Abusadores de BUG

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
Troou22
Mensagens: 30
Registrado em: Sex Jul 12, 2019 11:19 pm

Abusadores de BUG

Mensagempor Troou22 » Seg Ago 05, 2019 6:57 pm

Hoje de alguma forma, talvez com alguma informação privilegiada, a guild dominante ficou sabendo que o sistema de fama está bugado, Guiwar, Pirralhoth, Lorde das Trevas, Exao, Dry Smoke e Feiticeira Escarlate, estão o dia inteiro se aproveitando desse bug, matando level baixo sem pegar red skull, nem black skull...
O Guiwar, q é level 150+, matou um lvl 9, mais de 10 vezes, se amanhã ele não estiver com black skull, então infelizmente esse jogo é uma piada.
Simplesmente ridículo oq está acontecendo, antes que os "mimimi" sem argumento venham falar q o server é pvp e q pode matar a vontade, não estou reclamando da matança, mas sim das consequências, todos deveriam já estar red skull...
E independente do bug ter acontecido, quando consertarem, ele tem de receber as red e black skull...
Aposto q se divertiram muito nessa covardia de juntar os tops do server pra matar o servidor inteiro até os noobas nas citys sem consequência nenhuma, então agora é a hora da verdade, se a amanhã a Staff decidir fazer rollback pra desfazer a matança sem consequências, já sabemos que a guild dominante tem costas quentes da Staff, pois a decisão correta é no mínimo distribuir corretamente os pontos de fama e as reds e blacks skulls pra todos q se aproveitaram do bug...
Isso é apenas a sentença natural para o ocorrido, sem contar a punição por se aproveitar de bug, que deveria ser algum ban provisório de alguns meses pelo menos.
Se discorda do q foi dito aqui, deixe ai sua opinião com argumentos coerentes.
Aguardo alguma resposta ou posição de alguém responsável por consertar esse bug e restabelecer a ordem.

rufinoo
Mensagens: 8
Registrado em: Sáb Abr 27, 2019 9:58 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor rufinoo » Seg Ago 05, 2019 7:32 pm

O bug é culpa deles?e aqueles que estão fazendo isso a muito mais tempo?eu peguei lvl 48 é vinha um tal de oxygen e companhia atrás pra me matar e nunca sconteceu nada com eles,na verdade esses aí que vc falou é que ia lá matar esses cara

tagliatti
Mensagens: 72
Registrado em: Ter Jun 19, 2018 6:35 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor tagliatti » Seg Ago 05, 2019 8:12 pm

up

hugolinoo
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 5:30 pm

Re: Abusadores de BUG

Mensagempor hugolinoo » Seg Ago 05, 2019 8:33 pm

Esses caras me mataram umas 12 vezes hj, e nem pegaram nada tb. Pegaram pk, 5 min dps sumiu skull.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes