Mecânicas de Subclasse.

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Mecânicas de Subclasse.

Mensagempor darthius » Ter Jul 02, 2019 12:46 pm

Olá staffs e bloodstonianos.

Sei que ainda está em construção mas gostaria de saber sobre as subclasses, em especial habilidade (magia) de subclasse, dano elemental e skill escudo.
Ao que parece, será necessário subclasse maga (magos e xamas) para que possamos usar o dano elemental de armas e itens.
Até ai é compreensível.

Mas como fica quem quiser usar como classe e subclasse 2 das 3 classes sem dano elemental?
Ficarei sem dano elemental se for cavaleiro com bárbaro, ou poderei usar/ter dano elemental se usar itens que dão dano elemental como armas e anéis?

E quanto ao escudo?
Não vejo a skill de escudo aparecer na tela de seleção de subclasses e isso leva a entender que a skill ESCUDO só funciona para cavaleiros (o que é o certo, já que é a única classe que utiliza um.)
Baseado nisso, e já visualizando o sistema de classes no futuro, escudo só vai influenciar cavaleiros correto?
Pergunto pq se funcionar para outras classes, teremos todos utilizando uma classe + cavaleiro como subclasse, o que não faz sentido.

Outra dúvida é a respeito das habilidades (magias).
Quando escolher uma subclasse, eu poderei escolher qualquer skill da subclasse e usar pontos de habilidade da classe principal para liberar e utilizar ou apenas liberar na subclasse, com ponto de habilidade da subclasse e apenas habilidades específicas?

Sei que parece muita coisa, mas é por isso que dá duvida mesmo...rs

Continuem com o bom trabalho e parabéns!

mischance
Mensagens: 5
Registrado em: Qua Jul 17, 2019 12:07 pm
Localização: Crato -CE

Re: Mecânicas de Subclasse.

Mensagempor mischance » Sáb Ago 03, 2019 8:01 am

Eu gostei da idéia de pontos exclusivos para subclasse.
Que o azar esteja sempre com você!

orkcvaldo
Mensagens: 6
Registrado em: Ter Dez 20, 2016 3:11 pm

Re: Mecânicas de Subclasse.

Mensagempor orkcvaldo » Seg Mar 09, 2020 11:31 am

oi oi !! novidades??? previsões??


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes