Pacote Bunny

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
Iagretchen
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Jan 16, 2020 9:44 pm

Pacote Bunny

Mensagempor Iagretchen » Qui Abr 02, 2020 5:25 pm

Ao adquirir o pacote bunny, todas as skins estarão vinculadas a um único personagem ou posso adquirir apenas a skin da classe do meu personagem e o restante colocar nos meus alts?

Não vejo sentido vincular todas as skins do pacote a apenas um personagem. Favor, considerar a segunda opção elucidada, se já não for o caso.

Gostaria de colocar as outras skins do pacote nos meus personagens secundários. Reitero, não vejo muito sentido comprar um pacote de 5 skins e só poder usar uma única skin num único personagem.

Aguardando esclarecimentos para fins de compra.

Abraços.
Editado pela última vez por Iagretchen em Qui Abr 02, 2020 6:59 pm, em um total de 1 vez.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pacote Bunny

Mensagempor diegao » Qui Abr 02, 2020 6:14 pm

Ao adquirir o pacote bunny, todas as skins estarão vinculadas a um único personagem ou posso adquirir apenas a skin da classe do meu personagem e o restante colocar nos meus alts?

Não vejo sentido vincular todas as skins do pacote a apenas um personagem. Favor, considerar a segunda opção elucidada, se já não for o caso.

Gostaria de colocar as outras skins do pacote nos meus personagens secundários. Reitero, não vejo muito sentido comprar um pacote de 5 skins e só pode usar uma única skin num único personagem.

Aguardando esclarecimentos para fins de compra.

Abraços.
Olá,

O pacote contempla a ativação das skins para todas as classes de um único personagem. Além disso, fornece outros itens e bônus dos ovinhos coletáveis.

Para quem deseja ativar em mais de um personagem, somente comprando pacotes individuais.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

bloodshizu
Mensagens: 10
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 2:14 am

Re: Pacote Bunny

Mensagempor bloodshizu » Sex Abr 03, 2020 4:39 am

Isso deveria ter ficado claro na loja. Joguei meu dinheiro no ralo de novo. 4 skins totalmente inúteis! quem diabos upa mais de uma vocação no mesmo personagem dividindo a mesma stamina? Cara não consigo acreditar que uma idéia dessa passou por uma equipe. E essa bag? 2slot a mais que uma bag verde! Só decepção uma atrás da outra!

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Pacote Bunny

Mensagempor diegao » Sex Abr 03, 2020 1:23 pm

Isso deveria ter ficado claro na loja. Joguei meu dinheiro no ralo de novo. 4 skins totalmente inúteis! quem diabos upa mais de uma vocação no mesmo personagem dividindo a mesma stamina? Cara não consigo acreditar que uma idéia dessa passou por uma equipe. E essa bag? 2slot a mais que uma bag verde! Só decepção uma atrás da outra!
Olá Shizu,

Qualquer problema com sua compra você pode nos encaminhar uma mensagem privada aquji no fórum ou Discord e nós te daremos todo o auxílio necessário.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes