Erro 0xc000007b

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
aly6969
Mensagens: 1
Registrado em: Sáb Mai 18, 2019 6:58 pm

Erro 0xc000007b

Mensagempor aly6969 » Dom Mai 19, 2019 1:57 pm

Estou com o erro 0xc000007b para abrir o cliente ja atualizei directx baixei todas as dlls que falaram que funcionava para esse erro na net inclusive um pack aqui do forum ja tentei abrir o game pelo launcher e pelo client e os 2 dao o mesmo erro e ja instalei todos vc redist++ que recomendaram na net não sei mais oque fazer to quase desistindo de jogar o game se alguem souber arrumar fala ai nem adianta pedir pra atualizar nada porque ja baixei de tudo que falaram pra atualizar na net o erro so persiste no bloodstone outros jogos que tinham o erro nao tem mais

angelweapon
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Abr 19, 2019 4:19 pm

Re: Erro 0xc000007b

Mensagempor angelweapon » Qua Mai 22, 2019 2:07 pm

esquece jogar cara.. nada na galaxia vai funcionar... engraçado que jogos novos...instala o c++redistributed 2017... e tudo funciona.. so no bloodstone que nada....minha dica... formata ou parta para outro game.. eu ate desisti de fazer game play deste game por causa disto.. em pleno 2019... quase nenhum game da isto...pois a obrigação de instalar diretc x.... faz puxar o c++ na instalaçao... então...é pane do executavel do game... nao é dll nao.. flw AH IA ME ESQUECENDO .... não joga ALBION ONLINE... que esta com este mesmo erro...se realmente fosse o SEU PC... o tibia.com não funcionava... eu jogo Tibia, Aika, Fiesta Online NA, FlorensiaEN, Aura Kingdom, TwinSaga, NFS unlimited, REVELATIONS online que é 30gb...dungeons and dragons online 12gb, Perfect World que é da levelup e que é cheio de BUGS... mas... não da erro 0xc000007b .... ou seja.. este erro é do GAME BUGADO... por que os caras alteram a plataforma base e criam outro game em cima do verdadeiro.. aew da estes bug...


resposta de outro jogador: Oi perdão pela demora na resposta, De todas as maneiras não deu certo formatação como ultimo recurso também não deu! infelizmente perdi todo o desejo de jogar o game por enquanto. Aguardo uma atualização que torne o jogo aberto a mais tipos de pcs e situações

megalhoes
Mensagens: 457
Registrado em: Sex Jun 29, 2018 10:32 am
Localização: Maceió - AL
Contato:

Re: Erro 0xc000007b

Mensagempor megalhoes » Sex Mai 24, 2019 5:29 pm

Estou com o erro 0xc000007b para abrir o cliente ja atualizei directx baixei todas as dlls que falaram que funcionava para esse erro na net inclusive um pack aqui do forum ja tentei abrir o game pelo launcher e pelo client e os 2 dao o mesmo erro e ja instalei todos vc redist++ que recomendaram na net não sei mais oque fazer to quase desistindo de jogar o game se alguem souber arrumar fala ai nem adianta pedir pra atualizar nada porque ja baixei de tudo que falaram pra atualizar na net o erro so persiste no bloodstone outros jogos que tinham o erro nao tem mais
Ta na mão

viewtopic.php?f=22&t=8019
Imagem


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes