O jogo está morrendo?

Discussões gerais sobre o jogo
jardelmontan
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 18, 2017 5:04 pm

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor jardelmontan » Sáb Abr 04, 2020 10:40 am

A minha visão até o level 75 (hoje estou jogando em outra classe).

Ao meu as mudanças necessárias para o jogo tomar outro rumo são simples, mas exigem total foco e trabalho nas mesmas e deixar de lado nesse momento a questão de lucro, outfits feias de páscoa e fusão de mundos (como vai fazer isso se não mapa pra todo mundo?).

Trabalhem um mês para:
- Ter mais 15 locais de caça, sendo desses 3 locais hard para players 150+.
- Revisem todas as skills, descrições e testes para ver se fazem o que a descrição diz.
- Mudem os requisitos de criar as armas para melhorar a economia do jogo.
- Balancear o que faltar das classes.
- Pensar a respeito do dano do jogo... hoje todas as classes são magos, ataque básico não mata bicho algum.

Depois que isso estiver rodando:
- Lançar novos conteúdos.

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor joelpedrosa » Seg Abr 06, 2020 2:43 am

A minha visão até o level 75 (hoje estou jogando em outra classe).

Ao meu as mudanças necessárias para o jogo tomar outro rumo são simples, mas exigem total foco e trabalho nas mesmas e deixar de lado nesse momento a questão de lucro, outfits feias de páscoa e fusão de mundos (como vai fazer isso se não mapa pra todo mundo?).

Trabalhem um mês para:
- Ter mais 15 locais de caça, sendo desses 3 locais hard para players 150+.
- Revisem todas as skills, descrições e testes para ver se fazem o que a descrição diz.
- Mudem os requisitos de criar as armas para melhorar a economia do jogo.
- Balancear o que faltar das classes.
- Pensar a respeito do dano do jogo... hoje todas as classes são magos, ataque básico não mata bicho algum.

Depois que isso estiver rodando:
- Lançar novos conteúdos.
Concordo com vc.
Parece que não há prioridade nas ações da equipe. Tem coisas básicas que precisam de atenção, por exemplo, uns simples, como erros de escrita e outros mais complexos como ajustar magias e classes, mas que deveriam ser prioridade.
Enquanto isso fazem um merge que prejudicou muitos jogadores vip, ou seja quem pagou pra ter sua casa a perdeu e o jogo segue sem as sub classes por exemplo.
Se eu fosse vip e perdesse minha casa ficaria muito decepcionado. Sou free pois tenho pouco tempo para jogar e pq o jogo ainda tem carencias obvias que são deixadas de lado.

Se focarem nas coisas urgentes esse jogo vai decolar mais ainda.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

rgodinho
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 11:52 am

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor rgodinho » Seg Abr 06, 2020 11:36 am

a impressão que a equipe passa para mim é que o jogo ta ok, tao mais preocupado em criar evento pra ganhar $$ e as pessoas contribuem pagando e reforçando esse pensamento, criei um mago pra ver como era, lvl 8 tem skill de 40 de mana, se não for um alt e sim jogador novo nunca via ficar na classe, exige muita pot de mana, é super hard jogar com mage low lvl, em 9 att nem isso balancearam.... entre outras coisas, mas o eventinho de pascoa com outfitzinha ta bombando hehe, parece que acomodaram e querem ganhar encima do que tem, e o publico contribui hard pra esse pensamento :/
A falta de comunicação player-adms é horrivel, o suporte é pessimo, fui relatar caso de homofobia no privado de um dos adms ai só ignoraram :/ ai publiquei por aqui pra todo mundo ver me pedem foto no privado, mas não tem anexar imagem nessa plataforma de site, e nem respondem mensagens lá, é ****..... e são coisas que ja teve muito post falando sobre

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor joelpedrosa » Ter Abr 07, 2020 12:56 am

a impressão que a equipe passa para mim é que o jogo ta ok, tao mais preocupado em criar evento pra ganhar $$ e as pessoas contribuem pagando e reforçando esse pensamento, criei um mago pra ver como era, lvl 8 tem skill de 40 de mana, se não for um alt e sim jogador novo nunca via ficar na classe, exige muita pot de mana, é super hard jogar com mage low lvl, em 9 att nem isso balancearam.... entre outras coisas, mas o eventinho de pascoa com outfitzinha ta bombando hehe, parece que acomodaram e querem ganhar encima do que tem, e o publico contribui hard pra esse pensamento :/
A falta de comunicação player-adms é horrivel, o suporte é pessimo, fui relatar caso de homofobia no privado de um dos adms ai só ignoraram :/ ai publiquei por aqui pra todo mundo ver me pedem foto no privado, mas não tem anexar imagem nessa plataforma de site, e nem respondem mensagens lá, é ****..... e são coisas que ja teve muito post falando sobre
A equipe vender outfits nesses eventos é ok.
A questão é deixar problemas graves de lado.
Em alguns aspectos o jogo ainda esta no beta e isso deveria ser prioridade. Subclasse existe mas nao funciona, diversos erros de escrita, classes prejudicadas, poucas casas, ...
Fora o atendimento espetacular dado aos players como no caso citado por vc.
E assim vai.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

guimillen
Mensagens: 16
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 6:21 am

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor guimillen » Sex Abr 10, 2020 2:46 pm

Galera pega leve aí. Desse jeito o jogo morre mesmo. Vamos lá quantos aí já fizeram mais de 50 quests? Fizeram masmorra de donncaster, Boss da aranha, globin king, templo kamali, nyog, lich King? Pegaram lvl 100+? Uparam uma arma pra pelo menos +3? Pegaram 22 de forja e mineração? Já lutaram war?? Já upou um alt?? Tem conteúdo pra ***** aí. Tem lugares e quests não descobertas. Tem o RPG do jogo, tem roleplay, tem casa pra comprar e itens raros pra dropar... Vcs tão com muita pressa pra tudo, pra quê essa urgência toda? Do que adianta lançar, lançar e lançar conteúdo se vc não terminou nem o que tem pra fazer? Dá um tempo velho. O jogo é novo e vcs tão querendo que ele comece já com tudo que tem no Tibia e no wow... Jogos com mais de 15 anos... Só reflitam a quantidade de conteúdo que tem no bloodstone e o tamanho do mapa com o Tibia lá do 7.1... é 4 vezes maior o blood pô. Ajuda aí né.

joelpedrosa
Mensagens: 47
Registrado em: Sáb Mai 11, 2019 7:44 pm
Localização: Canada

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor joelpedrosa » Dom Abr 12, 2020 10:07 pm

Galera pega leve aí. Desse jeito o jogo morre mesmo. Vamos lá quantos aí já fizeram mais de 50 quests? Fizeram masmorra de donncaster, Boss da aranha, globin king, templo kamali, nyog, lich King? Pegaram lvl 100+? Uparam uma arma pra pelo menos +3? Pegaram 22 de forja e mineração? Já lutaram war?? Já upou um alt?? Tem conteúdo pra ***** aí. Tem lugares e quests não descobertas. Tem o RPG do jogo, tem roleplay, tem casa pra comprar e itens raros pra dropar... Vcs tão com muita pressa pra tudo, pra quê essa urgência toda? Do que adianta lançar, lançar e lançar conteúdo se vc não terminou nem o que tem pra fazer? Dá um tempo velho. O jogo é novo e vcs tão querendo que ele comece já com tudo que tem no Tibia e no wow... Jogos com mais de 15 anos... Só reflitam a quantidade de conteúdo que tem no bloodstone e o tamanho do mapa com o Tibia lá do 7.1... é 4 vezes maior o blood pô. Ajuda aí né.
Todas as críticas e reclamações visam a melhoria do jogo. Saber ouvir e filtrar essas críticas mostra profissionalismo.
Há necessidades urgentes no game que deveriam ser prioridade mas parece que outfit de coelho passa na frente de implementar subclasse, melhorar Mago e consertar os sets.
Mas cada um faz o que acha que é certo.
De uma coisa eu sei, paciência um dia acaba.
Um bom jogo para todos nós. / A good game for everyone.

guilh3rm3
Mensagens: 15
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 1:50 am

Re: O jogo está morrendo?

Mensagempor guilh3rm3 » Qui Abr 30, 2020 5:51 pm

pessoal ta quitando sim, tem muito ddos, pessoas dupando item e modificando toda economia do servidor, por muitas vezes eles não devolvem o que a pessoa perdeu, lag e instabilidades constantes com penalidades altas vai desanimando, falta de conteúdo, eles falam que vão colocar coisa nova e demoram mais do que prometeram por ai vai.


Voltar para “Discussões Gerais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes