Dúvida sobre flechas elementais

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
crash300
Mensagens: 7
Registrado em: Qui Fev 27, 2020 2:05 am

Dúvida sobre flechas elementais

Mensagempor crash300 » Qui Fev 27, 2020 2:12 am

Boa noite a todos , gostaria que se algum jogador mais experiente ou um dev pudesse me dar alguma informação sobre as flechas elementais na profissão arqueiro. As mesmas não tem descrição in game , e não encontrei informação sobre elas na internet. Elas dão mais dano? Elas tem chance de debuff , como poison burn e etc? Elas fazem seus ataques ficarem elementais, como por exemplo fisico de fogo ou terra e etc e se sim, existe fraquezas elementais nas criaturas? Essa é outra informação que eu também não encontrei em lugar algum.

Grato a todos !! :D :D

Matiaspl
Mensagens: 26
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:39 am

Re: Dúvida sobre flechas elementais

Mensagempor Matiaspl » Sáb Fev 29, 2020 7:10 pm

Im testing poison and fire Arrow and they dont give me bonus damage.

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Dúvida sobre flechas elementais

Mensagempor megalhoes » Dom Mar 01, 2020 2:30 am

Boa noite a todos , gostaria que se algum jogador mais experiente ou um dev pudesse me dar alguma informação sobre as flechas elementais na profissão arqueiro. As mesmas não tem descrição in game , e não encontrei informação sobre elas na internet. Elas dão mais dano? Elas tem chance de debuff , como poison burn e etc? Elas fazem seus ataques ficarem elementais, como por exemplo fisico de fogo ou terra e etc e se sim, existe fraquezas elementais nas criaturas? Essa é outra informação que eu também não encontrei em lugar algum.

Grato a todos !! :D :D
E ai crash300, suave?

Cara o que posso te falar sobre as flechas elementais é: elas serão usadas nas Subclasses dependendo da classe que você selecionar em subclasses lá no treinador e isso irá liberar algumas magias como conjuração de flechas flamejantes, envenenadas, congeladas, elétricas e futuramente os Dardos (munições pesadas) agora quando eu não faço a menor ideia. Acredito que devido a subclasses não estarem disponíveis os efeitos passivos e ativos dessas munições ainda estão desativados, mas só nos resta esperar.

Espero ter ajudado.
Imagem


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes