Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Problema de uso da CPU
Problema de uso da CPU
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"Quem hesita em punir aumenta o número dos abusados. [Publílio Siro] "
Lontar
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"Por trás da defesa de meu escudo há uma lamina afiada, esperando para atingir aqueles que se opuserem ao brilho da minha glória."
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Re: Problema de uso da CPU
é por que mudou o "game" no momento que vc baixou o executável da versão nova, provavelmente essa versão nova esteja mais pesada ou mudaram algo na hora de compilar, não da para cobrar otimização nesse estagio do game, querendo ou n ainda está em beta e acredito eu que é muito mais dificil perder meses otimizando um client que mensalmente sofre mudanças com update.Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Re: Problema de uso da CPU
Oi papatinta, tudo bem?Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Agradecemos o seu report. Não estamos recebendo relatos como este, o que não indica que possa estar ocorrendo ou não... Vamos monitorar
Bom jogo!
Reporte bugs no cenário: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8261
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Reporte erros de escrita: forum.bloodstoneonline.com/viewtopic.php?f=13&t=8262
Última versão atualizada: www.bloodstoneonline.com/downloads/bloo ... ersion.rar
Re: Problema de uso da CPU
meu também esta ocorrendo issoOi papatinta, tudo bem?Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Agradecemos o seu report. Não estamos recebendo relatos como este, o que não indica que possa estar ocorrendo ou não... Vamos monitorar
Bom jogo!
Re: Problema de uso da CPU
Salve Papatinta,Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Isso na realidade não é um bug ou um problema é a questão de quantos quadros por segundo sua placa de vídeo integrada ou dedicada está reproduzindo e o processador precisa processar todos os elementos, códigos e scripts no mesmo tempo para que o jogo funcione corretamente.
Estava escrevendo uma postagem em relação a isso, em breve coloco o link aqui abaixo.
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Re: Problema de uso da CPU
Tu notou algum ganho ou perda de FPS de uma versão para outra? eu creio que entre a versão v0.19 e a v0.21 caiu um pouco a taxa de quadros, outra coisa meio peculiar que eu notei é que quando executado em modo de compatibilidade como win7 eu perco entre 15-30 fps, mas ainda sim a taxas muito altas na casa dos 280fps até uns 350fps nas cidades.Salve Papatinta,Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Isso na realidade não é um bug ou um problema é a questão de quantos quadros por segundo sua placa de vídeo integrada ou dedicada está reproduzindo e o processador precisa processar todos os elementos, códigos e scripts no mesmo tempo para que o jogo funcione corretamente.
Estava escrevendo uma postagem em relação a isso, em breve coloco o link aqui abaixo.
Re: Problema de uso da CPU
Tu notou algum ganho ou perda de FPS de uma versão para outra? eu creio que entre a versão v0.19 e a v0.21 caiu um pouco a taxa de quadros, outra coisa meio peculiar que eu notei é que quando executado em modo de compatibilidade como win7 eu perco entre 15-30 fps, mas ainda sim a taxas muito altas na casa dos 280fps até uns 350fps nas cidades.Salve Papatinta,Meu bloodstone começou a dar consumo excessivo na CPU, antes não ocorria isso, começou a dar umas leve travadas e fui ver e o uso do CPU está muito alto.
Aconteceu depois que refiz o download do game para corrigir um bug de NPC que ficava com a sprite errada.
Isso na realidade não é um bug ou um problema é a questão de quantos quadros por segundo sua placa de vídeo integrada ou dedicada está reproduzindo e o processador precisa processar todos os elementos, códigos e scripts no mesmo tempo para que o jogo funcione corretamente.
Estava escrevendo uma postagem em relação a isso, em breve coloco o link aqui abaixo.
Sim, caiu um pouco mas esta versão está mais estável e o BigMap não consome mais horrores de VRAM.
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Re: Problema de uso da CPU
Sim, só tem algo que eu achei um pouco estranho, depois tu ver ai se acontece contigo, quando logo pego fica flutuando na casa de uns 320-340fps mas a cada buff que eu ativo o fps começa a cair bastante, quando ativo uns 3 ou 4 buffs cai para 220-230fps não parece algo normal kkk eu como nao entendo ***** nenhuma disso não sei dizer se são scripts pesando bastante para manter os buffs atualizados na UI do game.Tu notou algum ganho ou perda de FPS de uma versão para outra? eu creio que entre a versão v0.19 e a v0.21 caiu um pouco a taxa de quadros, outra coisa meio peculiar que eu notei é que quando executado em modo de compatibilidade como win7 eu perco entre 15-30 fps, mas ainda sim a taxas muito altas na casa dos 280fps até uns 350fps nas cidades.
Salve Papatinta,
Isso na realidade não é um bug ou um problema é a questão de quantos quadros por segundo sua placa de vídeo integrada ou dedicada está reproduzindo e o processador precisa processar todos os elementos, códigos e scripts no mesmo tempo para que o jogo funcione corretamente.
Estava escrevendo uma postagem em relação a isso, em breve coloco o link aqui abaixo.
Sim, caiu um pouco mas esta versão está mais estável e o BigMap não consome mais horrores de VRAM.
Re: Problema de uso da CPU
Isso é totalmente normal. Na verdade não é nem a UI do game mas sim a taxa de quadros que está tão absurdamente alta que essa variação é esperada até. O que pode ser um problema é quando acai abaixo de 60FPS porque dai tem algum componente impactando fortemente no desempenho da sua máquina. A não ser que você tenha um monitor de 240Hz ou 144/120Hz não irá fazer diferença nenhuma no seu gameplay. Até te recomendaria travar os frames em 60 ou 90FPS para não sobre-aquecer demais o seu processador que deve está passando por maus bocados com tantos frames sendo renderizados tão rapidamente.Sim, só tem algo que eu achei um pouco estranho, depois tu ver ai se acontece contigo, quando logo pego fica flutuando na casa de uns 320-340fps mas a cada buff que eu ativo o fps começa a cair bastante, quando ativo uns 3 ou 4 buffs cai para 220-230fps não parece algo normal kkk eu como nao entendo ***** nenhuma disso não sei dizer se são scripts pesando bastante para manter os buffs atualizados na UI do game.
Tu notou algum ganho ou perda de FPS de uma versão para outra? eu creio que entre a versão v0.19 e a v0.21 caiu um pouco a taxa de quadros, outra coisa meio peculiar que eu notei é que quando executado em modo de compatibilidade como win7 eu perco entre 15-30 fps, mas ainda sim a taxas muito altas na casa dos 280fps até uns 350fps nas cidades.
Sim, caiu um pouco mas esta versão está mais estável e o BigMap não consome mais horrores de VRAM.
Vê lá na minha postagem o final que coloco um link do Youtube do canal Adrenaline. Talvez te ajude com essa questão do FPS e monitoramento.
viewtopic.php?f=22&t=8525
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Re: Problema de uso da CPU
não pow kkk ta suave, nem gpu nem cpu fica quente aqui n, mesmo rodando a essas taxas altas, só achei meio bizarro ter uma queda meio brusca só por deixar uns 2 ou 3 buffs ligados, eu curto deixar sem vsync, frametime é bem menor reduz a latência no game em si.Isso é totalmente normal. Na verdade não é nem a UI do game mas sim a taxa de quadros que está tão absurdamente alta que essa variação é esperada até. O que pode ser um problema é quando acai abaixo de 60FPS porque dai tem algum componente impactando fortemente no desempenho da sua máquina. A não ser que você tenha um monitor de 240Hz ou 144/120Hz não irá fazer diferença nenhuma no seu gameplay. Até te recomendaria travar os frames em 60 ou 90FPS para não sobre-aquecer demais o seu processador que deve está passando por maus bocados com tantos frames sendo renderizados tão rapidamente.Sim, só tem algo que eu achei um pouco estranho, depois tu ver ai se acontece contigo, quando logo pego fica flutuando na casa de uns 320-340fps mas a cada buff que eu ativo o fps começa a cair bastante, quando ativo uns 3 ou 4 buffs cai para 220-230fps não parece algo normal kkk eu como nao entendo ***** nenhuma disso não sei dizer se são scripts pesando bastante para manter os buffs atualizados na UI do game.
Sim, caiu um pouco mas esta versão está mais estável e o BigMap não consome mais horrores de VRAM.
Vê lá na minha postagem o final que coloco um link do Youtube do canal Adrenaline. Talvez te ajude com essa questão do FPS e monitoramento.
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