Estragando Experiência de Jogo

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
lucasweich
Mensagens: 38
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 6:09 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor lucasweich » Sáb Jan 25, 2020 3:19 pm

Quem não te conhece que te compre né piti bitoca? :lol:
você e seu "time" de pk são anjos não é mesmo? :lol:

você comprou uma briga que não pode ganhar...
invade resp, abre pk random, fala pra c*ralho... e agora vem se fazer de vitima no forum? tá de sacanagem?

4.2. Dentro do jogo é permitido que um jogador inicie um combate com outros jogadores.
Porém quando um jogador de nível muito elevado ataque outros jogadores de níveis
muito baixos
a fim de prejudicar de forma intencional[...]

38 pra 50 não me parece ser tão distante, portanto choro invalido, segue o jogo ¯\_(ツ)_/¯

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Dom Jan 26, 2020 9:42 pm

Quem não te conhece que te compre né piti bitoca? :lol:
você e seu "time" de pk são anjos não é mesmo? :lol:

você comprou uma briga que não pode ganhar...
invade resp, abre pk random, fala pra c*ralho... e agora vem se fazer de vitima no forum? tá de sacanagem?

4.2. Dentro do jogo é permitido que um jogador inicie um combate com outros jogadores.
Porém quando um jogador de nível muito elevado ataque outros jogadores de níveis
muito baixos
a fim de prejudicar de forma intencional[...]

38 pra 50 não me parece ser tão distante, portanto choro invalido, segue o jogo ¯\_(ツ)_/¯

Invade resp? Meu amigo, você não comprou o jogo não para só sua guild caçar em tais respawns.
Random PK? Fale somente um que matei sendo level mais baixo que eu ou que não fosse da sua guild de power abusers.
E comprei briga que não posso ganhar? A briga que comprei foi contra o power abuser DEPOIS que vi que reportar aqui ou pelo suporte não adianta de nada, porque criaram essa regra ai para ficar de bonito. Sistema falho de fama, que nunca vi UM jogador poder matar 6 vezes o mesmo player em questão de menos de 2 horas e continuar caçando como se nada tivesse acontecido.

E sobre eu não poder ganhar, nessa parte continuamos discordando.

Só mais uma coisa, quanto ao seu time ser mal educado no chat Global, segure seus cavalos por gentileza. Má educação não é preciso, ainda mais quando vocês quem são os errados.

Com carinho,

Piti Bitoca, a borboletinha de Taubaté.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor lancaster » Dom Jan 26, 2020 11:28 pm

Não existe power abuser, a verdade é que você é odiado por mais de 90% do servidor, talvez se você falasse menos no global e jogasse mais, estaria páreo para revidar o pk.

Abraço e pague a aposta. :D

lancaster
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 11:07 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor lancaster » Dom Jan 26, 2020 11:39 pm

Boa noite,


Depois de um longo dia de trabalho entro no jogo para tentar me divertir um pouco e aproveitar as zonas premium que são menos lotadas, mas esses jogadores insistem em dominar todas as cavernas disponíveis. Vejo isso como uma maneira de atrapalhar o divertimento tanto meu, quanto o de tantos outros jogadores que estão reclamando neste servidor.

Caso seja requerido, tenho horas de gravações e outros printscreens que mostram eles me xingando, me correndo do local, dizendo que eu não poderia mais caçar por ali.
Estrategiazinha covarde essa, querer pagar de senhor trabalhador que joga pouco e que só que aproveitar o joguinho.

1- Você fica online de manhã, de tarde e de noite.
2- É feio querer expor a vip como moeda de troca para que alguma punição seja dada
3- Como uma pessoa que diz que trabalha e após chegar em casa entra pra jogar um pouco mas tem HORAS de gravação? Você quer que a gente acredite que você pegou o level que ta jogando pouco tempo e nesse pouco tempo você estava tomando pk tempo suficiente para ter HORAS de gravação? Meio controverso né? :o :o :ugeek:

A verdade é, você e seu grupinho procuraram briga, tão perdendo e você veio chorar, igual a galera que perdeu a guerra no ruby 1, veio para o 3 atrás de confusão e tão apanhando mais uma vez.

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Seg Jan 27, 2020 8:35 am

Boa noite,


Depois de um longo dia de trabalho entro no jogo para tentar me divertir um pouco e aproveitar as zonas premium que são menos lotadas, mas esses jogadores insistem em dominar todas as cavernas disponíveis. Vejo isso como uma maneira de atrapalhar o divertimento tanto meu, quanto o de tantos outros jogadores que estão reclamando neste servidor.

Caso seja requerido, tenho horas de gravações e outros printscreens que mostram eles me xingando, me correndo do local, dizendo que eu não poderia mais caçar por ali.
Estrategiazinha covarde essa, querer pagar de senhor trabalhador que joga pouco e que só que aproveitar o joguinho.

1- Você fica online de manhã, de tarde e de noite.
2- É feio querer expor a vip como moeda de troca para que alguma punição seja dada
3- Como uma pessoa que diz que trabalha e após chegar em casa entra pra jogar um pouco mas tem HORAS de gravação? Você quer que a gente acredite que você pegou o level que ta jogando pouco tempo e nesse pouco tempo você estava tomando pk tempo suficiente para ter HORAS de gravação? Meio controverso né? :o :o :ugeek:

A verdade é, você e seu grupinho procuraram briga, tão perdendo e você veio chorar, igual a galera que perdeu a guerra no ruby 1, veio para o 3 atrás de confusão e tão apanhando mais uma vez.
Só se você acha que 90% do servidor é da tua guild. Agora que me lembrei que alguns players da guild de vocês chegaram a dizer que o Cogu era o dono do servidor.
Eu tenho horas de gravação porque atualmente estou level 42 e tomando power abuser desde o level 12. Acho que são algumas horas de jogo do 12 ao 42, não são?
Meu grupo não procurou briga, não seja mal caráter. Vocês sempre foram os ridículos do server e a moderação caga para a própria regra ou para o sistema falho de fama. Que sistema é esse que podem matar todos os dias, diversas vezes ao dia e ninguém pega red? Falha do desenvolvedor.

Engraçado que vocês nunca conseguem me matar com menos de 4 players, nem estando 30 levels acima. :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por gvenzon em Seg Jan 27, 2020 8:42 am, em um total de 1 vez.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Seg Jan 27, 2020 8:41 am

E digo mais, vocês já me mataram mais de 30 vezes ao todo, mas não vão ter o gostinho de me ver largando esse boneco e nem de criar outro para jogar escondido. Vocês vão ter que continuar perdendo o tempo de vocês todos os dias, indo entre 4 players para matar um.
Vamos ver quem cansa primeiro, vocês de me matarem ou eu de morrer. :mrgreen:
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

yngwigvs
Mensagens: 13
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:26 am

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor yngwigvs » Seg Jan 27, 2020 5:37 pm

Não entendo porque voces jogam em servidor pvp, já que ficam reclamando de pk.

Até onde eu sei, o jogo tem um sistema de "frags" muito limitado, onde um jogador pode matar apenas 6 pessoas por mes, acima disso, ele começa a perde exp ou ficar marcado com a "red skull".

O servidor é pvp justamente por isso, para os jogadores sairem na mão, sempre que quiserem, seja pra disputar um resp,ou simplesmente porque querem.

Esses caras que te mataram, provavelmente parariam de te matar após algum tempo, pois faltaria frag para ele, e, ao contrário do tibia, existe um limite para criação de personagens em cada servidor (3 em cada servidor, para cada conta). Dessa forma, nao tem como eles terem "frags infinitas" para atrapalhar seu jogo.

A resposta para o seu problema é simples:
1) Procura outro lugar pra caçar, existem inumeros lugares
2) Junta seus amigos e mata quem estiver pk, já que os "player killers" podem ser mortos, sem punição para os que mataram
3) Vai jogar em servidor npvp. Pq ja deu esse chororô de player que cria char em mundo pvp, mas não gosta de pvp.

omegan7
Mensagens: 9
Registrado em: Qua Mai 08, 2019 10:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor omegan7 » Seg Jan 27, 2020 7:01 pm

Bytor aqui. Tô famoso!

É uma pena que não consegui nos gravar oferecendo mostrar spawn pra ele caçar. Pedimos repetidas vezes para ele parar de dar ks e atrapalhar a nossa hunt. Ele não aceitou os pedidos e então o matamos uma, duas, três, quatro e cinco vezes até ele parar de encher o saco.

Vai jogar em servidor PVE que você pode ser odiado pelo server inteiro sem levar pk.

chuckdrums
Mensagens: 14
Registrado em: Ter Mai 30, 2017 3:52 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor chuckdrums » Seg Jan 27, 2020 7:15 pm

No ruby3 não tem outro igual, Druuxx e Bytor matador de animal

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Seg Jan 27, 2020 10:34 pm

Não entendo porque voces jogam em servidor pvp, já que ficam reclamando de pk.

Até onde eu sei, o jogo tem um sistema de "frags" muito limitado, onde um jogador pode matar apenas 6 pessoas por mes, acima disso, ele começa a perde exp ou ficar marcado com a "red skull".

O servidor é pvp justamente por isso, para os jogadores sairem na mão, sempre que quiserem, seja pra disputar um resp,ou simplesmente porque querem.

Esses caras que te mataram, provavelmente parariam de te matar após algum tempo, pois faltaria frag para ele, e, ao contrário do tibia, existe um limite para criação de personagens em cada servidor (3 em cada servidor, para cada conta). Dessa forma, nao tem como eles terem "frags infinitas" para atrapalhar seu jogo.

A resposta para o seu problema é simples:
1) Procura outro lugar pra caçar, existem inumeros lugares
2) Junta seus amigos e mata quem estiver pk, já que os "player killers" podem ser mortos, sem punição para os que mataram
3) Vai jogar em servidor npvp. Pq ja deu esse chororô de player que cria char em mundo pvp, mas não gosta de pvp.
Acho que não condiz que um jogador pode matar 6 por mês. Acho que está errada essa informação. Já morri mais que isso, somente eu, para os mesmos. Fora outros que sei que eles mataram.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes