não pow kkk ta suave, nem gpu nem cpu fica quente aqui n, mesmo rodando a essas taxas altas, só achei meio bizarro ter uma queda meio brusca só por deixar uns 2 ou 3 buffs ligados, eu curto deixar sem vsync, frametime é bem menor reduz a latência no game em si.Isso é totalmente normal. Na verdade não é nem a UI do game mas sim a taxa de quadros que está tão absurdamente alta que essa variação é esperada até. O que pode ser um problema é quando acai abaixo de 60FPS porque dai tem algum componente impactando fortemente no desempenho da sua máquina. A não ser que você tenha um monitor de 240Hz ou 144/120Hz não irá fazer diferença nenhuma no seu gameplay. Até te recomendaria travar os frames em 60 ou 90FPS para não sobre-aquecer demais o seu processador que deve está passando por maus bocados com tantos frames sendo renderizados tão rapidamente.
Sim, só tem algo que eu achei um pouco estranho, depois tu ver ai se acontece contigo, quando logo pego fica flutuando na casa de uns 320-340fps mas a cada buff que eu ativo o fps começa a cair bastante, quando ativo uns 3 ou 4 buffs cai para 220-230fps não parece algo normal kkk eu como nao entendo ***** nenhuma disso não sei dizer se são scripts pesando bastante para manter os buffs atualizados na UI do game.
Vê lá na minha postagem o final que coloco um link do Youtube do canal Adrenaline. Talvez te ajude com essa questão do FPS e monitoramento.
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Novamente, quando você está em baixíssimas taxas de tempo de renderização variações grandes assim são normais. Em cenas 3D um único objeto com muitos polígonos, faces e curvaturas ou melhor falando low e high poly fazem o tempo de renderização variar. No caso do 2D como não tem mais uma dimensão para ser calculada e renderizada são outros fatores que interferem. Mas enfim, o jogo já está bem otimizado e espero que fique ainda mais quando migrarem para um client DirectX 11 ou 12 ou Vulkan.