Server non-pvp

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
tyranox
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 1:21 pm

Server non-pvp

Mensagempor tyranox » Sex Jun 28, 2019 1:06 pm

Tem ou vai ter alguma forma de jogar sem pvp? Quero jogar só PVE... tem ou vai ter como? vlw

Lima65
Mensagens: 105
Registrado em: Seg Abr 01, 2019 8:57 am
Localização: São Paulo

Re: Server non-pvp

Mensagempor Lima65 » Sex Jun 28, 2019 2:29 pm

Se agora que eles estão postando conteudo de meses já pronto, só para iludir e segurar um poucos o players. Creio que o Server non-pvp, vai ser daqui alguns milenios, até criarem e modificarem o codigo base do jogo :lol:

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Server non-pvp

Mensagempor diegao » Sex Jun 28, 2019 3:46 pm

Tem ou vai ter alguma forma de jogar sem pvp? Quero jogar só PVE... tem ou vai ter como? vlw
Hello tyranox,

No futuro nós teremos sim servidores com PvP opcional. Alguns modos de batalha que ainda serão adicionados estarão disponíveis para jogadores que assim escolherem participar.

Será junto ao lançamento dos servidores oficiais, que infelizmente não tem uma data definida, mas com previsão para o final do ano.

Continue acompanhando e boa diversão em Bloodstone ;)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

xtmdamon
Mensagens: 128
Registrado em: Qua Set 20, 2017 8:08 pm
Localização: Blumenau sc

Re: Server non-pvp

Mensagempor xtmdamon » Sex Jun 28, 2019 6:24 pm

Tem ou vai ter alguma forma de jogar sem pvp? Quero jogar só PVE... tem ou vai ter como? vlw
Hello tyranox,

No futuro nós teremos sim servidores com PvP opcional. Alguns modos de batalha que ainda serão adicionados estarão disponíveis para jogadores que assim escolherem participar.

Será junto ao lançamento dos servidores oficiais, que infelizmente não tem uma data definida, mas com previsão para o final do ano.

Continue acompanhando e boa diversão em Bloodstone ;)
Não tem data mas tem data... Então estão tentando se encaminhar pro final do ano mesmo? Notícia boa.
Yours: Adamantine Soul


Golden Knight Ko
Balera ~ Old School 2005 ~

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Server non-pvp

Mensagempor diegao » Sex Jun 28, 2019 6:27 pm

Tem ou vai ter alguma forma de jogar sem pvp? Quero jogar só PVE... tem ou vai ter como? vlw
Hello tyranox,

No futuro nós teremos sim servidores com PvP opcional. Alguns modos de batalha que ainda serão adicionados estarão disponíveis para jogadores que assim escolherem participar.

Será junto ao lançamento dos servidores oficiais, que infelizmente não tem uma data definida, mas com previsão para o final do ano.

Continue acompanhando e boa diversão em Bloodstone ;)
Não tem data mas tem data... Então estão tentando se encaminhar pro final do ano mesmo? Notícia boa.
É. Enquanto for uma previsão, podem haver alterações. Se continuar com a fluidez atual diante de cada aplicação que vem sendo feita, podemos seguir com a mesma ideia :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

tyranox
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 1:21 pm

Re: Server non-pvp

Mensagempor tyranox » Sex Jun 28, 2019 7:37 pm

então quando forem criar um server non pvp (completamente sem pvp) ai voces postam aqui e no face pra eu testar o jogo

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Server non-pvp

Mensagempor darthius » Sáb Jun 29, 2019 12:21 am

então quando forem criar um server non pvp (completamente sem pvp) ai voces postam aqui e no face pra eu testar o jogo
Mano uma das coisas que o jogo terá será pvp de guild ( que é opcional e vc paticipa se quiser e estiver em guild)
Joga e esquece esse ponto do pvp, pq num server sem pvp, vc vai sofrer com ks do mesmo jeito, se for tank vai sofrer mais ainda.
Só curte e aprende o que der pra aprender e desencana disso.
Se tem pk te enchendo o saco, chama alguem pra ajudar.
Eu mesmo lvl baixo tive que correr dos pokabala brincando de pvp 5 vs 1 e consegui.
Vc tambem consegue, confiamos em vc!!!

tyranox
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Mar 27, 2019 1:21 pm

Re: Server non-pvp

Mensagempor tyranox » Qua Jul 03, 2019 12:02 pm

só sei que mexeram em algo no pvp e acho que agora vou testar o jogo tranquilamente, valew :) :D

wenlex
Mensagens: 4
Registrado em: Ter Mai 08, 2018 4:44 am

Re: Server non-pvp

Mensagempor wenlex » Dom Jul 07, 2019 2:39 pm

então quando forem criar um server non pvp (completamente sem pvp) ai voces postam aqui e no face pra eu testar o jogo
Mano uma das coisas que o jogo terá será pvp de guild ( que é opcional e vc paticipa se quiser e estiver em guild)
Joga e esquece esse ponto do pvp, pq num server sem pvp, vc vai sofrer com ks do mesmo jeito, se for tank vai sofrer mais ainda.
Só curte e aprende o que der pra aprender e desencana disso.
Se tem pk te enchendo o saco, chama alguem pra ajudar.
Eu mesmo lvl baixo tive que correr dos pokabala brincando de pvp 5 vs 1 e consegui.
Vc tambem consegue, confiamos em vc!!!
Esse darthius tá achando que é algo da staff, ou quer Full atenção, achando que sabe de algo kkkkkk
Deixa o cara com a opinião dele seu safado, se o cara não curti PvP, respeita, seu cuzao

Tá querendo mostrar serviço? Ramdom escroto, deve tá passando fome, pra ficar medingando fama pra ADM, tu não é nem faz parte da staff

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Server non-pvp

Mensagempor diegao » Seg Jul 08, 2019 12:19 pm

Lembrem-se de sempre manter o respeito com os demais membros do fórum.

A dúvida do colega foi sanada e por isso estarei trancando este tópico.

Bom jogos a todos (:
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes