Página 1 de 1

Solução/Estudo "Erro de Aplicativo"

Enviado: Ter Jun 11, 2019 12:51 pm
por diegao
Olá pessoal,

Percebemos que muitos de vocês estão passando por erros apresentados após acessar alguma região do mapa e somente em um personagem específico. Infelizmente não há uma maneira fácil de avaliar e estudar sobre uma resolução do problema. Por isso, precisamos da ajuda de vocês.

Sempre que passarem por uma situação em que o seu cliente fecha de maneira inesperada com uma imagem de erro como a que estão vendo a seguir, pedimos que não modifiquem sua pasta minimap sem antes fazer uma cópia da mesma, compactar (usando um programa como winrar), e enviar para o e-mail support@streamysoft.com. Não esqueça de mencionar também o nome do personagem que apresenta o erro e se possível em que região do mapa ele estava.

Imagem

Para solucionar o erro e você consiga conectar-se normalmente, a pasta minimap deve ser apagada. Infelizmente isso resulta na perda das áreas exploradas até o momento :(

Para evitar esta perda do progresso, você tem a opção de entrar o jogo antes mesmo de colocar o backup na pasta, assim salvando novos arquivos para a área que até então estava danificada. E quando for transferir os arquivos, basta não substituir os já existentes.

Agradecemos pelo esforço e apoio de todos que colaboram para nos ajudar a evoluir a cada dia :)

Bom jogo a todos!