Racismo descarado

Ajuda com problemas relacionados ao funcionamento do jogo.
lexdraid
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 12, 2017 11:23 pm

Racismo descarado

Mensagempor lexdraid » Dom Abr 14, 2019 3:21 pm

Boa tarde. O jogador Healslut cometeu ato de racismo descarado no global, ao falar que pagaria 5k para morte de um jogador (Xandin) e outro jogador (kavnos) do qual chamou de "preto". Segue a print a respeito do ato. Racismo é crime!
https://imagizer.imageshack.com/img924/1477/r7wc5t.png

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor nanaboo » Dom Abr 14, 2019 4:05 pm

Você estava rodando a cidade matando gente treinando por nenhum motivo. Tem mais é que sofrer assédio mesmo, escória.

lexdraid
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 12, 2017 11:23 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor lexdraid » Dom Abr 14, 2019 11:43 pm

Tentando justificar racismo? Você é doente!

beuz
Mensagens: 19
Registrado em: Seg Dez 19, 2016 10:39 am

Re: Racismo descarado

Mensagempor beuz » Seg Abr 15, 2019 12:52 am

Pode botar mais 1k na pool, eu apoio.

nanaboo
Mensagens: 87
Registrado em: Qua Abr 10, 2019 6:29 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor nanaboo » Seg Abr 15, 2019 4:48 pm

Tentando justificar racismo? Você é doente!
O meu ponto é que cada um tem o que merece. Se não quer ser vítima de racismo, pare de se comportar feito um baderneiro sem mãe. Não venha com esse vitimismo óbvio; só está passando vergonha.

Além do mais, a julgar pelo seu FPS, OS e ping, você não está numa casta muito alta na sociedade, o que talvez justifica a sua falta de educação. Não adianta você vir no forum chorar porque falaram da cor da sua pele quando você só reforça o estereótipo. Novamente: se não quer que pessoas te chamem de negro pejorativamente, pare de dar motivos e comece a virar uma pessoa decente. Você não está fazendo um favor aos seus semelhantes assim.

lexdraid
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 12, 2017 11:23 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor lexdraid » Ter Abr 16, 2019 12:11 am

Meu Deus.. Sério isso? Sério o que está dizendo? Está dizendo que se me chamam de negro é pq estou sendo uma pessoa babaca? Com mal comportamento? Quer dizer que o RACISMO é justificavel para pessoas que se comportam mal? É medíocre ver esse comentário no forum e nenhum adminstrador fazer NADA. Triste.

lexdraid
Mensagens: 9
Registrado em: Ter Dez 12, 2017 11:23 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor lexdraid » Ter Abr 16, 2019 12:14 am

Agora eu falo sério. Está printado. Administradores, façam alguma coisa quanto a isso, ou levarei para o pessoal. Depois desse comentário, se não for resolvido na comunidade/jogo, levarei a denúncia. Racismo é CRIME! NUNCA PODE SER JUSTIFICADO.

arlan1801
Mensagens: 231
Registrado em: Qua Abr 03, 2019 3:30 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor arlan1801 » Ter Abr 16, 2019 8:07 am

ahhh vei vc ficca matadondo os mulek estao treinando voce merecce ser chingado msm

colorado
Mensagens: 23
Registrado em: Seg Mai 08, 2017 9:05 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor colorado » Ter Abr 16, 2019 1:26 pm

Pago 10k

thisgust
Mensagens: 10
Registrado em: Ter Abr 02, 2019 11:20 pm

Re: Racismo descarado

Mensagempor thisgust » Ter Abr 16, 2019 1:32 pm

Agora eu falo sério. Está printado. Administradores, façam alguma coisa quanto a isso, ou levarei para o pessoal. Depois desse comentário, se não for resolvido na comunidade/jogo, levarei a denúncia. Racismo é CRIME! NUNCA PODE SER JUSTIFICADO.
O mais engraçado é o cara mordendo bait aí, adoidado, **** da vida.

Meu consagrado, ignora aqueles que você julga idiota e sem noção na internet e sua vida vai melhorar 1000%, muito mais do que exigir que adms fiquem banindo quem ofende os outros.

Mas se o que estão falando é sério e você fica matando quem está em treinamento, eu recomendo que criem grupo pra caçar você mais do que ele, ações falam mais do que palavras, enquanto ele fala bosta e muitos podem só ignorar e seguir em frente, você de fato está arruinando o jogo para muitos com ações escrotas. Se o que estão dizendo é mentira, então recomendo ignorar, xingar de volta, ou melhor ainda, fique forte e caça ele :lol: .


Voltar para “Suporte técnico”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes