Como é q funciona Red SKull?

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
Monea94
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 12, 2019 12:10 am

Como é q funciona Red SKull?

Mensagempor Monea94 » Qua Ago 28, 2019 1:02 pm

Boa tarde ai galera, peguei redskull num char meu, alguém sabe me dizer como funciona o sistema redskull aqui no bloodstone? tipo, peguei redskull com 56 pontos de fama, se não me engano, e agora caiu para 50, e caem 2 pontos por dia, será que somente quando zerar os pontos de fama é que sai a red? ou lá pelos 40?

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Como é q funciona Red SKull?

Mensagempor diegao » Qua Ago 28, 2019 2:47 pm

Boa tarde ai galera, peguei redskull num char meu, alguém sabe me dizer como funciona o sistema redskull aqui no bloodstone? tipo, peguei redskull com 56 pontos de fama, se não me engano, e agora caiu para 50, e caem 2 pontos por dia, será que somente quando zerar os pontos de fama é que sai a red? ou lá pelos 40?
E ae Monea94,

Então, a caveira mencionada é adquirida a partir dos 50 pontos de má fama. Provavelmente no próximo dia você chega aos 48 e fica sem ela.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

Monea94
Mensagens: 4
Registrado em: Seg Ago 12, 2019 12:10 am

Re: Como é q funciona Red SKull?

Mensagempor Monea94 » Qua Ago 28, 2019 3:32 pm

Boa tarde ai galera, peguei redskull num char meu, alguém sabe me dizer como funciona o sistema redskull aqui no bloodstone? tipo, peguei redskull com 56 pontos de fama, se não me engano, e agora caiu para 50, e caem 2 pontos por dia, será que somente quando zerar os pontos de fama é que sai a red? ou lá pelos 40?
E ae Monea94,

Então, a caveira mencionada é adquirida a partir dos 50 pontos de má fama. Provavelmente no próximo dia você chega aos 48 e fica sem ela.
Opa, então hoje sai!! Obrigado meu rei :D


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes