Compra de cristais cancelada

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
gantz27
Mensagens: 6
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 3:28 pm

Compra de cristais cancelada

Mensagempor gantz27 » Sáb Jan 18, 2020 11:11 am

Bom dia, estou tentando efetuar pagamento via cartão de crédito uma compra de 50$ de cristais, mas depois de várias tentativas falhas, pois quando efetuo o pagamento aparece mensagem que a Streamy company cancelou o pedido. Já verifiquei todos os dados se estou colocando algo de errado e aparentemente estão tudo ok. pfv se possível algum retorno o mais breve.

Xekonez
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 22, 2020 7:31 pm

Re: Compra de cristais cancelada

Mensagempor Xekonez » Sex Jan 24, 2020 9:05 am

Bom Dia!
Aconteceu a mesma coisa comigo, porém a compra foi de vip e foi cancelada, mais no meu cartão não.

universe
Mensagens: 98
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 1:13 pm
Nickname: Sirius
Contato:

Re: Compra de cristais cancelada

Mensagempor universe » Sex Jan 24, 2020 10:13 am

Problema no pagamento do PagSeguro

Certifique se digitou corretamente, geralmente é cancelado por ter informações não condizentes.
Para evitar qualquer tipo de problema, certifique inclusive letras maiúsculas e minúsculas.
Abaixo estão alguns dos motivos que podem levar as transações a serem canceladas durante a análise:

- Cartão sem limite;
- Cartão com sinalizações na operadora;
- Cartão com histórico de divergências de pagamento usando o PagSeguro;
- Cadastro com dados incorretos;
- Dados do cartão preenchidos incorretamente;
- Cartão fora da validade;
- Falta de confirmação de dados em contato para aprovação (quando há contato);
- Cadastro do PagSeguro sinalizado por registros de problemas com compras anteriores;

Entre outros.

A Streamy não tem o poder de cancelar nenhuma compra feita por nossos clientes.

__________________________________________

Uma sugestão que recebi é que se criar conta no PagSeguro a compra não é cancelada.
Outra sugestão é utilizar PicPay, caso você tenha conta no aplicativo.
Ou ainda, no PagSeguro existe o boleto como outra opção de pagamento, mas Lembre-se:

Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
Aos sábados, domingos ou feriados não há expediente bancário. Dessa forma, o valor será compensado no dia seguinte.

Dúvidas Frequentes:
-O pagamento pode levar de horas ou dias para serem aprovado por bancos. Existe a compensação bancária e a responsabilidade é de toda e exclusivamente da instituição bancária.
-As vezes seu banco pode descontar sua compra na hora, mas isso não quer dizer que seu banco enviou notificação de aprovação de pagamento para nosso sistema.
-A ativação da conta VIP/Cristais é feita automaticamente. No caso da Conta VIP, é ativada logo após que ocorrer seu login dentro do jogo.
-Para saber se sua compra foi aprovada e notificada para o nosso sistema, acesse o “histórico de compras” da sua conta.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes