Qual seria a melhor arma de arqueiro?

Dúvidas sobre jogabilidade e/ou com alguma característica do jogo.
Raffajsx
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 03, 2020 12:44 am

Qual seria a melhor arma de arqueiro?

Mensagempor Raffajsx » Sex Fev 07, 2020 12:30 am

Galera, sou novo aqui no bloodstone e tenho dúvida com relação aos arcos( longo,curto e besta). Alguém fez algum teste de dano comparando os 3, porque eu tenho usado o arco longo, ele me parece equivalente ao arco curto e a besta eu nunca testei. Qual será o melhor para upar solo? Já vi gente dizer que o arco curto upa skill mais rápido porque tem mais velocidade de atk, porém se for igual ao tibia, o curto e o lento deveriam upar da mesma forma. Algum arqueiro mais experiente aí, se puder me ajudar, agradeço :D

diegook13
Mensagens: 167
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 8:38 am

Re: Qual seria a melhor arma de arqueiro?

Mensagempor diegook13 » Sex Fev 07, 2020 8:12 pm

Curto ou longo você utiliza para caçar solo, a besta você utiliza para caçar em PT pra dar mais dano, usar besta para caçar solo, só vale apena se você conseguir explodir o mob em um como senão você vai ter muito gasto.

Raffajsx
Mensagens: 10
Registrado em: Seg Fev 03, 2020 12:44 am

Re: Qual seria a melhor arma de arqueiro?

Mensagempor Raffajsx » Sáb Fev 08, 2020 12:16 am

Curto ou longo você utiliza para caçar solo, a besta você utiliza para caçar em PT pra dar mais dano, usar besta para caçar solo, só vale apena se você conseguir explodir o mob em um como senão você vai ter muito gasto.
Blz, saquei mas, será que o longo é melhor que o curto?

guhcast
Mensagens: 141
Registrado em: Dom Jun 17, 2018 4:21 am
Localização: são joão da boa vista
Contato:

Re: Qual seria a melhor arma de arqueiro?

Mensagempor guhcast » Sáb Fev 08, 2020 7:28 am

eu prefiro o longo pela maior distancia entre você e o mob, você fica safe praticamente não vai usar curativos, se não for criaturas que atacam de longe.


Voltar para “Dúvidas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes