FALTA DE ESTRUTURA

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor herrera » Qui Jan 23, 2020 9:30 am

Fico feliz por ativar a fila premium, mas quero jogar com amigos que nao tem premium tbm, simplesmente impossivel. :?
Duvida sendo vip tambem esta pegando alguma fila mesmo que pequena?

herrera
Mensagens: 50
Registrado em: Qua Mai 24, 2017 10:47 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor herrera » Qui Jan 23, 2020 9:40 am

Só completando a impressão que se tem para quem esta jogando todo dia como eu é a seguinte.. a uns 4 dias se vem tendo um lag absurdo o dia todo.. e a impressão que ficou que tenho quase certeza é que ontem eles mudaram algo na fila ou no limite do servidor ou seja dificultaram a entrada para que quem entrou seja logado antes das 14hs ou vip possa jogar sem lag.. isso ocorreu em beta e esperava que em versão oficial já não teríamos mais problemas com servidor..

Mas não é só critica não o jogo ta top tão de parabéns nesse quesito só acho que eles não esperavam tanta gente jogando e agora os servidores não estão dando conta, bora arrumar servers melhores e o jogo vai bomba.

melao83
Mensagens: 9
Registrado em: Seg Jan 20, 2020 2:02 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor melao83 » Qui Jan 23, 2020 11:02 am

Fico feliz por ativar a fila premium, mas quero jogar com amigos que nao tem premium tbm, simplesmente impossivel. :?
Duvida sendo vip tambem esta pegando alguma fila mesmo que pequena?
Sim, mas a espera é infinitamente menor.

elesios
Mensagens: 32
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 4:29 pm

Re: FALTA DE ESTRUTURA

Mensagempor elesios » Sex Jan 24, 2020 10:13 am

Opa vamos lá.

1. Existe uma equipe reduzida pra dar conta do jogo ( na minha opinião contratem mais gente e arrumem o jogo), essa equipe já esta sobrecarregada mexendo em outra coisas do jogo que são mais importante no momento.

2. eu entendo a parte do Free, querer jogar e não consegui, mais gente o servidor esta lotado, muda de serve, veja algum q esta mais acessível e com menos gente.

3. Essa questão das filas, vai ser melhorada, paciência.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes