ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
varaoungido
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:43 pm

ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor varaoungido » Ter Jan 21, 2020 9:48 pm

BOA NOITE ACABEI DE SER VITIMA DE ABUSO DE PODER DO GM Theaso #9642 DE VCS , HORÁRIO ENTRE 22:17 A 22 42 DO DIA DE HOJE 21/01/2020
GM Theaso #9642 CHEGOU NA MINHA TELA E ME DEU OI , RESPONDI A ELE COM A SEGUINTE PALAVRA FALA , NÃO PERCEBI QUE ERA GM CONTINUEI MINHA HUNT, ELE FALOU ESTOU DE OLHO SE TE PEGAR DE BOT VAI LEVAR BAN COMO EU NÃO USO BOT REPONDI PODE BANIR POR QUE NÃO USO , MAIS ACHEI QUE GM Theaso #9642 NÃO SERIA TÃO INFANTIL E ME BANIR NA HORA , NÃO TENHO PRINT POIS ELE ME BANIU ASSIM QUE FALEI .

AGORA QUE TIPO DE SERVIÇO A EMPRESA DE VOCÊS PRESTA PARA UM USUÁRIO QUE PAGA PARA JOGAR QUE CRIA CONTEUDO PARA O JOGO GASTA TEMPO , POSSUO UM CANAL COM QUASE 4 MIL INSCRITOS PATROCINADO PELO REI DO COINS , SERVER KENION , FAÇO LIVES NA TWICH E YOUTUBE, SOU CONHECIDO NO MEIO TIBIANO E AKI TBEM , FIZ MEU PEDIDO DE DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO QUERO UM PEDIDO DE DESCULPAS DESSE GM E DA EMPRESA E AINDA O CARA ME BANI DO DC

NOME DO GM Theaso #9642

LINK DO MEU CANAL NO YOUTUBE https://www.youtube.com/varaoungidogamer

kamikkase
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jul 14, 2017 8:34 pm

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor kamikkase » Ter Jan 21, 2020 10:37 pm

tbm sofri abuso de poder. O GM me baniu pelo simples fato, que eu falei q eles estão ajudando amigos no servidor. Alô diretoria vamos ver esses GMs q vcs colocaram ae, eles estão acabando com o servidor, se a galera vai contra qualquer opnião deles, eles já vão dando BAN no discord. esses GMs estão acabando com o servidor

a rapaziada vai acabar kitando do GAME

tamaxmus
Site Admin
Mensagens: 763
Registrado em: Qua Dez 07, 2016 11:16 am
Localização: Brazil
Nickname: Goku
Contato:

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor tamaxmus » Qua Jan 22, 2020 12:15 am

Não toleramos de forma alguma uso de BOTs dentro de Bloodstone. Temos sistemas de detecção de bots. Quando um GM aparece na sua tela avisando sobre o uso indevido de bots é porque já foi pego pelo nosso sistema antibot.

Espero que aproveite o máximo do jogo sem utilizar nenhuma ferramenta de terceiros.

varaoungido
Mensagens: 4
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:43 pm

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor varaoungido » Qua Jan 22, 2020 12:40 pm

Não toleramos de forma alguma uso de BOTs dentro de Bloodstone. Temos sistemas de detecção de bots. Quando um GM aparece na sua tela avisando sobre o uso indevido de bots é porque já foi pego pelo nosso sistema antibot.

Espero que aproveite o máximo do jogo sem utilizar nenhuma ferramenta de terceiros.
amigo ele me perguntou se eu estava ali dando OI eu imediatamente respondi FALA ele me respondeu estou de olho se te pegar de bot e ban
como eu não estava de bot e respondi a ele , falei bani ai uma forma ser irônico e provar que não uso e que estou seguro do que estou falando,
agora se o GM NÃO é capacitado levar tudo para o coração ai fica dificil, e vocês acreditar 100% no cara? em tudo que ele falar sem averiguar da forma que a staff me responde parece que você está acobertando ele, Duvidas falei olha o hora da conversa , vai ver as palavras que foi trocadas ,

Qual a prova dele eu usava bot ? nem uma por que não estava
se ele tinha plena certeza não falava isso no discord , aqui está a print

https://imgur.com/xb7O3zy a questionar a prova por um usuário do discord , o gm só fala isso

GM não tenho video ele estava no char mais estava de bot ele sabe disso
claramente ele abusou por que fui irônico com minha (RESPOSTA BANI AI) ele só quis me mostrar quem é que manda e me baniu
, quer conhecer o homem é só da poder,

Bom vejo que aqui e uma perca de tempo e de palavras com vocês vou recuperar meu dinheiro gasto vou procurar meus direitos


lembrando que não sou jogador free sou jogador que paga para jogar

danielheringer
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:14 pm

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor danielheringer » Qua Jan 22, 2020 7:56 pm

Os gm desse jogo são tudo cuzões amigo, o Theaso me baniu do discord tbm pq falei com ele no privado que ele tava errado. Jogo feito por amadores e tem idiota que ainda da dinheiro pra esses cara. Os Gm achão que são Deus pq o adm do jogo é um froxo.

bando de fanfarrões e ainda tem player que defende.

danielheringer
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 10, 2020 5:14 pm

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor danielheringer » Qua Jan 22, 2020 7:59 pm

Outra coisa, tem um GM numa guilda ai dos Stream, passando call de Hunts top e dificeis de achar. Só olhar pela Hunt dos pirata que era praticamente impossivel de achar e um stream foi la direto cavando 500 buracos. Jogo vai morrer izi.

Krisiun
Mensagens: 8
Registrado em: Seg Jan 06, 2020 11:37 am

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor Krisiun » Qui Jan 23, 2020 9:56 am

Esse mesmo GM Theaso, me deu ban do discord oficial. Motivo: afirmei que o mesmo estava beneficiando a guild dos top lvl? verdade? infelizmente sim. o mesmo estava no discord deles passando informação. como eu sei? pq um dos próprios n gostou da situação loggou em maker e entregou p time inimigo. pq faz sentido? pq se n fosse verdade a pessoa do time deles n teria motivo p dedurar e pq o local era impossível.

MrMoore
Mensagens: 2
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 10:51 pm

Re: ABUSO DE PODER E BANIMENTO INJUSTO

Mensagempor MrMoore » Qui Jan 23, 2020 11:24 am

Tá ****, Admin, revisa esses GM ai!


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes