Erro Mapa + Chat

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
jpmognon
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 2:08 am

Erro Mapa + Chat

Mensagempor jpmognon » Sex Ago 16, 2019 5:11 pm

Boa tarde,

Ontem a noite eu estava jogando com a tela compartilhada ( Uma tela jogando blood e na outra assistindo stream )... Quando retornei para uma tela só o Mapa ficou no canto esquerdo, onde não consigo mais movê-lo para o local certo, nao consigo mais tirar ele ali do canto e o CTRL+C que é o atalho do CHAT não abre mais... Tentei compartilhar a tela novamente e mesmo assim nenhum dos dois voltou... Fico no aguardo para solucionar esse problema.

https://prnt.sc/otnnu3

Obrigado

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor megalhoes » Sex Ago 16, 2019 6:42 pm

Boa tarde,

Ontem a noite eu estava jogando com a tela compartilhada ( Uma tela jogando blood e na outra assistindo stream )... Quando retornei para uma tela só o Mapa ficou no canto esquerdo, onde não consigo mais movê-lo para o local certo, nao consigo mais tirar ele ali do canto e o CTRL+C que é o atalho do CHAT não abre mais... Tentei compartilhar a tela novamente e mesmo assim nenhum dos dois voltou... Fico no aguardo para solucionar esse problema.

https://prnt.sc/otnnu3

Obrigado

Bom tem duas formas de resolver isso:

Fácil: arrasta a parte de cima da janela pra baixo e vê se ele puxa a janela do.mapa pra baixo e ouça uma das barras do lado pro lado e vai emburrando pra fora da tela.

Difícil: vai na pasta data e ajeita no arquivo XML de posições no seguinte arquivo: \BloodStone\data\bloodstone.xml e você vai alterar o parâmetro:

Minimap X="DISTÂNCIA HORIZONTAL" Y="8" Open="1" H="DISTÂNCIA VERTICAL" W="212" Zoom="1"/>

Em Distância Horizontal você vai por algo no meio da sua tela como por exemplo 800
Em Distância Vertical você vai por algo como 200~300 que o mapa vai ficar localizado no meio da sua tela.

Os valores são apenas um exemplo porque eu não sei a resolução do seu monitor, mas acredito que na posição 800x200/300 deva dá para movimenta-lo novamente. Por exemplo:

<Minimap X="800" Y="8" Open="1" H="200" W="212" Zoom="1"/>

Depois é só salvar o arquivo clicando em Arquivo>Salvar ou apertando Ctrl + S e confirmando.
Editado pela última vez por megalhoes em Sáb Ago 17, 2019 6:12 pm, em um total de 3 vezes.
Imagem

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor diegao » Sáb Ago 17, 2019 2:17 pm

Boa tarde,

Ontem a noite eu estava jogando com a tela compartilhada ( Uma tela jogando blood e na outra assistindo stream )... Quando retornei para uma tela só o Mapa ficou no canto esquerdo, onde não consigo mais movê-lo para o local certo, nao consigo mais tirar ele ali do canto e o CTRL+C que é o atalho do CHAT não abre mais... Tentei compartilhar a tela novamente e mesmo assim nenhum dos dois voltou... Fico no aguardo para solucionar esse problema.

https://prnt.sc/otnnu3

Obrigado
Tente a alternativa do colega acima e nos diga se deu certo :)
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor megalhoes » Sáb Ago 17, 2019 6:10 pm

Boa tarde,

Ontem a noite eu estava jogando com a tela compartilhada ( Uma tela jogando blood e na outra assistindo stream )... Quando retornei para uma tela só o Mapa ficou no canto esquerdo, onde não consigo mais movê-lo para o local certo, nao consigo mais tirar ele ali do canto e o CTRL+C que é o atalho do CHAT não abre mais... Tentei compartilhar a tela novamente e mesmo assim nenhum dos dois voltou... Fico no aguardo para solucionar esse problema.

https://prnt.sc/otnnu3

Obrigado
Tente a alternativa do colega acima e nos diga se deu certo :)
Tinha esquecido de colocar o caminho, vlw Diegão xD
Imagem

jpmognon
Mensagens: 6
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 2:08 am

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor jpmognon » Dom Ago 18, 2019 8:34 am

Consegui, obrigado pela ajuda pessoal !!

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor megalhoes » Dom Ago 18, 2019 4:01 pm

Consegui, obrigado pela ajuda pessoal !!
É nois!
Imagem

felipesword
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Mar 08, 2017 2:28 am

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor felipesword » Qua Jan 22, 2020 11:10 am

Mas e a questão do chat? Conseguiu resolver tbm? O meu chat sumiu!!!!!! Nao abri nem com atalho.

gabrielhage
Mensagens: 15
Registrado em: Dom Jan 05, 2020 11:48 am

Re: Erro Mapa + Chat

Mensagempor gabrielhage » Qui Jan 23, 2020 11:40 am

Seria bom ter um atalho de cadeado para travar as janelas, assim elas não se moveriam após a ativação.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 60 visitantes