Oque é justo, é justo !

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Oque é justo, é justo !

Mensagempor Profector » Qui Jan 23, 2020 11:03 pm

Esses ultimo dias, os servidores vem apresentando muitos problemas, e foram tomadas medidas de contenção de danos, que deixaram todos nós bem emputecidos, houveram varias criticas, reclamações, e convenhamos, todas com fundamento.

Já hoje, um dia depois do fatídico dia 22 das filas absurdas, é claramente visível uma enorme melhora, no lag, e nas filas, fico muito feliz com essa resolução rápida desse problema, pois seria lamentoso, deixar problemas técnicos como esse, tirar o brilho desse jogo maravilhoso e muito bem feito.

Em resumo, criei esse tópico só para isso, já é difícil cuidar de um jogo como esse, ainda mais sob o alvo de criticas muito incisivas e verdadeiras, porém, eu creio que quando a um acerto, deve ser exaltado também.

Como dica ao staff do jogo, melhore a comunicação com nós, sobre oque é o problema, qual vai ser a resolução, e quando for desligar o sever, nos dar a informação de qual a estimativa do jogo estar de volta, isso e algo muito fácil de fazer, e que atenua muito situações complicadas como as dos dias anteriores.

Grande abraço, Profector ;)

falconflitgh
Mensagens: 42
Registrado em: Qua Dez 21, 2016 4:59 pm

Re: Oque é justo, é justo !

Mensagempor falconflitgh » Sex Jan 24, 2020 1:30 pm

Agradecemos sua avaliação. Estamos trabalhando da melhor forma possível para solucionar os problemas, e esperamos o mais rápido o possível entregar um jogo sem lags ou bugs.
Dada a grande demanda de mensagens por Facebook, Fórum, Instagram, Discord e E-mail, estamos muito ocupados solucionando os problemas e respondendo assuntos prioritários. Você encontrará notificações sobre o servidor mais constantemente na aba "novidades" do nosso grupo do Discord, e informações de atualizações e correções no nosso site.
Discord - https://discord.gg/qdS8Cb


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes