JUNÇÃO DOS SERVERS

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
iuhaf
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:09 pm

JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor iuhaf » Qui Jan 23, 2020 4:07 pm

Pessoal, após a abertura do servidor Ruby 3, informaram que ele seria unido ao servidor Ruby 1, minha dúvida é se o Ruby 2 também se juntará ao Ruby 1 e 3 posteriormente.

Alguém sabe informar?

iromax
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 11:10 am

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor iromax » Qui Jan 23, 2020 4:44 pm

os servidores Ruby1,2 e 3 vão se juntar sim, apenas não temos uma data determinada para o mesmo.

iuhaf
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 10:09 pm

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor iuhaf » Qui Jan 23, 2020 4:48 pm

Tem a fonte dessa informação? Onde divulgaram isso?

Obrigado!

gnprime
Mensagens: 27
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 1:53 am
Contato:

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor gnprime » Sex Jan 24, 2020 6:12 am

Tem a fonte dessa informação? Onde divulgaram isso?

Obrigado!
Olá eu vi uma nóticia no site, que os serves Ruby,Ruby2 Ruby3 vai se juntar no final e ser PVP| Onix, Onix2 o msm com o Onix

pinnex
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Abr 05, 2019 9:53 pm

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor pinnex » Dom Jan 26, 2020 1:58 am

gostaria de saber tambem, pois estou no ruby2 e tenho amigos no ruby 3 e 1

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor yorkll » Dom Jan 26, 2020 4:15 am

Acho que isso não deveria acontecer, devido a várias coisas... Acho q cada servidor tem sua própria economia, tem a questão das casas (se um player comprou tal casa em um servidor, e outro comprou a mesma casa no outro, como vão fazer em relação a isso?) Fora as hunts, olha a quantidade de players que tem juntando os 3 servidores, vai ser uma guerra frenética por hunt, acredito que da forma q está, está muito melhor q poderia ficar assim.
Doom Knight

Ruby 2 :!:

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor guhcast » Dom Jan 26, 2020 7:54 am

Acho que isso não deveria acontecer, devido a várias coisas... Acho q cada servidor tem sua própria economia, tem a questão das casas (se um player comprou tal casa em um servidor, e outro comprou a mesma casa no outro, como vão fazer em relação a isso?) Fora as hunts, olha a quantidade de players que tem juntando os 3 servidores, vai ser uma guerra frenética por hunt, acredito que da forma q está, está muito melhor q poderia ficar assim.
Exatamente o que eu abordei no meu tópico..

yorkll
Mensagens: 284
Registrado em: Dom Jun 24, 2018 7:42 pm
Localização: Brasil

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor yorkll » Dom Jan 26, 2020 9:00 am

Acho que isso não deveria acontecer, devido a várias coisas... Acho q cada servidor tem sua própria economia, tem a questão das casas (se um player comprou tal casa em um servidor, e outro comprou a mesma casa no outro, como vão fazer em relação a isso?) Fora as hunts, olha a quantidade de players que tem juntando os 3 servidores, vai ser uma guerra frenética por hunt, acredito que da forma q está, está muito melhor q poderia ficar assim.
Exatamente o que eu abordei no meu tópico..
Mas foi o seu tópico mesmo q me fez cair a ficha, estava pensando em outras coisas além das casas, mas foi muito bem colocado.
Doom Knight

Ruby 2 :!:

filipe1992
Mensagens: 35
Registrado em: Seg Jan 27, 2020 10:39 am
Localização: Itaboraí - RJ

Re: JUNÇÃO DOS SERVERS

Mensagempor filipe1992 » Seg Jan 27, 2020 11:08 pm

Também pensei na mesma coisa sobre as casas... Queria começar a jogar mas todos o servidores estão com filas de 70+ player, acho que a noite vai passar e não vou conseguir jogar, rs


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes