Macro/bot?

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
fofinhas2
Mensagens: 36
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 6:26 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor fofinhas2 » Qui Abr 18, 2019 2:26 pm

No caso shadow e rufino nem são da guild e em nenhum momento pedi ajuda no ts para alguem da guild
nobu foi junto por ser amigo do shadow
eu briguei sim com shadow e rufino por causa dessa situação toda
sim, eu estava alterada e matei ele mais de 1 vez por N motivos
mas em nenhum momento falei que alguem estava hunted e nem envolvi o resto da guild ali no meio

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor nanaboo » Qui Abr 18, 2019 2:43 pm

No caso shadow e rufino nem são da guild e em nenhum momento pedi ajuda no ts para alguem da guild
nobu foi junto por ser amigo do shadow
eu briguei sim com shadow e rufino por causa dessa situação toda
sim, eu estava alterada e matei ele mais de 1 vez por N motivos
mas em nenhum momento falei que alguem estava hunted e nem envolvi o resto da guild ali no meio
Bem ou mal a guild que você está teve um papel nisso, senão eu tenho certeza que eles teriam retaliado. Só não o fizeram porque sabiam que a coisa ia escalar. Ou você acha que eles não te atacaram por medo de você apenas?

viniciusoarees
Mensagens: 12
Registrado em: Sex Jun 08, 2018 11:41 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor viniciusoarees » Seg Abr 22, 2019 12:57 am

que bom que eu vi esse post!!! Irá ser cobrado.

thikemura
Mensagens: 3
Registrado em: Qua Mar 29, 2017 5:19 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor thikemura » Seg Abr 22, 2019 1:21 am

Puro choro essa sua definição de "Power Abuse" e não vi nada de suspeito nesse vídeo. Meus parabéns por ser um chorão e hipócrita, e dar desculpa que o cara xingo a mãe do "amiguinho" depois que tomou PK com uma evidência de *****.
Lv 10 [ ] Lv 20 [ ] Lv 30 [ ] Lv 40 [ ] Lv 50 [ ]

"Of what worth is a king who fails to protect the powerless?"

lucaslire1
Mensagens: 4
Registrado em: Qua Jun 20, 2018 11:17 am

Re: Macro/bot?

Mensagempor lucaslire1 » Seg Abr 22, 2019 1:31 am

WTF onde vcs viram macro ou bot? kkkkkkkkkkkkkkkkk vcs fumam coco velho

pedrobrowczuk
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:10 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor pedrobrowczuk » Seg Abr 22, 2019 2:25 am

O que eu vi foi o seguinte:

Do nada 3 negos avistaram um cara numa gruta de minerio, E NEM DERAM TEMPO já chutaram abrindo pk falando que era bot.
O cara podia estar comendo um sanduiche enquanto voces o atacavam.
E man... quando a pessoa se move a pick é cancelada, e eu nao vi nem sequer uma rapida pickada(kkkk) em qualquer lugar.
Voces se equivocaram... Na moral... Se tivesse perguntado algo pro cara e ele nao tivesse respondido e batido a pick, teria algo para "declarar" que era um macro, mas nao acho que o cara estava de uso de macro.
Salve!

pedrobrowczuk
Mensagens: 69
Registrado em: Qui Mar 28, 2019 8:10 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor pedrobrowczuk » Seg Abr 22, 2019 2:38 am

Mas ae! Uma coisa é FATO! Há Power Abuse dessa Guildzinha ae.
A Fofinha pode ter matado o cara mais que 1x por N menstruacoes(nao é muito do feitio aumentar o nivel de testosterona da mulher :lol: )
!Eles podem ser 30, mas somos 1000!

No meu team tem uns negos ae, se alguem nao estiver gostando da atitude desses power abusers @#$%^&* me dá um toque. A Intencao é montar o maior time de todos, passar informacao para todos poderem upar e fazer as quests(infelizmente da guild apenas, exceto alguns amigos legais por fora), e nao deixar-se intimidado por uma guildzinha fulera que acha que é os pikas do jogo sendo que existem mais de 1000 players nessa bagaça.

A princípio a guild nao é para PK, ser justos, mas se alguem matar 1 de nós e fizer mais mau para demais jogadores, a cada vez que um de nós avistarem esse meliante, sofrerá UMA morte. Nao igual a Fofinha fez.
!Vamos por ordem nessa bagaça Galera!
Salve!

tiagosodre
Mensagens: 20
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 1:26 pm

Re: Macro/bot?

Mensagempor tiagosodre » Seg Abr 22, 2019 5:35 am

Voces tao se matando literalmente ai, o dono msm, tava curtindo o feriadao. ocsir


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 83 visitantes