vem mamilo domina beta toma pau no oficial

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor megalhoes » Ter Ago 06, 2019 4:59 pm

Imagem
up xD
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor megalhoes » Ter Ago 06, 2019 5:03 pm

Boa noite, sou criador de conteúdo, crio conteúdo do jogo através do wiki https://bswiki.online, hoje a guild se auto denomina "dominante", me mataram sem algum motivo plausível, eu desloguei em uma cave em Eastgroove, quando entrei no jogo, já estavam me esperando. O problema não é matar em sí, e sim matarem criador de conteúdo que está jogando apenas por diversão e não para inflar o próprio ego ausente na vida real. O jogo está com uma rotação de "novos" jogadores mt rápido e a taxa de conversão para jogadores "fixo" está reduzida a 0. Nota-se no chat global todos os dias jogadores novos perguntando sobre informações e me agradecendo sobre as informações que disponibilizo no jogo. O wiki tem uma rotação de usuários "orgânicos" muito alta pelo tempo de serviço online, Porém, o retorno é bem baixo. Este cálculo, vocês, internamente já deve ter esta ciência. Mas se não sabem o motivo, apenas leiam os posts criados hoje e os report feitos. Não é o único motivo, mas é um dos maiores.

Reitero; o problema não é matar, pois o próprio jogo proporciona isto. O problema é 'desencorajar' novos jogadores, matando sem ter nenhum tipo de punição. Pelos relatos, mataram sem nenhum tipo de "punição".

Acessos wiki mês de junho, menos de 20 dias do mês corrido:
Imagem

Acessos wiki mês vigente, em apenas 5 dias:
Imagem

Será que estes dados não é suficiente para provar que o jogo está crescendo? porém, devido aos próprios jogadores que se denominam dominantes, matam jogadores sem algum motivo, fazendo assim, os mesmos desistindo.


Retorno que a guild já desinteressada pelo jogo e que também se auto denominam "dominantes":

Imagem
Pau de Buzy confirmado

Imagem

"oh mds faço a wiki logo não pode me matar"
Caguei irmão, eu sozinho fiz muito mais em uma wiki estacionada do que você já fez. Tu não colocou quase nada.
Imagem

sacodepancada99
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Ago 08, 2019 12:03 pm

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor sacodepancada99 » Qui Ago 08, 2019 12:16 pm

Mais uma vez os mesmo, a guild "dominante", mostrando que são elas que se aproveitam de bugs para matar players iniciantes.
Já tinha acontecido isso antes aqui no fórum que eu vi, com um cavaleiro e a guild dele, se não me engano um tal de Golden.

E para piorar a situação temos um projeto de Staff, que além de não saber jogar fica dando palpite alheios em post dos outros, e falando merda!! O digníssimo Megalhões!!!
Meu querido amiguinho noobinho, para de jogar um pouco e faz uns amigos na vida real, cresça, ahhh e por favor apaga as suas fotos do instagram deu muita pena de você ao vê-las :lol: :lol: :lol: com isso consegui entender um pouco sua necessidade de vir no fórum falar besteira e ficar criticando; além do que usa uns memes que pelo amor de Deus, viu? :lol: :lol: :lol:
Mas beleza, auto intitulado High Level que morre todas as vezes no Nyog, acredito que por esse motivo o pessoal da guild dominante parou de fazer live no Nyog, pois chegava a ser deprimente te ver toda vez "cochilando" no Nyog esperando os xamãs te "acordarem".

Mas é isso mesmo, quem não tem o que fazer vem dar palpite aqui nas publicações dos outros. :lol: :lol: :lol:

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor megalhoes » Qui Ago 08, 2019 5:18 pm

Mais uma vez os mesmo, a guild "dominante", mostrando que são elas que se aproveitam de bugs para matar players iniciantes.
Já tinha acontecido isso antes aqui no fórum que eu vi, com um cavaleiro e a guild dele, se não me engano um tal de Golden.

E para piorar a situação temos um projeto de Staff, que além de não saber jogar fica dando palpite alheios em post dos outros, e falando merda!! O digníssimo Megalhões!!!
Meu querido amiguinho noobinho, para de jogar um pouco e faz uns amigos na vida real, cresça, ahhh e por favor apaga as suas fotos do instagram deu muita pena de você ao vê-las :lol: :lol: :lol: com isso consegui entender um pouco sua necessidade de vir no fórum falar besteira e ficar criticando; além do que usa uns memes que pelo amor de Deus, viu? :lol: :lol: :lol:
Mas beleza, auto intitulado High Level que morre todas as vezes no Nyog, acredito que por esse motivo o pessoal da guild dominante parou de fazer live no Nyog, pois chegava a ser deprimente te ver toda vez "cochilando" no Nyog esperando os xamãs te "acordarem".

Mas é isso mesmo, quem não tem o que fazer vem dar palpite aqui nas publicações dos outros. :lol: :lol: :lol:


A maldosa guilda dominante que abusa de bugs (não mostrou nenhum,muito menos provou), que mata players iniciantes (a gente nem abre PK em gente lvl menor que o nosso) e desestimula os novatos a entrarem no jogo, tanto fazemos conteúdo explicativo, wikis e mais wikis montadas com ajuda dos nossos membros, tutoriais de questão, indicações de junta, disponibilizamos o melhor ferreiro do reino de graça, etc etc e etc.

Zerarmos o servidor em dois meses, já nem tem mais o que fazer direito e sobre as mortes no Nyog, duas vezes só jogando no 3G.

Pen que fofo, mais um fã. Obg neném <3

Por fim, mas não menos importante: você é um ser medíocre. Nunca fez nada nem contribuiu com nada. Sua existência é irrelevante. É só outro trolzinho de internet que nunca contribui com nada e só aparece para reclamar.

Quer fazer algo bom na vida pra deus vê? Vai no thread Suporte e ajuda o pessoal que está com bug, faz um tutorial sobre algum erro ou qualquer ajuda que possa melhorar a experiência de alguém em Blood. Até lá seu único papel é ser um ser insignificante e irrelevante.
Imagem

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor megalhoes » Qui Ago 08, 2019 5:24 pm

Mais uma vez os mesmo, a guild "dominante", mostrando que são elas que se aproveitam de bugs para matar players iniciantes.
Já tinha acontecido isso antes aqui no fórum que eu vi, com um cavaleiro e a guild dele, se não me engano um tal de Golden.

E para piorar a situação temos um projeto de Staff, que além de não saber jogar fica dando palpite alheios em post dos outros, e falando merda!! O digníssimo Megalhões!!!
Meu querido amiguinho noobinho, para de jogar um pouco e faz uns amigos na vida real, cresça, ahhh e por favor apaga as suas fotos do instagram deu muita pena de você ao vê-las :lol: :lol: :lol: com isso consegui entender um pouco sua necessidade de vir no fórum falar besteira e ficar criticando; além do que usa uns memes que pelo amor de Deus, viu? :lol: :lol: :lol:
Mas beleza, auto intitulado High Level que morre todas as vezes no Nyog, acredito que por esse motivo o pessoal da guild dominante parou de fazer live no Nyog, pois chegava a ser deprimente te ver toda vez "cochilando" no Nyog esperando os xamãs te "acordarem".

Mas é isso mesmo, quem não tem o que fazer vem dar palpite aqui nas publicações dos outros. :lol: :lol: :lol:
Na próxima vez clica em respondere mensagem e parar de ser cagao, seja medroso assim não.

Aproveita e deixa o nick tbm tô precisando treinar skill :D xD
Imagem

vegetalz666
Mensagens: 12
Registrado em: Qui Set 14, 2017 4:34 pm

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor vegetalz666 » Qua Ago 14, 2019 4:32 pm

up
precisa nem de motivo aparentemente.. se passar perto na hr errada morre tb!
You're another casualty of the times we live in!

I feel no pity for people like yourself
And I have no f**king sympathy for you or anyone else

diuliusjr
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 4:46 pm

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor diuliusjr » Seg Jan 27, 2020 6:44 pm

up!

Além de ter poucas cavs lvl 60+ no jogo os caras trapam todas as entradas 24 horas 7 dias por semana para ngm mais caçar, completamente rídiculo nenhuma atitude dos desenvolvedores.

waanda
Mensagens: 159
Registrado em: Sáb Abr 06, 2019 2:01 pm

Re: [Power Abuse] "Dominante" matando criador de conteúdo

Mensagempor waanda » Qua Jan 29, 2020 5:25 am

FAMOSO MUDIKAN
FAMOSO LUCAO CRIADOR DE CONTEUDO

Boa noite, sou criador de conteúdo, crio conteúdo do jogo através do wiki https://bswiki.online, hoje a guild se auto denomina "dominante", me mataram sem algum motivo plausível, eu desloguei em uma cave em Eastgroove, quando entrei no jogo, já estavam me esperando. O problema não é matar em sí, e sim matarem criador de conteúdo que está jogando apenas por diversão e não para inflar o próprio ego ausente na vida real. O jogo está com uma rotação de "novos" jogadores mt rápido e a taxa de conversão para jogadores "fixo" está reduzida a 0. Nota-se no chat global todos os dias jogadores novos perguntando sobre informações e me agradecendo sobre as informações que disponibilizo no jogo. O wiki tem uma rotação de usuários "orgânicos" muito alta pelo tempo de serviço online, Porém, o retorno é bem baixo. Este cálculo, vocês, internamente já deve ter esta ciência. Mas se não sabem o motivo, apenas leiam os posts criados hoje e os report feitos. Não é o único motivo, mas é um dos maiores.

Reitero; o problema não é matar, pois o próprio jogo proporciona isto. O problema é 'desencorajar' novos jogadores, matando sem ter nenhum tipo de punição. Pelos relatos, mataram sem nenhum tipo de "punição".

Acessos wiki mês de junho, menos de 20 dias do mês corrido:
Imagem

Acessos wiki mês vigente, em apenas 5 dias:
Imagem

Será que estes dados não é suficiente para provar que o jogo está crescendo? porém, devido aos próprios jogadores que se denominam dominantes, matam jogadores sem algum motivo, fazendo assim, os mesmos desistindo.


Retorno que a guild já desinteressada pelo jogo e que também se auto denominam "dominantes":

Imagem
Pau de Buzy confirmado

Imagem

"oh mds faço a wiki logo não pode me matar"
Caguei irmão, eu sozinho fiz muito mais em uma wiki estacionada do que você já fez. Tu não colocou quase nada.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 48 visitantes