O que esperar de um joguinho BR!

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
Magnuss
Mensagens: 2
Registrado em: Ter Jan 14, 2020 11:30 am

O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Magnuss » Qui Jan 23, 2020 11:18 am

Filas
Abusos de ADM (GM)
Servidores instáveis
Falta de informação
Falta de profissionalismo
Falta de argumentos para banimentos

Jogo não tem um mes de lançamento, e essas são as coisas que mais vejo no forum, e até agora não vi ninguem agindo como uma empresa para responder tais questionamentos, esses gms parecem terem 16 anos de idade e que são donos do jogo.

Depois brasileiros não sabem porque somos tão criticados mundo a fora. Kkkkk

Danuba
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:16 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Danuba » Qui Jan 23, 2020 11:29 am

exatamente.... os caras nao respondem NADA aqui no forum, nao dao NENHUM feedback pra nossa analise, critica, report de bugs.....

se vc olhar o forum, vai ver q tem muito gringo fazendo pergunta sobre o jogo, pq os caras tao interessados.... hoje mesmo vi um q falou q o anti-virus dele ta identificando o Client.exe como trojan, e NADA dos admin darem uma resposta pro cara!

eh realmente uma empresa brasileira bem fraca, q nao tem interesse nenhum em crescer e expandir....

pode ter certeza q se continuar assim, em menos de 2 meses esse jogo jah caiu no esquecimento

tatuche
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 4:02 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor tatuche » Qui Jan 23, 2020 11:39 am

Infelizmente e um jogo brasileiro e estamos sujeitos a isso. GM trocando 'mais' com 'mas' e vice versa kkkkkkk. Parece ser um pesssoal nada preparado. E essas filas te obrigando a comprar VIP? Eu mesmo tive que comprar para comecar a jogar confiando na palavra de amigos.

sivuca
Mensagens: 12
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 10:01 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor sivuca » Qui Jan 23, 2020 12:44 pm

O que eu acho mais bacana é que as críticas não tem uma evidência fundamental. Fora aquelas que são completamente descabidas...

Vocês levam em consideração o fato de que a equipe é extremamente reduzida, que a empresa acabou de começar a sua etapa de recolhimento de receita, e que na grande maioria das vezes está concentrada em manter a fluidez do game?

Feedback são importantes mas entre dedicar tempo em dizer exatamente o que está acontecendo e se dedicar a resolver o problema e colocar o game em pleno funcionamento novamente, eu fico com a segunda opção.

O problema não é a empresa, o problema não são os GMS, o problema não são os banimentos. O problema são vocês. Mimados. Geração imediatista. Não entende 1% do todo e sai bostejando um monte de críticas sem fundamento.

Por favor, critiquem construtivamente.

Eruderu
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 1:30 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Eruderu » Qui Jan 23, 2020 12:48 pm

KKKKK, sabe oq Brasileiro é de verdade? Idiota, vcs estão atacando a ***** da Empresa sem motivo algum, falando de como os caras responde. Mano rlx o ** de vcs e para de criticar os caras. O jogo tem 2 semanas, será que vc nunca para e pensa o esforço que os caras estão fazendo para manter td em ordem? O mal da ***** do brasileiro na verdade é não se colocar na posição de ninguém e ficar criticado sobre qualquer coisa a qualquer momento. Existe uma expressão que eu acho bem idiota, mas cabe aqui "Estão achando ruim para de jogar ou melhor vai lá e faz melhor".

Eruderu
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 1:30 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Eruderu » Qui Jan 23, 2020 12:52 pm

O que eu acho mais bacana é que as críticas não tem uma evidência fundamental. Fora aquelas que são completamente descabidas...

Vocês levam em consideração o fato de que a equipe é extremamente reduzida, que a empresa acabou de começar a sua etapa de recolhimento de receita, e que na grande maioria das vezes está concentrada em manter a fluidez do game?

Feedback são importantes mas entre dedicar tempo em dizer exatamente o que está acontecendo e se dedicar a resolver o problema e colocar o game em pleno funcionamento novamente, eu fico com a segunda opção.

O problema não é a empresa, o problema não são os GMS, o problema não são os banimentos. O problema são vocês. Mimados. Geração imediatista. Não entende 1% do todo e sai bostejando um monte de críticas sem fundamento.

Por favor, critiquem construtivamente.
Boa mlk!!!

Danuba
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:16 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Danuba » Qui Jan 23, 2020 12:55 pm

O que eu acho mais bacana é que as críticas não tem uma evidência fundamental. Fora aquelas que são completamente descabidas...

Vocês levam em consideração o fato de que a equipe é extremamente reduzida, que a empresa acabou de começar a sua etapa de recolhimento de receita, e que na grande maioria das vezes está concentrada em manter a fluidez do game?

Feedback são importantes mas entre dedicar tempo em dizer exatamente o que está acontecendo e se dedicar a resolver o problema e colocar o game em pleno funcionamento novamente, eu fico com a segunda opção.

O problema não é a empresa, o problema não são os GMS, o problema não são os banimentos. O problema são vocês. Mimados. Geração imediatista. Não entende 1% do todo e sai bostejando um monte de críticas sem fundamento.

Por favor, critiquem construtivamente.
da pra ver q vc eh um filhinho de papai q nunca trabalhou na vida e acha q sabe dar lição de moral... mimado eh vc q nunca saiu da frente da tela do seu computador... entenda q eles não estão fazendo nenhum favor pra gente, e sim A GENTE esta fazendo favor pra eles por jogar o jogo deles e DAR DINHEIRO para eles...

quando vc sair das fraldas e começar a trabalhar, vai perceber q não importa se eles tem equipe reduzida ou não, se eles estão propondo um serviço para os jogadores, especialmente serviço PAGO, eles tem q dar esse serviço DE QUALIDADE para a gente, e ate agora o jogo não tem nada de qualidade, ta uma porcaria e nunca deveria ter saído do Beta

como q a gente faz critica sem fundamento?? SIM, TODAS as criticas aqui tem fundamento, ou vc eh burro?? não ta vendo as filas eternas? ta vendo resposta de admin? ta vendo servidor sem lag?

não eh problema nosso (consumidor) q eles tem uma equipe reduzida, isso eh problema DELES!! q contratem mais pessoal, trabalhem hora extra, ou então não ofereçam um serviço precário ao publico q deixa MUITO a desejar!

Danuba
Mensagens: 23
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:16 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Danuba » Qui Jan 23, 2020 1:02 pm

KKKKK, sabe oq Brasileiro é de verdade? Idiota, vcs estão atacando a ***** da Empresa sem motivo algum, falando de como os caras responde. Mano rlx o ** de vcs e para de criticar os caras. O jogo tem 2 semanas, será que vc nunca para e pensa o esforço que os caras estão fazendo para manter td em ordem? O mal da ***** do brasileiro na verdade é não se colocar na posição de ninguém e ficar criticado sobre qualquer coisa a qualquer momento. Existe uma expressão que eu acho bem idiota, mas cabe aqui "Estão achando ruim para de jogar ou melhor vai lá e faz melhor".
tipico comentário do sabichão q tbm não saiu das fraldas...

"acha ruim, vai la e faz melhor" - animal!!!! eu não estou me propondo a oferecer nenhum serviço ao publico!!! eles q estão!!! se eles querem oferecer serviço ao consumidor, tem q fazer direito!!! dizer q o jogo tem 2 semanas não eh desculpa pra oferecer um serviço e entregar outro!!! qnd vc contratar um encanador pra sua casa e ele fizer um trabalho porco, vai aceitar a desculpa dele de q ele soh trabalha como encanador ha 2 semanas??? ele vai cuspir na tua cara - "ta ruim? vai la e faz melhor" e tu vai aceitar??

Eruderu
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 1:30 pm

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor Eruderu » Qui Jan 23, 2020 1:12 pm

KKKKK, sabe oq Brasileiro é de verdade? Idiota, vcs estão atacando a ***** da Empresa sem motivo algum, falando de como os caras responde. Mano rlx o ** de vcs e para de criticar os caras. O jogo tem 2 semanas, será que vc nunca para e pensa o esforço que os caras estão fazendo para manter td em ordem? O mal da ***** do brasileiro na verdade é não se colocar na posição de ninguém e ficar criticado sobre qualquer coisa a qualquer momento. Existe uma expressão que eu acho bem idiota, mas cabe aqui "Estão achando ruim para de jogar ou melhor vai lá e faz melhor".
tipico comentário do sabichão q tbm não saiu das fraldas...

"acha ruim, vai la e faz melhor" - animal!!!! eu não estou me propondo a oferecer nenhum serviço ao publico!!! eles q estão!!! se eles querem oferecer serviço ao consumidor, tem q fazer direito!!! dizer q o jogo tem 2 semanas não eh desculpa pra oferecer um serviço e entregar outro!!! qnd vc contratar um encanador pra sua casa e ele fizer um trabalho porco, vai aceitar a desculpa dele de q ele soh trabalha como encanador ha 2 semanas??? ele vai cuspir na tua cara - "ta ruim? vai la e faz melhor" e tu vai aceitar??
Se eu estiver achando ruim, eu vou lá e para de jogar simples. Não vou no fórum deles apenas criticar como vc fez, enfim eu tenho a minha opinião e vc a sua( por mais que eu não respeite a sua), não vou ganhar não discutindo contigo aqui. Passar bem.

rgodinho
Mensagens: 19
Registrado em: Qua Jan 08, 2020 11:52 am

Re: O que esperar de um joguinho BR!

Mensagempor rgodinho » Qui Jan 23, 2020 5:31 pm

O que eu acho mais bacana é que as críticas não tem uma evidência fundamental. Fora aquelas que são completamente descabidas...

Vocês levam em consideração o fato de que a equipe é extremamente reduzida, que a empresa acabou de começar a sua etapa de recolhimento de receita, e que na grande maioria das vezes está concentrada em manter a fluidez do game?

Feedback são importantes mas entre dedicar tempo em dizer exatamente o que está acontecendo e se dedicar a resolver o problema e colocar o game em pleno funcionamento novamente, eu fico com a segunda opção.

O problema não é a empresa, o problema não são os GMS, o problema não são os banimentos. O problema são vocês. Mimados. Geração imediatista. Não entende 1% do todo e sai bostejando um monte de críticas sem fundamento.

Por favor, critiquem construtivamente.
Se vc vende um serviço, o mínimo esperado é que ele atenda os requisitos do produto oferecido, se quem paga não consegue jogar com qualidade, por exemplo lags e perdas de item em market, tem evidência.
Não interessa se a equipe é reduzida, a partir do momento que vc se propõe a vender algo, é no mínimo esperado que se disponibilize o proposto.
Pra defender a equipe do jogo, seria no minimo correto que eles não oferecessem VIP até ter a condição de entregar o produto de qualidade, agora se você em sua vida pessoal oferece um serviço de merda faz sentido essa identificação com a equipe.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes