["Resolvido"]Problema inventario e mapa não aparece

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
garcia33
Mensagens: 43
Registrado em: Qui Dez 22, 2016 1:43 pm

["Resolvido"]Problema inventario e mapa não aparece

Mensagempor garcia33 » Dom Abr 21, 2019 1:26 am

Resolvi o problema, é sobre a resolução da tela do jogo(na questão do inventorio e mapa), a resolução do cliente fica com a resolução do PC mas a localização do inventorio, mapa e tals é uma resolução fixa X,Y ai ela fica fora da tela e não tem como abrir...
Fiz alteração para a resolução nativa do windows 10(1920x1080) ai sim apareceu o inventario e o mapa, mas essa resolução na minha tela fica com as cores estranhas e nao uso ela, quando volto ao normal(1600x900) o inventario e mapa volta a sumir, mas se eu colocar em 1920x1080 arrastar o inventario e o mapa para o meio da tela e depois voltar a resolução para 1600x900 eu consigo ver o mapa e inventario

Então resumindo, o pessoal de desenvolvimento tem que arrumar provavelmente a localização inicial do mapa e inventario quando se abre o jogo para uma posição baseada na resolução e nao em X,Y Algo assim

Edit 1: Ja arrumei o problema alterando no arquivo dentro de data/bloodstone.xml as coordenadas X Y W H agora inicia normalmente com as opções na tela

Garcia33
Grato

darlander
Mensagens: 7
Registrado em: Sex Jan 17, 2020 1:18 pm

Re: ["Resolvido"]Problema inventario e mapa não aparece

Mensagempor darlander » Qui Jan 23, 2020 7:53 pm

vlw mano, salvou, no meu note deu pau

felipebessa
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 12:04 am

Re: ["Resolvido"]Problema inventario e mapa não aparece

Mensagempor felipebessa » Sex Jan 24, 2020 1:18 am

eu não faço a menor ideia de como fazer isso.... estou com o mesmo problema e não sei mudar a resolução

felipebessa
Mensagens: 15
Registrado em: Ter Jan 07, 2020 12:04 am

Re: ["Resolvido"]Problema inventario e mapa não aparece

Mensagempor felipebessa » Sex Jan 24, 2020 3:56 am

Resolvi o problema, é sobre a resolução da tela do jogo(na questão do inventorio e mapa), a resolução do cliente fica com a resolução do PC mas a localização do inventorio, mapa e tals é uma resolução fixa X,Y ai ela fica fora da tela e não tem como abrir...
Fiz alteração para a resolução nativa do windows 10(1920x1080) ai sim apareceu o inventario e o mapa, mas essa resolução na minha tela fica com as cores estranhas e nao uso ela, quando volto ao normal(1600x900) o inventario e mapa volta a sumir, mas se eu colocar em 1920x1080 arrastar o inventario e o mapa para o meio da tela e depois voltar a resolução para 1600x900 eu consigo ver o mapa e inventario

Então resumindo, o pessoal de desenvolvimento tem que arrumar provavelmente a localização inicial do mapa e inventario quando se abre o jogo para uma posição baseada na resolução e nao em X,Y Algo assim

Edit 1: Ja arrumei o problema alterando no arquivo dentro de data/bloodstone.xml as coordenadas X Y W H agora inicia normalmente com as opções na tela

Garcia33
Grato
No meu sistema não existe essa opção de resolução tbm....cara to a 1 semana com esse problema so queria jogar o jogo na paz numa boa

darthius
Mensagens: 160
Registrado em: Sex Mar 22, 2019 9:03 pm

Re: ["Resolvido"]Problema inventario e mapa não aparece

Mensagempor darthius » Sex Jan 24, 2020 5:43 am

Vcs já tentaram colocar em tela cheia e depois tirar essa opção?

Tentaram ligar uma outra tela ou monitor, pode ser na TV colocar pra expandir a tela pra ver se não tá fora das suas configurações?

e o principal:
já reinstalaram?


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes