Descrição do amuleto de coelho de páscoa

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Descrição do amuleto de coelho de páscoa

Mensagempor bwosz » Qui Abr 02, 2020 8:06 am

Podem colocar a descrição em algum lugar para que quem for comprar saiba o que está comprando?
E informar aqui também que quero saber. Tem duração? Tem cargas?

silentium
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 1:31 pm

Re: Descrição do amuleto de coelho de páscoa

Mensagempor silentium » Qui Abr 02, 2020 1:28 pm

Também estou com a mesma dúvida, já que pagar R$150,00 em um pacote só pelo amuleto (já que 4 dos 5 outfits vão ser atoa) é complicado, ainda mais se ele não for permanente!
Seria interessante se ao menos desse pra passar algum outfit pra os amigos, assim o custo total poderia ser dividido!
Eu, por exemplo, tenho interesse no colar de coelho e no outfit da xamã, já meu primo tem interesse no outfit do mago/arqueiro... Se desse pra comprar o pacote completo e dividir os itens seria ótimo...

E aproveitando pra tirar mais uma dúvida a respeito do colar: Ele passa em trade?

bwosz
Mensagens: 39
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 3:15 pm

Re: Descrição do amuleto de coelho de páscoa

Mensagempor bwosz » Qui Abr 02, 2020 3:54 pm

Também estou com a mesma dúvida, já que pagar R$150,00 em um pacote só pelo amuleto (já que 4 dos 5 outfits vão ser atoa) é complicado, ainda mais se ele não for permanente!
Seria interessante se ao menos desse pra passar algum outfit pra os amigos, assim o custo total poderia ser dividido!
Eu, por exemplo, tenho interesse no colar de coelho e no outfit da xamã, já meu primo tem interesse no outfit do mago/arqueiro... Se desse pra comprar o pacote completo e dividir os itens seria ótimo...

E aproveitando pra tirar mais uma dúvida a respeito do colar: Ele passa em trade?
Sendo sincero, essas outfits ficaram horríveis para se pagar por elas. Mas dependendo do colar pode ter gente que pague só pra ter ele.

silentium
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 1:31 pm

Re: Descrição do amuleto de coelho de páscoa

Mensagempor silentium » Qui Abr 02, 2020 5:27 pm

Sendo sincero, essas outfits ficaram horríveis para se pagar por elas. Mas dependendo do colar pode ter gente que pague só pra ter ele.
Até que o da Xamã, Arqueira e Mago dão pro gasto, mas o resto ficou horrível mesmo.
O que ta "compensando" é só o colar (se for permanente)... mas mesmo assim, é muito dinheiro gasto pra comprar um item só que vale a pena! Por isso que seria menos desperdício de dinheiro se desse pra comprar em conjunto com outra pessoa.

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Descrição do amuleto de coelho de páscoa

Mensagempor diegao » Qui Abr 02, 2020 6:01 pm

Podem colocar a descrição em algum lugar para que quem for comprar saiba o que está comprando?
E informar aqui também que quero saber. Tem duração? Tem cargas?
Não faltam informações sobre o amuleto na descrição do site. Ele não expira.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes