error code 99

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
zoroius
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:50 am

error code 99

Mensagempor zoroius » Qui Ago 15, 2019 1:07 am

Olá, em outra oportunidade criei um topico de mesmo nome em razão desse problema, que transcrevo abaixo:

"Colegas, estou com um problema com a atualização. sempre que falta aproximadamente 3 megas para terminar a atualização ela trava. Ai aparece esse erro "Erro code 99". Já tentei tudo que imaginarem, reinstalei o jogo, baixei mil clientes e não adianta."

Peço perdão, porém como não houve solução, não estou, ainda, conseguindo atualizar o client e, por isso, gostaria que alguem postasse o jogo completo aqui.

Seria interessante, enquanto não é encontrada outra solução, que a moderação liberasse o cliente complete em algum lugar do forum, já que aparentemente há outras pessoas com o mesmo problema de atualização.

Obrigado a atenção;

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: error code 99

Mensagempor diegao » Qui Ago 15, 2019 12:07 pm

Olá, em outra oportunidade criei um topico de mesmo nome em razão desse problema, que transcrevo abaixo:

"Colegas, estou com um problema com a atualização. sempre que falta aproximadamente 3 megas para terminar a atualização ela trava. Ai aparece esse erro "Erro code 99". Já tentei tudo que imaginarem, reinstalei o jogo, baixei mil clientes e não adianta."

Peço perdão, porém como não houve solução, não estou, ainda, conseguindo atualizar o client e, por isso, gostaria que alguem postasse o jogo completo aqui.

Seria interessante, enquanto não é encontrada outra solução, que a moderação liberasse o cliente complete em algum lugar do forum, já que aparentemente há outras pessoas com o mesmo problema de atualização.

Obrigado a atenção;
E ae zoroius,

Na minha assinatura você encontra um link para baixar uma versão já atualizada (:

Bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

zoroius
Mensagens: 6
Registrado em: Qua Jan 11, 2017 5:50 am

Re: error code 99

Mensagempor zoroius » Qui Ago 15, 2019 6:12 pm

Boa tarde,

Então cara, baixei esse link embaixo do seu texto e ainda era a versão desatualizada, não sei se fui no link certo

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: error code 99

Mensagempor diegao » Qui Ago 15, 2019 6:27 pm

Boa tarde,

Então cara, baixei esse link embaixo do seu texto e ainda era a versão desatualizada, não sei se fui no link certo
Vou pedir pro pessoal conferir se já atualizaram o arquivo desse link, então. Nós sempre deixamos essa opção para atender casos críticos como o seu...

Depois trago notícias.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: error code 99

Mensagempor diegao » Sex Ago 16, 2019 11:45 am

Boa tarde,

Então cara, baixei esse link embaixo do seu texto e ainda era a versão desatualizada, não sei se fui no link certo
Atualizamos o arquivo! Basta baixar novamente pelo mesmo link (:

Bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes