Requisitos de download do client

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
edsonmartins
Mensagens: 1
Registrado em: Sex Jan 06, 2017 7:41 pm

Requisitos de download do client

Mensagempor edsonmartins » Seg Abr 29, 2019 10:57 pm

oi, seria muito bom que vocês coloquem os requisitos necessários no instalador do jogo que a máquina do usuário precisa para que o jogo instale normalmente como já tem em outros jogos. por ex: eu acabei de formatar o pc da minha companheira e eu instalei o lol e antes disso eu não precisei instalar nenhum dll e nenhum microsoft visual C++ e o instalador

angelweapon
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Abr 19, 2019 4:19 pm

Re: Requisitos de download do client

Mensagempor angelweapon » Dom Mai 05, 2019 10:54 am

cara o requisitos é.... instale o game, instale o c++ e jamais abra o jogo ,.... pois o game nao executa..ta bugado... este game ta em beta a trilhoes de anos.... legal que o c++no tibia funciona... aqui nao... ta varios erros... espere nao que consertem isto... nao ver que no forum nem eles respondem direito... isto quando aparecem... botaram uns adm ai... mas os caras tão nem aew... daqui a pouco vai vir um aqui falar bla bla bla e ate se viajar mais... me excluir... por que quando fala a verdade eles ficam bravinhos... agora vai ver se eles tão RESOLVENDO GERAL OS PROBLEMAS DO GAME.. não... no maximo fazendo um programaçao para melhorar alguma coisinha... mas nada garantido.

alison7411
Mensagens: 166
Registrado em: Qui Jan 05, 2017 9:43 am

Re: Requisitos de download do client

Mensagempor alison7411 » Dom Mai 05, 2019 1:20 pm

cara o requisitos é.... instale o game, instale o c++ e jamais abra o jogo ,.... pois o game nao executa..ta bugado... este game ta em beta a trilhoes de anos.... legal que o c++no tibia funciona... aqui nao... ta varios erros... espere nao que consertem isto... nao ver que no forum nem eles respondem direito... isto quando aparecem... botaram uns adm ai... mas os caras tão nem aew... daqui a pouco vai vir um aqui falar bla bla bla e ate se viajar mais... me excluir... por que quando fala a verdade eles ficam bravinhos... agora vai ver se eles tão RESOLVENDO GERAL OS PROBLEMAS DO GAME.. não... no maximo fazendo um programaçao para melhorar alguma coisinha... mas nada garantido.
se para mais de 90% das pessoas funciona não seria problema no windows de vcs? por que eu formato meu pc, atualizo as libs do directx instalo os c++ runtime e tudo funciona normalmente a ultima vez que tive problema com dll tem uns 3 anos.

angelweapon
Mensagens: 5
Registrado em: Sex Abr 19, 2019 4:19 pm

Re: Requisitos de download do client

Mensagempor angelweapon » Dom Mai 05, 2019 6:21 pm

oi... é.. eu formatei já.. de 32x... passei pra x64... limpei ele com HDD Regenerator, ccleaner...instalei o microsoft redistributed 2017.. que é a ultima versão... o Tibia global abre... dungeons and dragons online abre, twin saga abre, perfect world levelup abre, revelations online 30gb abre, BlueStacks emulador android abre.... bloodstone antes da atualização abria.... depois da atualização NÃO ABRE mais! -legal né?.... eu comentei o que acontece... vou esperar atualizar de novo.. quem sabe algum dia na linha do tempo desta galáxia volte a funcionar.. flw e obrigado por comentar.

japakoko
Mensagens: 46
Registrado em: Dom Jun 10, 2018 4:00 pm
Localização: São Paulo - SP

Re: Requisitos de download do client

Mensagempor japakoko » Dom Mai 05, 2019 6:52 pm

Essa atualização trouxe alguns problemas para mim também. Espero que eles concertem isso logo
Respeito a cima de tudo!

Imagem


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes