Denuncia de jogador stream sniper e power abuse

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
luannpc
Mensagens: 18
Registrado em: Sáb Mai 06, 2017 1:21 pm

Denuncia de jogador stream sniper e power abuse

Mensagempor luannpc » Ter Jun 25, 2019 4:38 pm

Venho denunciar uma atitude completamente negativa em qualquer comunidade de jogos online e muitas vezes passiva de ban com a denuncia concreta que é o "stream sniper", anunciado pelo jogador C R O W N que tem como outros personagens o W E E D e alguns vários, este jogador por suas atitudes é hunted no servidor até pelos neutros, devido atitudes negativas como esta, abertamente vai ao global anunciar power abuse e praticar em jogadores novatos de level muito baixo, inclusive 6, onde seus personagens são majoritariamente 30+

espero que a equipe tome as devidas providências pelo menos contra este jogador, pelo motivo de praticar stream sniper, que é uma atitude extremamente negativa tanto para o jogador, quanto para a comunidade, e é passiva de punição nos mais diversos jogos no qual se o streamer é prejudicado, pois o jogador se aproveita da atitude do gerador de conteúdo para conseguir sua localização e assim atrapalhar o seu jogo de maneira desonesta, se chega ao ponto do jogador desistir de criar conteúdo, de fazer lives, a visibilidade que aquela pessoa daria em sua atitude sadia de promover o jogo, é perdida.

segue a SS de denúncia https://imgur.com/a/3iegiB5

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: Denuncia de jogador stream sniper e power abuse

Mensagempor darthius » Ter Jun 25, 2019 7:40 pm

Quer dizer que num jogo pvp se eu fizer stream eu tenho imunidade?
Mano lamento o que aconteceu mas não faz sentido o que vc ta falando, banir pq o cara te matou e por vc streamar o jogo?
Junta com seus amigos, faz uma guild pequena e avisa pra comunidade no jogo onde essa galera ta e vai matar.
No mais, espera o server no-pvp se tiver e não desista do jogo só pq uns caras que tão hunted e mal saem do dp só podem matar lvl baixo.


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes