Não consigo comprar o vip

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
igorhf
Mensagens: 1
Registrado em: Qui Jan 23, 2020 6:57 pm

Não consigo comprar o vip

Mensagempor igorhf » Qui Jan 23, 2020 10:12 pm

Eu já tentei comprar 5x o vip, em 2 cartões diferentes e sempre que eu tento o pagseguro não autoriza.

choronha
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 5:22 pm

Re: Não consigo comprar o vip

Mensagempor choronha » Qui Jan 23, 2020 11:19 pm

tive o mesmo problema!

pbazani
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 6:49 am

Re: Não consigo comprar o vip

Mensagempor pbazani » Sex Jan 24, 2020 2:12 am

Eu estava tendo o mesmo problema. Vocês provavelmente estão tentando comprar sem ter uma conta no pagseguro igual eu. O problema foi resolvido depois de criar uma conta e comprar por meio dela. Se não for por esse motivo apenas desconsiderem essa mensagem.

universe
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 1:13 pm
Nickname: Sirius
Contato:

Re: Não consigo comprar o vip

Mensagempor universe » Sex Jan 24, 2020 9:30 am

Problema no pagamento do PagSeguro

Certifique se digitou corretamente, geralmente é cancelado por ter informações não condizentes.
Para evitar qualquer tipo de problema, certifique inclusive letras maiúsculas e minúsculas.

Abaixo estão alguns dos motivos que podem levar as transações a serem canceladas durante a análise:

- Cartão sem limite;
- Cartão com sinalizações na operadora;
- Cartão com histórico de divergências de pagamento usando o PagSeguro;
- Cadastro com dados incorretos;
- Dados do cartão preenchidos incorretamente;
- Cartão fora da validade;
- Falta de confirmação de dados em contato para aprovação (quando há contato);
- Cadastro do PagSeguro sinalizado por registros de problemas com compras anteriores;

Entre outros.

_______________________________

Você pode tentar fazer o que o colega de cima sugeriu.
Ou tentar usar PicPay.
Ou se ainda preferir, no PagSeguro existe a forma de pagamento pelo boleto. Mas Lembre-se:

Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
Aos sábados, domingos ou feriados não há expediente bancário. Dessa forma o valor será compensado no dia seguinte.

Para Ativar VIP:
O pagamento pode levar de horas ou dias para serem aprovado por bancos. Existe a compensação bancária e a responsabilidade é de toda e exclusivamente da instituição bancária.
A ativação da conta VIP é feita automaticamente, logo após que ocorrer seu login dentro do jogo.
Para saber se sua compra foi aprovada e notificada para o nosso sistema, acesse o “histórico de compras” da sua conta.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes