Tem que baixar o jogo toda vez ao logar?

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
Gb13200995
Mensagens: 1
Registrado em: Ter Jul 16, 2019 6:47 pm

Tem que baixar o jogo toda vez ao logar?

Mensagempor Gb13200995 » Qua Jul 17, 2019 4:02 pm

Fui jogar o game pelo segunda vez e só encontrei em meu computador o arquivo zipado. Não encontrei o cliente do jogo. A minha pergunta é: trata-se de uma configuração do meu windows ou devo baixar o jogo todo vez ao logar?? Ainda que o jogo seja bem pequeno é extremamente frustrante esperar, mesmo que sejam alguns poucos minutos. Agradeço desde já.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Tem que baixar o jogo toda vez ao logar?

Mensagempor alison7411 » Qua Jul 17, 2019 4:17 pm

Fui jogar o game pelo segunda vez e só encontrei em meu computador o arquivo zipado. Não encontrei o cliente do jogo. A minha pergunta é: trata-se de uma configuração do meu windows ou devo baixar o jogo todo vez ao logar?? Ainda que o jogo seja bem pequeno é extremamente frustrante esperar, mesmo que sejam alguns poucos minutos. Agradeço desde já.
não tem que baixar n viu, tu extraiu mesmo para uma pasta? talvez ele esteja baixando o client repetidamente, tem um cara que tava com um problema similar mas não chegava a logar o launcher ficava repetindo o download do update, eu tive que upar um client atualizado para ele.

Aqui o link do client atualizado, só extrair para uma pasta e executar :

https://drive.google.com/file/d/12Z3PV5 ... kqnT3126Q/

diegao
Mensagens: 933
Registrado em: Sex Dez 23, 2016 4:03 pm

Re: Tem que baixar o jogo toda vez ao logar?

Mensagempor diegao » Qua Jul 17, 2019 4:19 pm

Fui jogar o game pelo segunda vez e só encontrei em meu computador o arquivo zipado. Não encontrei o cliente do jogo. A minha pergunta é: trata-se de uma configuração do meu windows ou devo baixar o jogo todo vez ao logar?? Ainda que o jogo seja bem pequeno é extremamente frustrante esperar, mesmo que sejam alguns poucos minutos. Agradeço desde já.
Olá,

Você chegou a extrair os arquivos para o seu computador? Isso é necessário para que as alterações sejam salvas pela máquina...

Se escolher somente abrir o launcher pelo programa que o descompacta, essa ação será sempre necessária.
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 90 visitantes