Estragando Experiência de Jogo

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Sex Jan 24, 2020 8:44 pm

Boa noite,

Gostaria hoje de relatar um problema que está acontecendo no servidor Ruby 3.
Estou há diversos dias tentando caçar e sempre os lugares estão "reservados". Sempre o mesmo grupo de pessoas mata quem se recusa a sair de qualquer lugar e o detalhe é que todos são leveis muito mais altos que eu. Hoje tentei ir caçar piratas e por quatro vezes um player chamado Druuxx, juntamente com um amigo de level equivalente a ele, me mataram. Sou nível 35, não tenho condições de aguentar dois personagens de nível superior a 50.
Depois de um longo dia de trabalho entro no jogo para tentar me divertir um pouco e aproveitar as zonas premium que são menos lotadas, mas esses jogadores insistem em dominar todas as cavernas disponíveis. Vejo isso como uma maneira de atrapalhar o divertimento tanto meu, quanto o de tantos outros jogadores que estão reclamando neste servidor.

Caso seja requerido, tenho horas de gravações e outros printscreens que mostram eles me xingando, me correndo do local, dizendo que eu não poderia mais caçar por ali.
Perdão se o local para reportar tais atitudes não é aqui, mas não achei outro lugar no fórum.

Lembrando:
4.2. Dentro do jogo é permitido que um jogador inicie um combate com outros jogadores.
Porém quando um jogador de nível muito elevado ataque outros jogadores de níveis
muito baixos a fim de prejudicar de forma intencional, o tal comportamento se
enquadra como “Power abuse”. Nesse caso, o jogador está sujeito as punidões
estabelecidas na Regra de Conduta


Edit: Depois de criar esse tópico, eles começaram a aumentar a frequência dos ataques e inclusive atacar quem estava comigo.
A lista também aumentou para alguns jogadores ao invés apenas do citado primeiramente. Contam como power abuser também os seguintes players: Wolfsberg, Silencer, Lancaster e Peruca.
Anexos
p3.jpg
p3.jpg (118.09 KiB) Exibido 12759 vezes
p2.jpg
p2.jpg (91.38 KiB) Exibido 12759 vezes
p1.jpg
p1.jpg (160.87 KiB) Exibido 12759 vezes
Editado pela última vez por gvenzon em Seg Jan 27, 2020 8:45 am, em um total de 1 vez.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

bruno2020
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 2:59 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor bruno2020 » Sex Jan 24, 2020 8:51 pm

Quero muito jogar o Bloodstone, mas tenho esperado o jogo ficar mais "redondo"... e espero que casos como esses, sejam realmente punidos... afinal temos experiencias de outros jogos (tibia) como esse comportamento tem destruído o jogo e a diversão de jogadores que apenas querem se divertir. Começam assim para depois "dominar" os servidores e depois transformarem em negócios (dinheiro rl)... a equipe do bloodstone precisa agir logo para depois não virar uma bola de neve.

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Sex Jan 24, 2020 8:56 pm

Quero muito jogar o Bloodstone, mas tenho esperado o jogo ficar mais "redondo"... e espero que casos como esses, sejam realmente punidos... afinal temos experiencias de outros jogos (tibia) como esse comportamento tem destruído o jogo e a diversão de jogadores que apenas querem se divertir. Começam assim para depois "dominar" os servidores e depois transformarem em negócios (dinheiro rl)... a equipe do bloodstone precisa agir logo para depois não virar uma bola de neve.
É exatamente isso que tem acontecido Bruno, mas vale a pena jogar. Apesar dos pesares, o jogo está muito bom, com muito divertimento, gráficos muito bacanas, áreas de caçar bem legais e uma infinidade de coisas a fazer. Pelo que vi até agora a administração do jogo está muito boa também, sempre muito presente e qualquer problema que acontece no jogo, eles se prontificam a recompensar.
Caso queira criar no Ruby 3, será muito bem vindo ao nosso grupo de amigos.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

alucardcsn
Mensagens: 8
Registrado em: Qua Mar 15, 2017 6:57 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor alucardcsn » Sex Jan 24, 2020 9:00 pm

Realmente esse é o problema do servidor PVP os kra tem "Maioria" domina o servidor e começa a cobrar dinheiro REAL para vc pode caçar nos locais, meio que rola um makert interno no game, e não importa banimento, porque vai e upar outro rapido já que é dono de tudo.

EU acho que o sistema de matar outros players é uma punição muito baixa, tem um amigo meu que mataram ele 5x ele voltou 4 leveis e os cara ficaram vigiando ele, ele teve que ir para um servidor PVE upa pois não podia mais jogar, sempre os mesmo cara matavam ele. Ao meu ver matar alguem aqui, a punição é branda.

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor nanaboo » Sex Jan 24, 2020 9:06 pm

Algo me diz que você está omitindo contexto. Não vi ninguém (exceto um grupo de random PKers que veio do Ruby 1) matar os outros sem motivo dessa maneira no Ruby 3; eu diria que você provavelmente chegou por lá e começou a arruinar os tempos de respawn do lugar, tirando a eficiência de quem estava ali antes de você.

gvenzon
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 12:33 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gvenzon » Sex Jan 24, 2020 9:20 pm

Algo me diz que você está omitindo contexto. Não vi ninguém (exceto um grupo de random PKers que veio do Ruby 1) matar os outros sem motivo dessa maneira no Ruby 3; eu diria que você provavelmente chegou por lá e começou a arruinar os tempos de respawn do lugar, tirando a eficiência de quem estava ali antes de você.
Se você souber algum lugar que eu possa postar os vídeos, fique a vontade para falar que eu posto.
Eu estava hoje pela manhã caçando em um pequeno respawn e mineirando. Esse player chegou e começou a caçar, não falei nada para ele.
Agora de noite fui fazer a mesma coisa, pegar um respawn pequeno e mineirar. A caverna dos piratas é enorme, tem espaço para diversos players caçarem. Quando fui tentar apenas mineirar, um deles ficava me empurrando, mas não para mineirar e sim só para atrapalhar mesmo.
Esse respawn de piratas e o de Venex, são fechados pela "guild" deles. Eles tem um discord com diversos players e qualquer um que ouse entrar, é morto. Hoje mesmo li diversas reclamações disso no chat Global.
Então você acha que a escuridão é a sua aliada?
Você só adotou ela, eu nasci nelas, fui moldado por elas, eu só vi a luz depois de virar adulto, só o que ela me fez foi me cegar
:evil:

euchapo
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Dez 30, 2019 3:45 am

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor euchapo » Sex Jan 24, 2020 9:36 pm

Lamentavel, estou tendo problemas com esses caras tbm... sao muito sem nocao:
-Chegam na hunt depois e te convidam a se retirar na base do p.a e se tu tenta argumentar os caras te matam, e ainda ficam te seguindo.
A matematica eh simples, se continuar assim o game vai ter algumas wars e depois vai morrer, restando somente os servidores pve e meia duzia em cada servidor pvp.

O game eh irado, ta no inicio... vamos tentar ser menos toxicos e mais prestativos e tentar agregar
vamos aproveitar que a staff esta presente e trabalhando pra solucionar todos os problemas.

gamerliped
Mensagens: 2
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 2:31 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor gamerliped » Sex Jan 24, 2020 9:38 pm

Lamentavel, estou tendo problemas com esses caras tbm... sao muito sem nocao:
-Chegam na hunt depois e te convidam a se retirar na base do p.a e se tu tenta argumentar os caras te matam, e ainda ficam te seguindo.
A matematica eh simples, se continuar assim o game vai ter algumas wars e depois vai morrer, restando somente os servidores pve e meia duzia em cada servidor pvp.

O game eh irado, ta no inicio... vamos tentar ser menos toxicos e mais prestativos e tentar agregar
vamos aproveitar que a staff esta presente e trabalhando pra solucionar todos os problemas.
Carai, falou tudo.... as pessoas precisam agregar mais do que prejudicar, ainda mais no inicio dos servidores.

weber38
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jun 16, 2017 10:22 am

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor weber38 » Sex Jan 24, 2020 10:29 pm

Também estou enfrentando alguns problemas com esse tipo de coisa.

Se isso continuar, o jogo será MUITO prejudicado

warman26
Mensagens: 8
Registrado em: Ter Jan 03, 2017 7:49 pm

Re: Estragando Experiência de Jogo

Mensagempor warman26 » Sex Jan 24, 2020 10:53 pm

Existe alguma especie de EXIVA no Bloodstone?


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes