FALTA DE ESTRUTURA

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
matheusrfcap
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 9:27 pm

FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor matheusrfcap » Qua Jan 22, 2020 9:34 pm

ATENÇÃO MODERADORES

Se vocês estão querendo acabar com o próprio jogo, continuem nesse caminho. Impossível jogar nesse lag com 999 ping toda hora e ter que esperar mais de 1 hora apenas pra entrar no jogo pq todos os servers tem fila de espera com 200 pessoas (tenho imagem para provar). É um absurdo. Não só eu e meus amigos, mas tenho reparado que o pessoal que faz lives também estão bem desanimados. Como eu falei, se é o objetivo de vcs acabar com o jogo, continuem assim...

Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor Profector » Qua Jan 22, 2020 10:06 pm

Meu amigo, ja estou a 6h horas na fila, ja criei 4 topicos pra ver se alguem com alguma autoridade me nota, e nada. O estranho e isso acontecer no 12º dia de jogo, entrei na fila as 4 da tarde, tinha 92 pessoas na minha frnete, nesse momento, 6hrs depois, estou na posiçao 26.
Só nao paguei uma premmy de imediato, pq achei q tinha q conhecer mais do jogo, pra poder aproveitar melhor, mas ess afalta de respeito cmgo enquanto free, ta me fazendo mudar de ideia...

herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor herrera » Qua Jan 22, 2020 11:32 pm

Ola so para reforçar o topico ja deu pra notar q n é um caso isolado...

1 - Hoje dia 22 de janeiro foi que a situação ficou critica é evidente que algo mudou.. todos esses dias vc pegava fila de 100-150 e entrava em 1h e poucos minutos.
2 - vamos aos fatos acho que ninguem precisa mostrar prova pq n tem como negar a situação, vou narrar a minha saga assim como o amigo a sima rsrs

Manhã - joguei de manha o lag dos ultimos dias mas entrou de boa, fui almoçar
14:40 - fui entrar e fila posição 82
16:30 - posição 10 na fila
18:00 - posição oscilando entre 2-3-1 na fila por uns 25 minutos.. dai tive q desistir por que tive q ir pra casa
18:30 - chego em casa coloco pra logar e vou tomar banho jantar e ver um filme e deixo la pra ver se entra posição 170 na fila
23:22 hora atual assisti alguns filmes e dei uma olhada posição 55 na fila

bom se contar so a parte da noite são 5h de fila e tenho certeza q antes da meia noite nao loga...

A tarde quando tentei logar no trabalho a intensão era logar o char e colocar vip com meus cristais mas nao teve jeito, pensei em colocar vip para jogar a noite mas apos esses testes eu vi q algo esta muito errado e pensei acho q n rola por dinheiro no jogo nesta situação e confesso que tenho até medo de colocar a vip e o char nao logar ou nao conseguir jogar pelo lag.. em fim aguardo um pronunciamento oficial a respeito do ocorrido para me dedicar mais ao jogo ate mesmo gastando dinheiro nele pois jogo desde o beta 1 ou 2 e ate semana passada estava empolgado e esta semana esta desencorajadora.

matheusrfcap
Mensagens: 2
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 9:27 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor matheusrfcap » Qua Jan 22, 2020 11:38 pm

É exatamente o que vc falou cara, da até vontade de colocar um VIP pelo jogo estar "bom" mas nessas condições não tem nem como pensar na possibilidade. Enquanto ficar nessa merda que ta, vai ser só ladeira abaixo.

felipehe
Mensagens: 2
Registrado em: Qui Mai 04, 2017 5:28 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor felipehe » Qua Jan 22, 2020 11:51 pm

TO DES DA 14:30 NESSA FILA E TO NA POSIÇAO 3 E NAO SAI DISSO :x :x :x BORA RESOLVER ISSO AÍ ADM FREE TA IMPOSSIVEL JOGAR

Lucieder
Mensagens: 6
Registrado em: Sáb Jan 18, 2020 1:41 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor Lucieder » Qua Jan 22, 2020 11:56 pm

essas filas estao um absurdo, to aqui tentando entrar des das 19 horas da noite, e ate agora ainda nao entrei, ja sao 23 horas,ou seja 4 horas de espera.

sandyscoloski
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 27, 2018 6:24 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor sandyscoloski » Qui Jan 23, 2020 12:38 am

Para eu e meus amigos acontece o mesmo. Só estou reforçando o tópico para saberem que não são poucos que estão desanimando e logo mais desistirão do jogo.

danibdidone
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jul 27, 2018 5:25 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor danibdidone » Qui Jan 23, 2020 12:44 am

Fico feliz por ativar a fila premium, mas quero jogar com amigos que nao tem premium tbm, simplesmente impossivel. :?

alsouza
Mensagens: 1
Registrado em: Seg Jan 13, 2020 11:26 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor alsouza » Qui Jan 23, 2020 12:48 am

Os servidores estão sempre lotados e quem não tem premium praticamente não consegue jogar, na minha sincera opinião, se é falta de dinheiro o problema, o jogo deveria ser pago para todos, assim teriamos servidores bons ao menos. Eu pagaria o valor, mas se o jogo ta escrito FREE TO PLAY, eu quero jogar de graça. Se querem forçar o pessoal a comprar o premium, cobrem para todos e façam como qualquer outro RPG bom que foi lançado nos últimos tempos.

Profector
Mensagens: 18
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:24 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor Profector » Qui Jan 23, 2020 12:49 am

cara, eu tentei entrar as 16h, eu era o 92 da fila, la pelas 23:30, ou seja 7horas e 30 minutos depois, eu estava em 19 na fila, minha internet caiu, agora estou em 125 ^^


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 123 visitantes