Jogo crashou e não consigo mais abrir.

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Jogo crashou e não consigo mais abrir.

Mensagempor snoutrott » Sex Jan 24, 2020 3:10 pm

Olá, boa tarde.
Eu estava lá de boa catando ferro, do nada a janela de batalha, os equipamentos, as bolsas que estavam abertas e o chat somem. Alguns segundos depois o jogo fecha. Eu tento abrir o jogo novamente mas dá algum erro, aparece na tela uma mensagem de erro muito rapidamente e some sozinha, tanto é que não dá pra ler o que era. Logo após isso, quando vou abrir o jogo clicando no arquivo "client" na pasta do Bloodstone, esse arquivo simplesmente some. Tento abrir o jogo pelo arquivo "Bloodstone", porém o jogo não abre de forma alguma através desse arquivo. Tipo, abre o patcher e tal, mas quando clico em jogar, o patcher fecha e nada acontece.

Terminou que conseguir tirar um print da mensagem de erro que estava aparecendo. Espero que vocês consigam resolver isso :')

:D
Anexos
bug bs.png
bug bs.png (118.41 KiB) Exibido 2835 vezes

iromax
Mensagens: 32
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 11:10 am

Re: Jogo crashou e não consigo mais abrir.

Mensagempor iromax » Sex Jan 24, 2020 3:33 pm

tente este procedimento, viewtopic.php?f=22&t=8329,
se não der certo tente baixar novamente no site, antes de tentar logar reinicie o pc para certificar que todos os processos do estão finalizados.

snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Re: Jogo crashou e não consigo mais abrir.

Mensagempor snoutrott » Sex Jan 24, 2020 5:44 pm

Agora man, por que esse erros acontecem assim do nada ??? Tá tudo bem e do nada o jogo fecha e não abre mais.
E por que não acontece com todo mundo ??

snoutrott
Mensagens: 16
Registrado em: Qui Dez 15, 2016 6:23 pm

Re: Jogo crashou e não consigo mais abrir.

Mensagempor snoutrott » Sex Jan 24, 2020 5:49 pm

Acho que descobri a fonte do problema, McAfee. Estava expirado mas mesmo assim parece que tava atrapalhando nesse problema, pq toda vez que o "cliente" sumia aparecia notificação de remoção de vírus. Ai eu desativei a maldita varredura e abri o game normalmente.

:D


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes