM TÂO FACIL NAO DE FATO, ACREDITO QUE ELES IRAM DA SUPORTES QUE IRAM MELHORA MUITAS COISAS AINDA DENTRO DO JOGO, QUEM AI GOSTA DE PVP PELEGO SEJA COMO FOR , PODERIA FAZER UMA APELAÇÂO PARA QUE ELES COLOCAREM LUGARES DE FATO COM O PVP ABERTO , PARA GALERA DA UMA PELEGADA TIRAR ATÈ MESMO UMA WAR ENTRE GUILDAS ,

E DE FATO TEM QUE TER O SISTEMA DE GUILDA DENTRO DO JOGO, E ALGO PARA QUE AS GUILDAS POSSAM LUTA CONTRA PARA CONQUISTA COMO POR EXEMPLO UMA HUNT DE CAÇA.

maxcarioca
Mensagens: 14
Registrado em: Qui Abr 20, 2017 1:48 am

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor maxcarioca » Ter Mar 03, 2020 4:49 pm

Só acho que o VIP dá pouquíssimo benefício para os jogadores e outra coisa o jogo está lancçando uma porrada de servidor ai o jogo fica dividido um pouco em cada mundo.

magno
Mensagens: 1
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 5:57 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor magno » Ter Mar 03, 2020 6:54 pm

Comecei o jogo no meio de Fevereiro, tá legal o jogo mas eu realmente senti meio que um vazio no mundo do jogo.
Eu creio que tem muitos servidores pra um jogo que lançou a pouco tempo onde não teve muita divulgação.
Se conseguirem levar o jogo pra Steam eu aposto que vai atrair bastante jogadores.

blakems56
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Jul 02, 2018 6:06 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor blakems56 » Ter Mar 03, 2020 7:52 pm

I love the game. There will always be things that need to be worked on, but man I am addicted and i sure love the grind, very rewarding game in my opinion

ordep0002
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Fev 22, 2020 2:40 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor ordep0002 » Ter Mar 03, 2020 8:05 pm

Mano, o server abriu por agora, é normal ter uma oscilação de quantidade de players, com toda ctza esse jogo tem futuro, é MT BOM, eu achei que até o player pegar lvl 15 ta difícil, poderia realmente facilitar um pouco, SOMENTE ATÉ O LVL 15, q é quando vc começa a caçar algumas coisas mais difíceis no game! O GAME TEM Q SER RELATIVAMENTE DIFÍCIL, PQ A GRAÇA É ESSA, É VC IR ALI NA HUNT, UPAR 1H E SAIR E VER Q UPOU UNS 50% DO LV, SABENDO Q TODOS ESTÃO TENDO ESSA DIFICULDADE!
Realmente pessoas q pagam VIP, deveriam ter mais regalias, mas tendo a possibilidade de muitos players free poderem jogar, como está atualmente! Pq mts pessoas jogam BloodStone por conta do Tibia. Sendo q no cenário do Tibia, é absolutamente impensável jogar free account, então isso depende exclusivamente deles ver o que seria melhor PARA TODOS, tanto para aqueles que podem pagar 1 ano Vip, quanto para aqueles q jogam 3 meses freee para conseguir jogar 1 mes VIP e dps ficar free dnv! Com toda certeza administradores que olham para todos os tipos de players, recebem boas respostas de seus jogadores.
Lembrando q o jogo acabou de sair da versão *beta, então possivelmente ainda tenha bastante coisa q venham sendo implementadas tanto como balanceamento para personagens, mapas novos ou reajustes na VIP e na loja de cristais!


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes