Erro ao tentar logar

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
garano
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 3:18 pm

Erro ao tentar logar

Mensagempor garano » Dom Jul 21, 2019 3:13 pm

Não consigo logar em qualquer personagem que eu crie, - é a primeira vez que estou jogando nessa versão - sempre dá o mesmo erro:

Imagem
Editado pela última vez por garano em Dom Jul 21, 2019 3:46 pm, em um total de 1 vez.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Erro ao tentar logar

Mensagempor alison7411 » Dom Jul 21, 2019 3:30 pm

Não consigo logar em qualquer personagem que eu crie, - é a primeira vez que estou jogando - sempre dá o mesmo erro:

Imagem
Já conferiu tudo no teu windows? netframework, C+ runtimes, directx, update no driver de video, permissões do usuário sobre a pasta do jogo?

garano
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 3:18 pm

Re: Erro ao tentar logar

Mensagempor garano » Dom Jul 21, 2019 3:38 pm

Não consigo logar em qualquer personagem que eu crie, - é a primeira vez que estou jogando - sempre dá o mesmo erro:

Imagem
Já conferiu tudo no teu windows? netframework, C+ runtimes, directx, update no driver de video, permissões do usuário sobre a pasta do jogo?
Acho que tá tudo certo, antes de fazer o post aqui eu tinha dado uma pesquisada pra ver se conseguia resolver e uma das soluções seria atualizar tudo, foi o que eu fiz e continuo tendo o erro

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Erro ao tentar logar

Mensagempor alison7411 » Dom Jul 21, 2019 3:41 pm

Não consigo logar em qualquer personagem que eu crie, - é a primeira vez que estou jogando - sempre dá o mesmo erro:

Imagem
Já conferiu tudo no teu windows? netframework, C+ runtimes, directx, update no driver de video, permissões do usuário sobre a pasta do jogo?
Acho que tá tudo certo, antes de fazer o post aqui eu tinha dado uma pesquisada pra ver se conseguia resolver e uma das soluções seria atualizar tudo, foi o que eu fiz e continuo tendo o erro
tu ja chegou a logar antes? ou nunca logou nesse client? quer ajuda remotamente? se quiser só baixar e mandar o ID no privado do forum : https://download.anydesk.com/AnyDesk.exe

garano
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Jan 04, 2017 3:18 pm

Re: Erro ao tentar logar

Mensagempor garano » Dom Jul 21, 2019 3:44 pm



Já conferiu tudo no teu windows? netframework, C+ runtimes, directx, update no driver de video, permissões do usuário sobre a pasta do jogo?
Acho que tá tudo certo, antes de fazer o post aqui eu tinha dado uma pesquisada pra ver se conseguia resolver e uma das soluções seria atualizar tudo, foi o que eu fiz e continuo tendo o erro
tu ja chegou a logar antes? ou nunca logou nesse client? quer ajuda remotamente? se quiser só baixar e mandar o ID no privado do forum : https://download.anydesk.com/AnyDesk.exe
Na verdade, nessa versão não, acho que eu já joguei quando tava em closed beta ou no começo da open, não lembro, sei que faz bastante tempo, e dava pra logar e jogar, só tinha um problema de os itens não ficarem no lugar ''certo'', ficarem meio deslocados.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes